Americanos constroem o navio mais caro da história

CVX1 Gerald Ford1

Os Estados Unidos estão construindo um novo porta-aviões para a marinha que terá um custo total de US$ 14 bilhões (cerca de R$ 31,5 bilhões), segundo informações do site Business Insider. A construção está sendo realizada no estaleiro Newport News Shipbuilding, na Virgínia.

[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/16pRoUK” standard=”http://www.youtube.com/v/zmO7KMMuUaY?fs=1″ vars=”ytid=zmO7KMMuUaY&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1402″ /]

 

CVX1 Gerald Ford5

O navio pesará 100,6 mil toneladas e terá 25 andares. A embarcação, que terá de lidar com 220 pousos e decolagens por dia, terá cerca de 330 metros de comprimento e 76 metros de largura. A previsão para o término da construção não foi divulgada.

CVX1 Gerald Ford3

Será o primeiro de sua Classe o USS Gerald R. Ford (CVN-78).

060630-N-0000X-003

 

 

 

USS Gerald R. Ford Aircraft Carrier CVN-78 from Gandoza on Vimeo.

 

Fonte: Terra

4 Comentários

  1. Coitadinhos, tão quebrados !!!… rsrsrsrsrsrsrs… chupem esquerdalhas boçais… eu queria era que o Brasil pudesse ter tal envergadura econômica… mas com bolsas misérias compradoras de votos para que os boçais permaneçam sugando o estado brasileiro, não tenho esperanças… a não ser que o povo caia na real e mande um pontapé na busanfa desses canalhas e ponham patriotas no comando que mude essa educação capenga e tire DEFINITIVAMENTE o povo da ignorância, bem como acabe com a sangria do estado nacional destruindo essa nomenklatura de bandidos que assolam nosso tesouro via os poderes da republica… como dizem alguns, só metendo o aço na fuça dessa camarilha…

  2. Não tem como odiar os americanos. Eles apenas aproveitam os espaços deixados por países boçais como o Blue comentou. Eles estão errados? Claro que não. Errado está um Brasil que tem tem uma das economias mais fechadas do mundo. Somos uma Cuba um pouco mais moderna. Povo burro e idiota.

    CHUPA BRAZ(S)IL……
    http://www.heritage.org/index/ranking

  3. Sucupira
    29 de julho de 2013 at 15:32

    Não tem como odiar os americanos. Eles apenas aproveitam os espaços deixados por países boçais como o Blue comentou. Eles estão errados? Claro que não. Errado está um Brasil que tem tem uma das economias mais fechadas do mundo. Somos uma Cuba um pouco mais moderna. Povo burro e idiota.

    CHUPA BRAZ(S)IL……
    http://www.heritage.org/index/ranking ==== Correto, + eu acredito q vamos dar a volta por cima, o ex- gen.HELENO vai eatsr na parada. O cara sabe das coisa e esse congresso/GF vai autorizar o reequipamento de n FAs…eu acredito nesses caras, no patriotismos deles…(espero)Sds.

Comentários não permitidos.