Imagens das primeiras seções do novo porta aviões Chinês em construção

china aircaft carrier under constructionE.M.Pinto

As imagens captadas no Porto de Dalian na China, mostram as primeiras seções do casco do futuro Porta Aviões chinês em construção.

Segundo os especialistas as seções apontam para uma belonave muito semelhante ao Russo Kuznetsov. Esta embarcação é a primeira do Gênero a ser construída na China e é a aposta chinesa par ampliação do seu poder naval na região do mar da China e no Pacífico.

china aircaft carrier under construction2

10 Comentários

    • Prioridade colega, cada um tem a sua… infelizmente, a nossa é/são outra/s: novela, carnaval, futebol e, a mais novíssima: funk!

      • Prioridade agora é acabar com todos os frigoríficos pequenos e os clandestinos para que a picanha do lulinha não tenha concorrência “desleal”… rsrsrsrsrsrsrs… isso é política de estado no Brasil… rsrsrsrsrsrs…

  1. 1º foi uma grande reforma, depois, serão dois NAES convencionais…são passos necessários para aprender a fazer os planejados 2 NAES nucleares….e no ritmo que estão indo, provavelmente lá por 2030, já terão uma esquadra com 2 NAEs convencionais e 2 NAEs nucleares…

  2. Acho que aqui ou no Voz da Rússia que li sobre o desenvolvimento de um reator nuclear para ser utilizado nos navios-aeródromos chineses.
    Parece que até 2016/2017 estará pronto, então pode ser que esses 2 Naes nucleares sejam 3 antes de 2030.

Comentários não permitidos.