Austrália fecha encomenda de veículos no valor de €1 bilhão

Man2

A Australian Defence Force (ADF) assinou contrato com a Rheinmetall MAN Military Vehicles GmbH para o fornecimento de um significativo lote de viaturas logísticas avançadas, a um custo de 1,1 milhão de Euros.

MAn1

A presente aquisição é parte de um grande programa australiano de obtenção de cerca de 2.500 veículos logísticos protegidos e não protegidos para a ADF. Na foto superior, o SX45 8×8, e na inferior o HX77 8×8 (Fotos: Rheinmetall).

Fonte: Segurança&Defesa

 

 

 

9 Comentários

  1. Austrália compra, vende, manobra, comporta-se e abraça tudo o que os EUA / Reino Unido ” sugerir “, tudo mesmo.

    • Uma pena, pq a Australia poderia muito bem se tornar uma potência regional para contrapor o peso da China, mas parece que la não existe vontade politiva para tal feito. Seria muito facil, cercade por oceanos poderiam construir uma marinha de peso, fazer pactos militares coma indonesia e Nova Zelandia para ficarem tranquilos com os países proximos, enfim, talvez tenha exagerado.

      • Tinha que ser alemã!… Junto com a RollsRoyce americana são a elite da industria de energia e mobilidade. O dia que o Brasil tiver empresas como estas que produzem as turbinas e geradores mais avançados e eficientes do planeta! Únicas confiáveis em caráter global! Estaremos bem! Muuito bem! Rs Isto são um punhado de empresas!

      • exato x-tudo ,no ocidente os melhores produtores de armas belicas para mim é EUA e Alemanha só alta tecnologia.

      • Capital aberto, amigo… assim como o Banco do Brasil tem uma grande porcentagem de suas ações em poder do Banco da Cidade de N.Y…

Comentários não permitidos.