9 Comentários

  1. o brics era criticado como é o mercosul ,mesmo criticado o mercosul continua sendo o maior mercado latino do mundo

  2. Vamos colocar o nome certo. Após a criação da comunidade de países latinos, ao invés de América Latina, devemos adotar Comunidade Latina do Ocidente, kkk.

  3. Só se for comunidade latrina socialista do sul, pois o oriente não é tão tolo assim… ou melhor, já foram ao experimentar essa merda de socialismo… hoje, nem querem ver… mas nosotros, mui espertos, vamos nos atolar até el pescoço…

    • Não se preocupe , Blue Eyes, se o nome será ” comunidade latrina socialista do sul ” , usando suas palavras, porque até hoje a américa latina capitalista não passa de uma ” américa latrina capitalista de norte a sul.

  4. O mais engraçado é que a Rússia e a índia fazem muito mais em relação a defesa do que o Brasil, e temos condições macroeconômicas melhores do que as deles, ou seja, o que falta é vontade política apenas, o dinheiro, nem cabe nas cuecas.

      • Dinheiro tem e muito, tanto é que sustenta centenas de milhares e milhares de ladrões pelo nosso país todo. Numa sociedade menos festeira esse balde carregado de podridões já teria sido chutado há muito tempo.

        Mas tem quem acredite que se sairmos para as ruas com rosas e margaridas nas mãos, e não pedras e paus, os ladrões se envergonharão e tomarão jeito. Então tá! Pois essa acusação de vandalismo é tudo que esses desgraçados fazem com nossas famílias honestas.

        Brasil: país riquíssimo mas roubadíssimo tbm.

Comentários não permitidos.