16 Comentários

    • Isso é que é servilismo ao projeto de poder de um partido. Pior: Um projeto de poder pelo poder, que sistematicamente saqueia o país e ao que tudo indica aprendeu a “levar um” em contratos de defesa. E viva o “Brasil – PuTênfia”!

      • Não entendi essa amigo HMS_TIRELESS,o que tem o Rafale com isso,seria o mesmo que descartar o F-18 SH,por ele ser americano e estar relacionado com o caso de espionagem e fora os outro casos de intervençã americana provados e não provados.
        Assim como o RAFALE O F-18 é um excelente caça.

      • O F-18 é um excelente caça, o ruim é só a falta de respeito que os EUA tem com o Brasil e com os brasileiros, é motivo mais do que suficiente para ser descartado.

  1. Alguém pode informar se no contrato de transferência de projeto e de tecnologia de construção inclui a clausula que legaliza a exportação do Scorpene Br?

    Parabéns pela arte,Oxygenio!

    • Claro que não Dudu! Se a Diplomacia dos atabaques quiser exportar um dos Scórpene tupiniquins para os “cúmpanhêros antiimperialistas du Irã” será solenemente proibida pelos franceses. E ainda tem quem chame isso de diplomacia “ativa e altiva”. Mas sabe como é né? tirar o sapato nos EUA não pode mas ter o avião da FAB revistado pelos meganhas do índio cocaleiro na Bolívia pode…..

      • Ora… Mas o seu cinismo é tão grande que chega a ser inacreditável… As vexes eu acho que vc só pode falar essas coisas brincando …

        Quer dizer que vc ta se remexendo por causa de um possível embargo frances que nem aconteceu, e torce pelos EUA que nos embargaram DIVERSAS VEZES

        Cara… Vc consegue ser mais cara de pau que o Vader….

        TU É MUITO HIPÓCRITA, RAPAZ……

  2. Opa….

    A patrulha americanopata ja ta sujando o site!

    E olha quem fala em servilismo

    Um patrulhemos pago com cacho de banana pra vasculhar Na interenet

    Viva o submarino brasileiro!!!!!

    Ps.: interessante que depois que eu tirei a mascara do do patrulheiro mor (vader) ele nem comenta mais acerca do submarino

    .

    Será que o nosso submarino terá avionica ocidental?

    Hauhauahahia

  3. Primeiro temos que analisar o fato de o Brasil não ter nenhuma tensão com seus vizinhos e com nenhum país do mundo. É claro, não justifica o fato de termos forças armadas desatualizadas. O principal para um país como o nosso, é desenvolver tecnologia própria, submarinos, aviões de combate, navios de guerra, misseis, torpedos, foguetes, deveríamos ter tecnologia de ponta em todos os pontos principais da armada. Não precisamos de quantidade. Por que se tivéssemos a tecnologia, em um momento de guerra, não esqueçam o tamanho do parque industrial brasileiro(muita mão de obra, mas com pouca qualificação), em “dois palitos” poderíamos formar uma força muito grande, como os EUA na segunda guerra. Acho que essa tecnologia deveria ser obtida por meios próprios, pesquisa, incentivo público.

Comentários não permitidos.