RAM Block 2 completa ensaios iniciais de tiro embarcado

RAYTHEON COMPANY ROLLING AIRFRAME MISSILE BLOCK 2A U. S. Navy completou a primeira série de ensaios de tiro do míssil RAM (Rolling Airframe Missile) Block 2 a partir de plataformas flutuantes. Num teste conduzido a partir do USS “Arlington” (LPD-24), dois RAM Block 2 engajaram um míssil subsônico.

A esses tiros se somam os três conduzidos anteriormente pela U. S. Navy como parte dos ensaios de desenvolvimento e operacionais. A Raytheon e a RAMSYS (sua parceira na Alemanha) já receberam contratos para a produção de 506 exemplares do RAM Block 2. Atualmente, o RAM está instalado em mais de 170 navios das Marinhas do Egito, Estados Unidos, Alemanha, Grécia, Japão, Coréia do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Fonte: Segurança&Defesa

2 Comentários

  1. Eles tem mutos que se armarem afinal,é contra o mundo civilizado e democráticos que eles realmente combatem e não é a toa que hoje o maior estado terrorista do mundo se chama Estados Unidos da America ( EUA );não dispensam nem os seus cidadão e tão pouco,os seus aliados da sua sacanagem.

  2. off topic:
    Bom dia Sr. Edilson! Não sei se você já viu mas os emails com as fotos da AFA já te foram enviados.
    []s

    William.

Comentários não permitidos.