Documentos da CIA confirmam existência da lendária Área 51

u3

Ufologistas especulavam que local era usado como pista de aterrissagem para naves extraterrestres. Entretanto, papéis indicam que terreno era usado apenas para testes militares sigilosos.

Em documentos divulgados na última semana, a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) fez referência à misteriosa base aérea americana situada no deserto de Nevada, a cerca de 180 quilômetros a noroeste de Las Vegas.

Localizado no leito seco do antigo Lago Groom, no estado de Nevada, o terreno foi escolhido pela CIA com uma série de testes em abril de 1955 e designado nos mapas como Área 51. O relatório da CIA, de 400 páginas, publicado online recentemente em resposta a um pedido de registro público por parte de uma universidade americana, confirma que a Área 51 era usada para testar, entre outras aeronaves militares, o avião de reconhecimento de alta altitude U-2.

O avião U-2, desenvolvido no mais alto sigilo na década de 50, era destinado a missões de espionagem, em grande altitude, na antiga União Soviética. A aeronave podia voar acima de 18.200 metros. Em comparação, os aviões comerciais da época voavam entre 3 mil e 6 mil metros de altitude.

U2

As revelações ocorrem após décadas de grande segredo sobre o local, que foi motivo de um sem-número de teorias de conspiração sobre discos voadores e experimentos com naves alienígenas.

“Objetos flamejantes”

Os voos de teste do avião de alta atitude U-2 na área provocaram inúmeros relatos sobre o aparecimento de OVNIs no final da década de 50 e durante quase toda a década de 1960. Para proteger o ultra-secreto U-2, as autoridades explicaram que se tratava de um fenômeno natural.

“O teste de alta altitude do U-2 logo levou a um efeito colateral inesperado – um enorme aumento nos relatos sobre objetos voadores não identificados”, afirma o relatório, acrescentando que os aviões de vigilância pareciam “objetos flamejantes” em grande altitude no céu.

O segredo em torno dos testes só serviu para aumentar os rumores de um encobrimento oficial de atividade extraterrestre, e a Área 51 proporcionou material suficiente para diversos filmes de ficção científica e teorias de conspiração.

Entre outros, a Área 51 ficou ligada ao chamado “incidente de Roswell”, em que um balão meteorológico caiu no Novo México, em 1947, provocando rumores sobre uma nave alienígena caindo no deserto.

As pessoas que acreditavam na existência real de OVNIs afirmavam que restos do disco voador foram levados para o local para experimentos com o objetivo de replicar a nave espacial extraterrestre.

CA/afp/rtr

 

Fonte: DW.DE

7 Comentários

  1. Escondem da sociedade porque nada podem fazer!.. É como se de vez em quando os ovnis viessem pra ajeitar o formigueiro, por um açucar aqui e ali.. ajeitar a areia.. e sair!… E se picarem eles esmagam sem dó…
    Os líderes da sociedade estão acostumados a controlar!… Só lhes interessa expor ao publico aquilo que eles podem manter o controle!… Sinceridade nunca existiu… O termo OVNI sabemos porque eles podem controlar! o imaginario social… usar a duvida em favor próprio.

  2. Acho meio pretencioso de nossa parte , achar que esse nosso gigantesco universo , onde tem lilhares de planetas , bilhões de estrelas , é exclusivo a nós.

    • Você está absolutamente correto.

      Basta utilizar a teoria dos grande números, para percebermos matematicamente o quão impossível é que a inteligência tenha se desenvolvido apenas neste pequenino grão de poeira estelar, o qual denominamos de Terra.

      • Sou cristão por convicção e opção e fé, mas o universo é grande demais e eu também acredito que exista vida fora daqui… já, em que nível intelectual, não faço ideia… falando em estatística e probabilidade, o resultado informa que existe sim e com maior capacidade que a humana, que é uma raça relativamente nova se comparada com a própria idade da nossa galáxia….quiçá do universo.

        []s.

  3. Os primeiros que sacaram do que se tratava foram os Romanos e logo correram para apreenderem todas as escrituras possiveis dizendo serem o centro do poder da igreja e que traduziriam as escrituras para o Latin.
    Destruiram tudo o que puderam,modificaram tudo o que puderam.
    Mesmo antes do nascimento de Jesus uns 700 anos antes as escrituras haviam sumido,ou tinham sido roubadas ou destruidas e o povo deixava de crer.Os sacerdotes refizeram-nas dizendo que a haviam encontradas escondidas em um determinado local.Nisso retiraram ou esqueceram muitos livros,acrescentaram ou modificaram outros.
    A propria Biblia é um documento que comprova vida extraterrestre e visitações.
    O primeiro misterio : Tudo o que Deus criou ele o fez apartir de sua palavra mas quando vaai criar o homem ele não diz “Que aja o homem” e sim diz “Façamos o homem nossa imagem e semelhança”…Ai esta a revelação que Ele não estava sozinho e que outros o ajudaram a fazerem o homem.
    Ainda em Genesis no Cap.6 “E os filhos de Deus ao verem que os homens procriavam na Terra e que deles nasciam filhas bonitas e vistosas,vieram,tomaram algumas como mulheres e as entraram”…Ou seja,tiveram relações com terrestres e com eles procriaram.
    Os Nefilins são a mistura de humanos com extraterrestres e eram os povos ante-deluvianos.Mesmo apos o diluvio a transgreção continuava a ocorrer mas em menor escala e houveram póvos descendentes dos Nefilins.O Rei Ogue foi o ultimo ao qual sua cama de ferro de quase cinco metros existe ate hoje.
    Quem é o pai de João Batista e de Jesus?São extraterrestres.
    O que são querubins senão naves de exploração tripuladas e comandadas por um ser pensante.
    O segredo OVINI e vida extraterrestre não é apenas segredo de Estado mas acima de tudo segredo teologico.
    Porque as tres grandes religiões são contra a ciencia que não é contra elas e ja provou muitos fatos delas como verdadeiros apenas diferindo em datas e ate mesmo provou que foram escritos depois de ocorrerem e não antes de ocorrerem ccomo escrituras sugerem.
    Elas são contra a ciencia porque sabem que a ciencia pode desmistifica-las e vivem de iludirem a humanidade com fantasias sobrenaturais uswando e manipulando a fé das pessoas.
    Deus existe sim e como Ele é ou como se chama quem sabe?Ninguem sabe!
    O ser humano é tão hipocrita,mediocre e insignificante que sente-se especial a Aquele que é puro espirito e amor e na verdade somos vermes insignificantes,falsos,mentirosos e traiçoeiros.Toda a carne é puro verme.
    Voce deixaria de crer em Deus se viesse a saber que um ET comeu Isabel gerando João Batista,que um ET comeu Maria gerando Jesus,que Jesus comia Madalena.
    Vai deixar de acreditar?Eu não!
    Extraterrestres foram capturados em muitos paises,desde a decada de 50 se tem relatos de ETs capturados por governos.Aqui mesmo no Brasil existem suspeitas de alguns serem mantidos em cativeiros e eu que pensava que os tinham repassado a Americanos.

  4. Chega..

    Hoje parei por aqui, pagina 33 do Blog no dia 20/10/2013!

    Hoje tirei o dia pra ler as ultimas postagens do Plano Brasil, acabei de ler as postagens e os comentários de 33 paginas… todos, até repeti a leitura de alguns… da pra conferir pois até comentei em varias postagens antigas… mas o meu Domingo pra isso acabou!!

    Vou tomar uma amarelinha pra rebater, comer um espetinho e depois dar um chamego na “Neguinha” pra chegar na segundona!!

    Valeu!!

Comentários não permitidos.