86 deputados federais são “favoráveis” à espionagem dos EUA contra o Brasil.

amigo da onçaPor MessiaH

Plano Brasil

“Oitenta e seis (86) deputados federais votaram contra à moção de repúdio  à espionagem estadunidense de cidadãos, empresas e instituições brasileiras, apresentada pelo deputado José Guimarães (PT)”

Foi aprovado na última terça-feira (9 de julho), na Câmara dos Deputados uma moção de repúdio ao Governo dos Estados Unidos da América, em decorrência de denúncias de espionagem de mensagens eletrônicas, ligações telefônicas brasileiras.

Apresentada pelo deputado José Guimarães (PT), a moção, foi, no entanto, rejeitada por 86 parlamentares. Contrários a essa proposta, estão deputados federais dos partidos: DEM, PMDB, PSDB, PMN, PP, PR, PRP, PSB, PSC, PSD e PTB, pertencentes às bancadas evangélica e ruralista.

Em uma análise mais apurada, constata-se que os partidos mais favoráveis à continuidade dessas ações de espionagem por parte dos Estados Unidos contra cidadãos e empresas brasileiras foram: o DEM – com 20 dos 23 deputados; o PSD – também 20 dos 32 deputados; o PP – 17 dos 24 deputados; e o PSC – 8 de 10 deputados. Somando-se ainda, 14 deputados do PMDB que votaram contra a moção, o que representaria cerca de 20% da bancada do partido na Câmara dos Deputados.

Entretanto, líderes do PSDB, tais como Mendes Thame, Duarte Nogueira, Eduardo Azeredo, Antonio Imbassahi, Jutahi Junior e Nelson Marchezan Júnior optaram por se absterem da votação. O que indicaria o reforço em supostas denúncias, de que desde o governo FHC, empresas e o próprio governo brasileiro colaboram com as autoridades e práticas do governo Estadunidense.

MOÇÃO DE REPÚDIO

Nós, parlamentares da Câmara dos Deputados da República Federativa do Brasil, MANIFESTAMOS:

O nosso repúdio à espionagem e o monitoramento de bilhões de e-mails, telefonemas e dados de empresas e cidadãos brasileiros, bem como do governo do Brasil, supostamente realizados por agências de inteligência dos Estados Unidos da América, que violam direitos de empresas e cidadãos brasileiros e atentam contra a soberania nacional.

Ao mesmo tempo, externamos o nosso apoio às iniciativas do Estado brasileiro, que pretende levar este grave caso à consideração da Organização das Nações Unidas (ONU) e da União Internacional das Telecomunicações (UIT).

Declaramos, ademais, nossa concordância com as iniciativas destinadas a criar uma agência multilateral, no âmbito do sistema das Nações Unidas, para gerir e regulamentar a rede mundial de computadores, poderoso instrumento de uso compartilhado da humanidade.

Por último, externamos a nossa apreensão com a segurança do cidadão estadunidense Edward Snowden, que está refugiado, há dias, no aeroporto de Moscou.”

– Parlamentares que votaram CONTRA a moção:

DEM – 16 votos
Abelardo Lupion – PR
Alexandre Leite – SP
Augusto Coutinho – PE
Claudio Cajado – BA
Davi Alcolumbre – AP
Eli Correa Filho – SP
Jairo Ataíde – MG
Jorge Tadeu Mudalen – SP
Júlio Campos – MT
Luiz de Deus – BA
Mandetta – MS
Mendonça Filho – PE
Onyx Lorenzoni – RS
Paulo Cesar Quartiero – RR
Rodrigo Maia – RJ
Ronaldo Caiado – GOTotal de Bancada: 20PMDB – 12 votos
Aníbal Gomes – CE Obstrução
Darcísio Perondi – RS
Edio Lopes – RR
Fernando Jordão – RJ
Lucio Vieira Lima – BA
Marçal Filho – MS
Marcelo Almeida – PR
Mauro Mariani – SC
Osmar Terra – RS
Silas Brasileiro – MG
Valdir Colatto – SC
Wladimir Costa – PA

Total da Bancada: 64

PMN – 3 votos
Francisco Tenório – AL
Jaqueline Roriz – DF

Total da Bancada: 3

PTB – 2 votos                            

Arnaldo Faria de Sá – SP
Sérgio Moraes – RS

Total da Bancada: 13

PP – 17 votos                               

Arthur Lira – AL
Dilceu Sperafico – PR
Esperidião Amin – SC
Iracema Portella – PI
Jair Bolsonaro – RJ
Jerônimo Goergen – RS
Lázaro Botelho – TO
Luis Carlos Heinze – RS
Luiz Fernando Faria – MG
Missionário José Olimpio – SP
Renato Andrade – MG
Renzo Braz – MG
Roberto Balestra – GO
Roberto Britto – BA
Roberto Teixeira – PE
Sandes Júnior – GO
Vilson Covatti – RS

Total da Bancada: 24

PR – 5 votos e 1 abstenção              

Bernardo Santana de Vasconcellos – MG
Henrique Oliveira – AM
Maurício Quintella Lessa – AL
Paulo Freire – SP
Vicente Arruda – CE Abstenção

Total da Bancada: 24

 

 

PRP – 1 voto                                        Jânio Natal – BATotal da Bancada: 2

PSB – 2 votos e 1 Abstenção       

Fernando Coelho Filho – PE Abstenção
Júlio Delgado – MG
Paulo Foletto – ES

Total da Bancada: 21

PSC – 8 votos                                

Andre Moura – SE
Costa Ferreira – MA
Deley – RJ
Lauriete – ES
Nelson Padovani – PR
Pastor Marco Feliciano – SP
Takayama – PR
Zequinha Marinho – PA

Total da Bancada: 10

PSD – 20 votos                           

Ademir Camilo – MG
Arolde de Oliveira – RJ
Átila Lins – AM
Carlos Souza – AM
César Halum – TO
Danrlei De Deus Hinterholz – RS
Eduardo Sciarra – PR
Eleuses Paiva – SP
Fernando Torres – BA
Guilherme Campos – SP
Hélio Santos – MA
Hugo Napoleão – PI
Jefferson Campos – SP
João Lyra – AL
José Carlos Araújo – BA
Júlio Cesar – PI
Manoel Salviano – CE
Onofre Santo Agostini – SC
Sergio Zveiter – RJ
Walter Ihoshi – SP

Total da Bancada: 32

PSDB – 2 votos e 10 abstenções

Alfredo Kaefer – PR
Andreia Zito – RJ
Antonio Carlos Mendes Thame – SP Abstenção
Antonio Imbassahy – BA Abstenção
Duarte Nogueira – SP Abstenção
Eduardo Azeredo – MG Abstenção
Jutahy Junior – BA Abstenção
Nelson Marchezan Junior – RS Abstenção
Nilson Leitão – MT Abstenção
Plínio Valério – AM
Reinaldo Azambuja – MS
Vaz de Lima – SP Abstenção
William Dib – SP Abstenção

Total da bancada: 39

 

 

 Fonte: Diálogo do Sul

49 Comentários

  1. Senhores leitores, peço a atenção de todos para estes nomes, por favor, anotem para não esquecer.
    .
    Lembrem-se no futuro os interesses de ‘qual nação’ estes nomes estão defendendo nas instituições brasileiras.
    .
    Que vergonha, estes são os “patriotas” que zelam pelo Brasil.
    .
    Saudações,
    .
    konner

    • Não viajem na maionese… rsrsrsrsrsrs… essa tal votação nem de longe representa os fatos, como que quem votou a favor é patriota e quem votou contra é a favor da tal espionagem… rsrsrsrsrs… os esquerdalhas tão em polvorosa… rsrsrsrsrs… idiotas úteis… as coisas não se dão nestes termos… quem dera fosse simples assim… se assim fosse, o molusco não estaria escrevendo no NY Post, não teria sido agraciado pelo mega investidor George Soros, entre outras cossitas mais… mas os desmiolados se apegam a falsos salva-vidas e não conseguem enxergar a verdade dos fatos… OS VERDADEIROS INIMIGOS SÃO OS INTERNOS, mais precisamente que votou a favor do tal repudio… os outros são tão porcarias como esses… mas estão na esperança de um dia os yankes aportarem por aqui e acharem que, por que eles votaram a seu favor, logo são amiguinhos… ou então tem negócios fora do pais que podem sofrer retaliações se acaso alinharem com os falaciosos… mas o que importa é que tudo isso é um grande teatro e os bobões estão acreditando que tudo é verdade… cansa a beleza tratar com vcs… é como o personagem do “mito da caverna” de Platão… não querem ver a verdade… TUDO, NO FUNDO, É INTERESSE… nada disso tem a ver com amor a esse país… infelizmente… tão jogando pra galera…

      • Salve amigo Blue Eyes, Na Resistência.
        .
        É uma pessoa dotada de bom humor, todos nos do PB sabemos disso, o que é uma virtude sua, mas, o assunto é por demais serio. Diante de seu comentário…,
        .
        Deixo para você e os demais leitores deste post refletirem, – primeiro, uma fala da personagem Blanchet DuBois do filme – “Uma Rua Chamada Pecado “, é um filme norte-americano de 1951 do gênero DRAMA, que é mais ou menos assim:
        .
        — “Eu não quero realismo. Eu quero magia! Sim, sim, magia. Tento dar isso às pessoas. Eu deturpo as coisas. Eu não digo as verdades. Eu digo o que deveria ser verdade”.
        .
        E, em – segundo, ninguém menos que, François Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire:
        .
        — “Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras. Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto…”
        .
        Saudações, do amigo que o considera muito.
        .
        konner

      • Konner ,

        Essas você tirou das profundezas de não de onde , dependendo do ponto de vista e independente da matéria e dos posts, é muito bom mesmo.
        [ ] s

      • Sim, caríssimo… mas a profundidade do tema não deixa aos camaradas enxergarem a verdade… veja o qnto figuras como lula, dirceu e até mesmo dilma multiplicaram suas riquezas por MIL… ora, não foram usamericanos maus que roubaram o povo brasileiro através do mensalão… e olha que não sou eu quem disse e sim o Presidente da mais alta corte do país, excetuando um conhecido patriota, que ao meu ver, foi inocente ao tomar posição, pois podia tê-lo feito hipocritamente como os outros, mas preferiu, creio eu, agir com sensatez, demonstrando que, no jogo da política, não há lugar para honestos… podia ter jogado para a galera, mas isso é hegemonia da esquerda… hoje, os EUA são o emmanuel goldstein da esquerda fascista que aportou em nosso país… “1984” não passou…

      • Pra MIM o Verdadeiro câncer do Brasil são aqueles que defendem nações estrangeiras até quando COMETEM CRIMES NO BRASIL… pois isso que fizeram é CRIME por aqui!!

        Talvez eu seja muito apolítico pro gosto de alguns… mas nunca aceitarei que minha nação seja desmoralizada assim e pessoas DO INTERNO queiram minimizar a coisa!

        Problemas internos devem ser resolvidos por nós mesmos, mas nação estrangeira vir aqui e cometer crimes e o pessoal ser a favor e não votar sequer uma moção de repudio do ato não DESCE… isso não é aceitável ou sequer perdoável… deveria ser punido pelo menos nas urnas!!

        Quanto aos AMERICANOS, eles fizeram a parte deles, isso existe mas essa coisa contra civis é que fica difícil de descer… mesmo assim a casa caiu pra eles, devem ser retalhados, normal quando as coisas dão errado, eles estão no jogo a muito tempo, sabem que é assim, pelo menos com eles se pode tratar, conhecem o jogo… mas se fosse o contrario retalhariam também, não tenho duvidas, é assim o jogo e deveríamos aceitar também… tudo dentro do normal!!!

        Mas Nacional Paisano vir desviar a atenção pra problemas internos, e ainda dizer que isso não é nada, não importa, é coisinha, me faz ficar realmente com as orelhinhas em pé!!

        Cuidado Brasil !!

        Valeu!!

      • Gostei de um comentário:
        “Maxiliano Mançano 2 semanas atrás
        Isso é SOCIALISMO! o poderamento do estado!
        Quanto mais social mais FORÇA eles tem para implantar um sistema Totalitário (Ditadura) Comunista!
        Socialismo é um Doença! único beneficiário é o Hospedeiro!”… ele foi perfeito em suas considerações…

    • Essa é uma MOÇÃO DE REPUDIO CONTRA A ESPIONAGEM ESTRANGEIRA EM NOSSA NAÇÃO… É MUITO CLARA!!

      Se o cara foi contra a moção, ~se votou contra a moção, então acha bom que nação estrangeira venha cá e faça o que fizer, viole as nossas leis e comenta crimes contra o nosso povo, COMO É O CASO DESSA ESPIONAGEM DE CIVIS, SENDO QUE ISSO É CRIME NO BRASIL, e congressistas tem o dever de defender o BRASIL E SUAS LEIS CONTRA AMEAÇA ESTRANGEIRA, e o crime estrangeiro de invasão de privacidade e intimidade, POIS É CRIME NO BRASIL ESSA PRATICA, é uma ameaça ao nosso país, as nossas leis, à liberdade do nosso povo e à segurança das famílias!!

      Todo o resto fora disso é somente parte dos vendidos de plantão ao interesse americano e que tentam sempre minimizar a coisa e pior, DESVIAM O FOCO DA ESPIONAGEM DE CIVIS, que foi o caso aqui, e ficam querendo ligar esse CRIME AMERICANO Á corrupções do governo, mas nunca falam que sempre tivemos corrupção no Brasil, principalmente pela direita que governou o país desde a independência, mas de 100 anos contra 10 do atual governo!!

      Não, essa moção FOI O DIVISOR DE ÁGUAS PRA VER QUEM SÃO OS CAPACHOS dos USA em nosso país… e demonstrou claramente quem é a favor do Brasil e quem é a favor dos USA, querendo o Brasil como mais um servo do primo do Norte!!

      COM ESSA MOÇÃO VEMOS REALMENTE QUE OS INIMIGOS ESTÃO AO INTERNO, e são aqueles que querem um Brasil alinhado ou servil à potencias estrangeiras… mas nunca será assim, nunca, o Brasil acima de tudo!!

      Os qeu fotaram a favor do MOÇÃO DE REPUDIO deram a cara pra bater, e não devem temer nada, pois pelo visto, se alguém já foi ou é financiado pelos USA em seus partidos, seriam retalhados se votassem contra, teriam seus caixa 2 bancados por nação estrangeira divulgados ao vento… então agora vemos quem são os que são capazes de trair o Brasil por dinheiro ou simplesmente por ideologia, aceitando a espionagem no Brasil como normal, e até algo positivo, pois vai ter corrupção né.. não, foram os civis espionados, e os riscos de chantagem e coerções destes civis brasileiros espiados por parte de nação estrangeira É REALMENTE ALTO!!

      Valeu!!

  2. Amigo , não se pode discutir a necessidade de uma nação obter informações externas ou internas – isso não é discutível.
    Se nós não fazemos isso com qualidade e inteligência , não adianta ” jogar pedra na Geni.”
    Análise rápida :

    1- Uma recente reunião … Am. Sul …

    2- Papa vem ao Brasil.

    3- Igreja católica é inimiga histórica do Socialismos /comunismo.

    4- Papa móvel descoberto sem proteção balística.

    5- Muhammad Ali Agca

    6- João Paulo Segundo.

    7 -Serviço Secreto Tcheco.

    8- 9 MM

    9- Igreja em crise.

    10- Mártir

    11- O maior país católico do mundo.

    12- Ambiente propício e recentemente inflamado, com fogo no Palácio do Planalto.

    13- Dois coelhos uma cajadada.

    14 – Páre pra pensar/ trabalhe/ não confie/ reze.

    e Abin funcionando :

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/07/protestos-na-jmj-preocupam-agencia-brasileira-de-inteligencia.html

  3. É Konner, quem tem representantes assim, não precisa de inimigos. Esses fdps, traidores da nação, deveriam apodrecer na cadeia, não são só subversivos, são inescrupulosos criminosos mesmo!!!! Nem mesmo um país pobre e pequeno, sem nenhuma perspectiva de futuro, se propõe a ser tão subserviente e vira-lata como o Brasil, o mais rico dos maiores países do mundo!!! O povo brasileiro precisa passar esse País à limpo, essas elites não valem um prato de feijão que comem, especialmente médicos e políticos!!!

    • Ao passar a limpo vamos ter papel higiênico suficiente para limpar do nosso rabo a esquerda bosta que nos suja constantemente???… olha que na Venezuela não deu… a esquerda consumiu tudo e nem são 50% da população… qntos aos médicos, não é a esquerda mesmo que está importando milhares???… ah, milhares de “médicos” para pregar mais mentiras a população ignorante do país pode, né???…

      • veja só quantos mentirosos os EUA importaram do mundo : 25% dos médicos, sem investirem um centavo na formação desses que geralmente são muito mais inteligentes que os médicos norte-americanos – o critério deles é que não basta só ser médico, tem que ser melhor!!! Isso que os comunistas norte-americanos levaram pra lá!!!! Como são idiotas esses ianques comedores de criancinhas, não??? Quanto a esquerda, pouco importa esses rótulos de esquerda ou direita, nenhuma das duas presta. Se alguém fez algo de bom para a nação brasileira, foram os nacionalistas: amantes da liberdade e do desenvolvimento da nação e da pátria; todos, invariavelmente imbuidos de grande coragem, honradez, e altamente apegados ao trabalho árduo e honesto como fonte do desenvolvimento humano em sua plenitude.

      • ” nacionalistas: amantes da liberdade e do desenvolvimento da nação e da pátria; todos, invariavelmente imbuidos de grande coragem, honradez, e altamente apegados ao trabalho árduo e honesto como fonte do desenvolvimento humano em sua plenitude.”… putz… tira a erva dele… rsrsrsrsrsrs… sem ela, ninguém em sã consciência nesse país falaria tal sandice… a quem vc quer convencer???… vc mesmo???… lamentável, perante os últimos acontecimentos cívicos no país… não a toa saímos às ruas para protestar contra essa corja que governa e conduz, mal e porcamente, os desígnios do Brasil…

      • ”perante os últimos acontecimentos cívicos no país… não a toa saímos às ruas para protestar”…..rs..rs..Acho que vc é o cara que gosta da ervinha, rs…não acredito que exista nesse planeta pessoas pessoas tão fora da realidade que acreditem que movimentos onde existam madames, pm e filhinhos de papai promovendo baderna, travestido de protestantes sejam pessoas com um pingo ética, moral e civismo!!! Com certeza seus bolsos estão recheados das verdinhas sem lastro distribuídas pela CIA, não diferentes daquelas que estão nos bolsos de políticos corruptos. Meu caro, não preciso me convencer, tenho cabeça feita, o Brasil SEM OS VERDADEIROS NACIONALISTAS, É UM PAÍS FADADO AO FRACASSO E A SER COLÔNIA: COMPLETAMENTE MISERÁVEL, DESTITUÍDO DO BEM, DE DIGNIDADE E RESPEITO; SÃO OS PALESTINOS DA AMÉRICA LATINA E DO MUNDO, RASTEJANDO-SE, CONTORCENDO-SE COMO VERMES, APESAR DE TODA A RIQUEZA DA PATRIA VENDIDA NO PATRIOTISMO DA ENTREGA POR CIVIS E MILITARES!!! Ah…como gostaria de ver cartazes nas ruas protestando contra R$ 415 bilhões sonegados em impostos todos os anos!!!! Com esse dinheiro seriamos a maior potência política, econômica e militar do planeta !!!!

      • Seriam somente mais 415 bi desviados pelo propinoduto do partidão e demais siglas da esquerda nacional… esta melhor onde esta, no bolso no povo brasileiro…

      • Pode estar em qualquer lugar, menos no bolso do povo brasileiro – o povo brasileiro não é ladrão meu caro, trabalha honestamente e paga seus impostos!!! Os sonegadores não são o povo brasileiro, que em sua grande maioria não paga impostos significantemente, só na medida em que consome produtos nos quais lhes são repassados todos os custos de produção, inclusive impostos!!!

  4. O Eduardo Azeredo antigo governador de Minas Gerais se absteve,não é de se admirar se abster é um ato mais covarde do que aquele em que se vota contra,pois deixa claro a sua postura !
    Eduardo Azeredo criador do mensalão,sim, foi ele quem começou tudo, o sucesso foi tanto que se nacionalizou por todo país, amigo e mentor do Aécio !
    Temos que estar atento a quem votou contra,mas não podemos esquecer os covardes que se absteram !
    Vergonhoso isso esse pessoal não tem dignidade alguma !

  5. Aqui, na minha cabeça frágil de porcelana, eu me pergunto se eles tem mesmo ideia sobre o que se tratava a votação… deve ser brincadeira.

    Vou parar por aqui porque qualquer segundo a mais que eu gastar da minha vida com esse pessoal será um desperdício irremediável.

    Eis aí os representantes dos ‘interesses’ da nação brasileira. Estamos muito bem.

    Já ‘publiquei’ o fato no Face.

    • William, foi justamente esse mesmo pensamento que passou pela cabeça ontem, quando estava escrevendo essa matéria. Me surpreendeu alguns nomes dessa lista. Por aí a gente vê, como Vossa Excelências apreciam matérias que alguns não devem nem saber o que significa.

  6. pessoal eu to achando que o governo brasileiro tinha esquema com a inteligencia norte americana devido a incompetência que o brasil tem nesta área(monitoramento….), mas é claro antes de vcs me criticarem eu tb sou totalmente contra isso, isto prova a falta de capacidade geral de nossa inteligencia e de nossos “governates”.

  7. Primeiro nome que procurei: Jair bolsonaro!… Que vergonha!…. putzz… pôs seu ódio pelo o PT na frente da sua dedicação pela a soberania do país!…. E assim o bonde anda!…

  8. Konner
    17 de julho de 2013 at 9:35

    Senhores leitores, peço a atenção de todos para estes nomes, por favor, anotem para não esquecer.
    .
    Lembrem-se no futuro os interesses de ‘qual nação’ estes nomes estão defendendo nas instituições brasileiras.
    .
    Que vergonha, estes são os “patriotas” que zelam pelo Brasil.
    .
    Saudações,
    .
    konner—— São esses caras q ñ deixam n FAs serem reequipadas, q fazem comentparios e discursos inflamados contra a compras de caças novos p a n FAB…….falou e disse…trágico.Sds.

    • O colega foi na emenda… onde o negócio está ‘soldado’… só isto já nos dá grande explicação do porque muita coisa não anda… nem pra frente e nem pra trás…. tipo, jegue empacado!

  9. Revelada a QUINTA COLUNA dentro do Senado e Câmara, tem nome e sigla…. Excelente trabalho!

    X-tudo,
    boa observação: Jair Bolsonaro, um medalhão da pretensa “direita brasileira”, defensor ardoroso do golpe de 64 e que posa de patriota…!

    Más neste momento não é a classificação entre e esquerda e direita que interessa ao Brasil… E sim entre os leais e os desleais para com a nação brasileira, entre os com um mínimo de brio e os subservientes…

    • parabéns Alves é isso mesmo ,não importa se diz que é direita ou esquerda ,pois aqui no brasil isso só serviu para dividir o nosso pais por ideologias falidas
      parabéns para quem postou esse texto
      e coitado do zoio azul ,pois a uns dias atrás uma pessoa do fórum fez a seguinte pergunta para ele :como ele não gostava de quem estava governando então qual apoiar ,e o zoio azul respondeu na lata !!!! BOSTONARO ele é o cara !!!!!!!!!!!!!
      coitado do zoio azul deve ser decepcionante ver quem ele botou fé estar nessa lista dos traidores da pátria
      o psdb ficou em cima do muro ,mas o dem é uma desgraça politica mesmo e esses partidos nanicos se for botar em conta que eles não tem muitos deputados a votação deles foi ate expressiva ,contra o brasil eles votaram juntos
      mas graças a deus eles foram minoria e o correto é colocar quem votou a favor da monção ,pois tem que ser separado o joio do trigo ,pois são as pequenas atitudes que demostra quem é verdadeiro do falso

      • Procurei este nome pois dos nomes citados no mensalão… de todos que recebiam bolada somente este deputado foi excessão!… E há outros aspectos a serem levantados.

        Foi uma decepção ele estar nesta lista de nomes, pois se equiparou aos demais!… Não tem nesta lista deputados do PT por diversos motivos… o partido não dar liberdade de voto aos seus coligados.. quando projeto de dentro…

        A ideologia subiu à cabeça.

        Neste caso! Esta moção de repúdio se encaixou perfeitamente na ideologia do PT. Mas não quer dizer que visou a soberania do país, pelo o contrário!.. Se encaixou DE MOMENTO em sua ideologia.

        É a maldita ideologia cega que ferra com o país!… Move fantasias!… Afasta o povo da sua realidade.. da verdade! Vira uma palhaçada sem fim!

      • Falou tudo… se o PT fosse tão patriótico como acha o megalomaníaco pé de poodle, ele não entregava NOSSO nióbio a preço de banana e não teria entregue NOSSO petróleo a preço vil às petroleiras multinacionais yankes… mas eles não são imparciais para pregarem isso… antes esfregam o rabo no asfalto quente em nome do pt…

      • (Se não me falhe a memória):
        Não foi o Lulinha que “$$$entregou$$$$” a tal fórmula do bio-combustível para os EUA ainda na era Bush?

        Não foi no governo Lula que o sonho de consumo (Su-35) de muitos aqui (inclusive o meu) foi “desclassificado” do processo FX-2.

        Weird….

        Sds.

  10. Anotados os da minha região… NUNCA TERÃO MEU VOTO!!

    Mas e´bom sempre verificar essa lista durante as eleições, pois eles podem mudar de domicilio eleitoral, então é bom salvar esse link nos favoritos.

    Valeu!!

    • Nunca me enganou, mas não votei nele… Mas votei no Demostenes pra minha tragédia!!.. e nem vou citar o tal do Caiado, ese era escrito nas estrelas … o que surpreende é aquele tal de Sandro Mabel não estar aí… ele foi eleito???

      Valeu!!

  11. É… É essa a cambada que desgoverna o Brasil.
    Fica até parecendo que eles são os que colhem alguns dos frutos dessa espionagem. Será isso? Recebem a informação e obedecem as orientações externas?
    Nossa, se parar para pensar, não mais pararei de pensar.
    Resumindo: são sujos.
    Abraços aos amigos do bloog.

    • Bingo.. será que Colhem alguns frutos??

      Será que teriam acesso ao poder que essas espionagens trazem sobre as pessoas espiadas ou a $$$ decorrente??

      Excelente… esse é o ponto!

      Valeu!!

  12. Ai está a verdade por que o PT e LULA são os verdadeiros Guardiães da PÁTRIA e psdbosta e DEMonios os cunpinchas dos ianques.tenho dito…

Comentários não permitidos.