Juan Carlos Cicalesi e Augustín Puetz
O presidente da Fábrica Argentina de Aviones Brig. San Martin (FAdeA), Raúl Argañaraz, divulgou maiores detalhes sobre a intenção da empresa de produzir um modelo de helicótpero biturbina de 4-6t. Visando a esse objetivo, a FAdeA convocou os seis maiores fabricantes de helicópteros do mundo (Eurocopter, Bell. AgustaWestland, Russian Helicopters, Sikorsky e CATIC) para enviarem suas propostas. Argañaraz deixou claro que a preferência será dada a quem oferecer maior transferência de tecnologia.
Los hermanos também gostam de uma bravata,,, TOT ???!!!… rsrsrsrsrsrsrsrs… achava que só o povo brasileiro engolia essas de seu governo… pelo visto, não…
Mais um ato dessa infeliz ópera bufa protagonizada pela escória bolivaria que se diz. progressista. Nós já sabemos o resultado: Nenhum dos fabricantes ocidentais vai permanecer no certame, restando ao final russos e chineses. Ainda que hoje em dia os russos estejam vendendo até a mãe acho pouco provável que venham a aceitar os termos dos argentinos. Aí virão os chineses, montando Esquilos xing-lings, dando um sonoro chute nas partes baixas do GF/Helibrás/EADS. QUem manda o Brasil ser o grandão bobão?