Rússia começa a desenvolver caça de sexta geração

 

Imagem puramente ilustrativa.
Imagem puramente ilustrativa.

A Rússia procedeu ao desenvolvimento de um caça de sexta geração, comunicou o general do Exército Piotr Deinekin, ex-comandante-em-chefe da Força Aérea russa. O general não adiantou outros pormenores sobre o projeto, exceto de que se trata de um avião não tripulado.

Considerando, no entanto, “difícil ultrapassar gerações”, Deinekin afirmou qua a Rússia “trabalha atualmente no desenvolvimento do caça de quinta geração T-50”.

Por enquanto, não se sabe quais as exigências impostas pelos militares russos aos caças de sexta geração.

Fonte: Voz da Rússia

5 Comentários

  1. A mais de tres anos desenvolvem sozinhos e tambem com Indianos a sexta geração mas para os amantes do Google+ e os viajantes de maionese a materia é uma boa entrada antes da refeição.

  2. As nossas FA estão esperando que uma LUZ… caia encima dos nossos governantes… porque elas JAMAIS DESISTIRAM!… Se procurar eles tem projetos e projetos alguns inclusive ja em desenvolvimento… visando tecnologia de 6ªG… nunca estão parados!… NUNCA.

  3. Os Russos tão de Parabéns, fizeram o dever de casa, agora os Brasileiros são guerreiros por natureza, vejam nossos vizinhos é digam quem evoloiu mais, nós ou os latinos-americanos, mais infelizmente existe um tal de regresso, nas forças armadas principalmente na aeronautica, a FAB, que o diga, mais temos um pessoal muito bem preparado do ITA, AEB, IMPE, etc…os academicos são bem esforçados, mais os políticos so fazem merda, so sabem de uma coisa sub-fatura obras é aumentar seus super-salários politicos onde o salário do povo é minímo por natureza ai daquele que reclamar, todo ano um aumento de uns miseros 9%, mais politico pode aumenta 100% ninguém reclama ganha bem para não fazer nada prova máxima descaso com a FAB, vai para 18 anos é nada definido.
    o velho Myke F-5, volta para sobreviver depois da morte dos miragens em 31 dez 2013. Tem mais isso pode até ter causado a morte do Brg. Rui Moreira Lima de tristeza.

Comentários não permitidos.