Víedo: Com Vocês a Brigada de Operações Especiais

Brigada de Operações EspeciaisVídeo sobre a mais poderosa tropa brasileira, são reconhecidos em todo o mundo como uma das forças mais perigosas e letais do mundo.

Utilizada em operações especiais, os homes que lá trabalham, possuem um dos melhores graus de treinamento do Brasil, e estão aptos a cumprir quasquer missões no Brasil ou no exterior!

A Brigada de operações especiais, uma das melhores unidades militares do Brasil.

 

crbst_Bda_20anti

[embedplusvideo height=”515″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/19GuTjP” standard=”http://www.youtube.com/v/9pCLWPfZbrI?fs=1″ vars=”ytid=9pCLWPfZbrI&width=650&height=515&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1309″ /]

4 Comentários

    • Concordo com vc,precisamos abrir campanha a favor da retomada da Amazonia das maõs dessas ongs estrangeiras e nacionais(entreguistas)que sonham em se apoderar da nossa Amazonia,para que tropas como esta não precisem ser empregadas para retomar o que é nosso por direito.Brasil com S e não com Z acima de tudo.Que a Força esteja conosco.

  1. Os percursores brasileiros da faca na caveira, verdadeiros cães de guerra, a face da morte para qualquer inimigo, externo, e traidores internos.

    BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO SOMENTE DE DEUS.

Comentários não permitidos.