Avião da FAB filmou o primeiro gol de Neymar na Copa das Confederações

hermes

Sugestão: Jar head

RIO – Durante a Copa das Confederações, mês passado, a FAB (Força Aérea Brasileira) fez várias missões de inteligência, vigilância e reconhecimento nas imediações dos estádios. E uma das aeronaves, a Hermes 450 (RQ-450), do Esquadrão Horus, com sua câmera de alta definição, filmou o primeiro gol do Brasil na competição, no dia 15 de junho, na vitória por 3 a 0 sobre o Japão, no estádio Mané Garrincha. O gol foi marcado por Neymar, no início da partida.

O Hermes 450 é fabricado pela Elbit Systems e foi fornecido ao Brasil pela subsidiária brasileira da empresa – a AEL Sistemas, com sede em Porto Alegre.

[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/17kSaDB” standard=”http://www.youtube.com/v/jAJmfMMh0Lk?fs=1″ vars=”ytid=jAJmfMMh0Lk&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8126″ /]

10 Comentários

  1. Espero que a qualidade das imagens para os operadores seja de melhor definição e proximidade, porque se não for, é brincar de Mister Magoo.
    Abs.

  2. Espero q tanto a PF tenha uns 15 ou +,é q a FAB possua uma esquadilha c 50 e td mt bem armados p policiar mares e n fronteiras, assim como dirigiveis, aliás esses servem p td as n FAs, ajudam nos tranportes de tropas, levam cargas, auxiliam nas comunicações ,na vigilância de mares , matas e das n limites c outros países…e são econômicos,td p ontem. Sds.

  3. Os militares operadores do Hermes 450 não resistiram a darem uma olhadinha no jogo…Imagino a comemoração entre eles na hora do gol flagrado pelo vant… hehehe

  4. E o nosso Vant Falcão, e a plataforma experimental Acauã? que fim levaram?
    Como sempre nós perdendo tempo com essa corja da seleção brasileira de futebol, sempre que o Ministério Público chega até a CBF a mesma através de sua cúpula alega é uma entidade privada e etc e tal !
    Mas na hora que querem dinheiro público falam que o futebol é um patrimônio nacional que o país e a pátria de chuteira e aquela demagogia toda !
    Muitos dos operários que trabalharam na construção dos estádio não terão dinheiro para comprar o ingresso mais barato da Copa de 2014 !
    Longe vai o tempo em que somente grandes jogadores jogavam na seleção,agora basta ter bons empresários e já tá tudo encaminhado,basta jogar no time de tal estado no clube desse narrador e tá tudo dominado !
    Mas uma coisa é inegável o dirigente da CBF que sorrateiramente roubou uma medalha guarda muita semelhança com os corruptos de Brasília !
    leiam esses links e veja como os jogadores que gastaram os milhões que receberam e cobravam para vê-los jogar,além de não contribuírem para o INSS irão nos roubar descaradamente !
    http://www.jlmais.com/index.php?option=com_content&view=article&id=98222&catid=1:opiniao

    http://www.ebc.com.br/noticias/esporte/2013/04/campeoes-mundiais-de-futebol-comecam-a-recebem-premio-de-r-100-mil

  5. Que triste ler um título de post como este, vindo de uma ferramenta que diz-se ser usada para conter o crime em nosso Brasil.

    Eu gostaria de ver esta aeronave perseguindo um parlamentar corrupto!!!!

    Eu gostaria de ver esta aeronave monitorando e servindo de suporte para as forças combaterem a entrada de armas e drogas em nosso país!!!!!

    Eu gostaria de ver esta aeronave perseguindo um yanke safado sendo pego com a boca na botija tentando passar o meu país pra trás junto com os vagabundos comunas que temos por aqui.

    Sem mais…….

    • =/ Também achei ridículo!… Principalmente pela a FAB divulgar isto!… Na situação em que se encontra… Isso dá razão pro que o Kajuru fala.. que é a FIFA que ta comandando o Brasil.

Comentários não permitidos.