Em Kamchatka são entregues para ensaios de avaliação, três sistemas de mísseis anti-aéreas (ZRPK) “Pantsir-S1” .
Rustam Moscou para o Plano Brazil
Tradução e adaptação E.M.Pinto
A sede do Distrito Militar do Leste recebeu uma bateria de defesa antiáerea sobre o comando do capitão Oleg Konev, que se deslocou nada menos que 1,200 km para um dos campos de treinamento de Kamchatka, onde completou disparos reais contra alvos aéreos.
O primeiro sistema de mísseis e artilharia antiaérea Pantsir-S1 desenvolvido e fabricado pela Instrument Design Bureau foi entregue a Kamchatka para avaliação. De acordo com as informações oficiais, a aeronave de transporte militar Il 96 da Força Aérea Russa entregou dois sistemas adicionais para a base aérea de Elizovo.
A tropa comandada por Oleg Konev irá realizou um deslocamento total de 1,200 km para uma das bases de treinamento de Kamchatka, a fim de completar o traslado aéreo.
O sistema é capaz de se engajar continuamente alvos a distâncias de 200 metros a 20 km e altitudes de 5 metros a 15 quilômetros. O Pantsir-S1 é projetado para proteger os bens civis e militares (usinas nucleares, grandes fábricas etc) ou prover suporte as baterias de sistemas de defesa aérea S-400 ou S-300 e. O sistema realiza autonomamente a busca, detecção, identificação, captura, controle e engajamento de vários alvos de uma posição estacionária ou em movimento, e também pode fazer tudo isso no modo manual.
10 Comments