4 Comentários

  1. Ou o Brasil escolhe agora de que lado vai ficar, De que Aliança Global vai fazer parte
    E dessa aliança ser parte integrante e não um serviçal,de onde vai tirar proveito está
    Bem posicionado para com o resto do mundo ou num futuro próximo na previsões Mais pessimistas se ocorrer uma 2/5 ou 3 Guerra Mundial ,Pela escolha errado ou
    pela não escolha o Brasil vai entrar pelo cano !

  2. Eu sempre fui a favor de uma parceria com os Russos, pois sempre acreditei que sua tecnologia sempre foi superir a ocidental, apesar da grande propaganda “made in USA”, querer denegrir os materiais vindos do Grande Urso ! Pra quem achava que o Urso dormia, está aí a resposta . O Brasil com sua inécia Glacial é que vai pagar um preço caro demais, por não ter parcerias reais no setor militar. Pois é notório que as aguas do Atlantico Sul nunca esteve tão quente ultimamente!!!!!
    Pátria Amada!!!

  3. Dividam por dois os números acima e é esse o número de novos equipamentos que precisamos, nesse mesmo período de tempo que os russos projetam.
    Reparem que em número de aviões para nós seriam 300 novinhos, no mínimo, pois não estamos levando em consideração que já há centenas operando na Russia, enquanto q aqui há apenas um punhado obsoleto.

    Por essas e outras se torna evidente que nossas FAs são de mentirinha. Que contra os grandes e reais inimigos, sua capacidade atual e projetada não presta para nada. A tal ponto que sequer decolariam seus atuais aviões, ou iriam para navegada de guerra seus navios, já que seriam todos rapidamente destruidos.

    Em caso de uma potência atual entrar declaradamente em guerra conosco, Brasília teria que imediatamente arriar nossa bandeira, e substituí-la pela do invasor… facinho facinho… a sexta economia totalmente humilhada por ter sido sempre uma simples babaca pretenciosa ao CS da ONU baseando-se em arcos e flechas, digo, mísseis de alcance limitado, punhadito de caças setentões, fragatas matronas sem Aegis, munição para 10 minutos de combate etc etc.

    No século passado inteiro fomos trouxas, e neste, já nos resta apenas 87 anos para revertermos essa nossa eterna categoria de país pau-mandado para soberano real. Porém, tudo está levando a crer que repetiremos tudo igual ao nosso passado. Ou será que nossas vozes intolerantes e reivindicatórias nos sites de defesa ajudarão a mudar esse antigo padrão medíocre e capachildo?

Comentários não permitidos.