Militares russos estão desenvolvendo sistema de proteção contra vírus

arma_biologicaO Ministério da Defesa russo começou a desenvolver um sistema para neutralizar os vírus e bactérias mortais. Supõe-se que o sistema seja adotado ainda em 2014.

O objetivo do projeto dos militares é a defesa contra ameaças biológicas da liberação acidental ou intencional de agentes patogênicos.

 O sistema incluirá um complexo calculador que, durante uma hora, deverá realizar uma análise do DNA de qualquer bactéria ou vírus, e, em seguida, desenvolver uma vacina para neutralizar agentes patogênicos.

Fonte: Voz da Rússia

3 Comentários

  1. “O sistema incluirá um complexo calculador que, durante uma hora, deverá realizar uma análise do DNA de qualquer bactéria ou vírus, e, em seguida, desenvolver uma vacina para neutralizar agentes patogênicos.”
    ————————–

    Se realmente funcionar, será algo revolucionário! E de extrema valia em epidemias surgidas de patógenos novos…

  2. A fonte dessa noticia tem como provável editor o Sr. Dandolo… por isso ele anda sumido… foi cooptado pelo governo do Putin que lhe ofereceu suporte para realizar a tal maquina antimatéria que voa com energia infinita, somente com a força de um rotor de eletroímãs… rsrsrsrsrsrsrs…

Comentários não permitidos.