Novo míssil tático chinês é flagrado?

PLAN Anti-Ship Missiles YJ-18 AShM.A Sino-Klub apparently. target drone club, YJ-18 missiles. 052 YJ-18 AShM.A Sino-Klub apparently (2)Tradução e Adaptação: E.M.Pinto

Um novo e misterioso míssil anti navio/cruzeiro chinês    foi flagrada.

Os detalhes sobre este novo míssil são difíceis de obter, mas é inegável que o míssil aparenta ser um clone chinês dos mísseis russos anti navio e de cruzeiro da família Klub.

PLAN Anti-Ship Missiles YJ-18 AShM.A Sino-Klub apparently. target drone club, YJ-18 missiles. 052 YJ-18 AShM.A Sino-Klub apparently (1)Algumas fontes destacam a semelhança dos mísseis  e o denominam Sino-Klub YJ-18 Ashm. Outras fontes afirmam se tratar de um alvo não tripulado para treinamento dos  grupos de anti aérea, onde o míssil simularia a ameaça de mísseis de cruzeiro anti navio modernos, de modo a preparar as tripulações das novas gerações de fragatas chinesas.

3 Comentários

    • Quem não tem condições de criar, copie de quem á tenha (imiti-a). Quem não tem capacidade, persista com suor, lagrimas, fracassos, correções constantes, método e disciplina. Pois ideias mesmo absurdas tornar-se-ão objeto do orgulho para os desenvolvedores, que pela persistência tornam o vislumbre da ideia, o palpável, despertando desejos em quem o possa possuir, ou, mais um motivo de inveja para os arrogantes e indisciplinados.

Comentários não permitidos.