[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/185EXiN” standard=”http://www.youtube.com/v/09PFcj3m6Fo?fs=1″ vars=”ytid=09PFcj3m6Fo&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep7026″ /]
Comentários não permitidos.
Irã! =b
Não meu caro, o verdadeiro alvo dessa série de fragatas está bem mais ao Sul, cheio de florestas tropicais e rios navegáveis…
Tem razão. Junto com aquele catamarã de tres cascos!… que esqueci o nome.
Irã com suas lanchas rápidas tem mísseis anti-navio! Nada de somente metralhadoras.. sem falar dos jammers contra vants e comunicações em geral..
Este ataque é mais realista no videogame do que neste vídeo!…
Se aparecem aqui vão encontrar a parceiragem dos índios! muito peixe frito! E pescaria da boa!
http://www.youtube.com/watch?v=eaVgPPd0SuE
“Junto com aquele catamarã de tres cascos!… que esqueci o nome.”
Este:
http://en.wikipedia.org/wiki/USS_Independence_(LCS-2)
Inveja descrição gráfica.
No vídeo game e na animação 3d detonar lanchas rápidas de ataques é tudo muito simples. O problema é que na realidade as tais lanchas não são nada passivas e suas armas de bordo, a julgar pelos vídeos iranianos que pululam na net, não daria nem tempo para o helicóptero levantar voo quanto mais atacá-las.
Lucas Senna
10 de julho de 2013 at 21:23
Não meu caro, o verdadeiro alvo dessa série de fragatas está bem mais ao Sul, cheio de florestas tropicais e rios navegáveis…========O pior q vc está c td razão, eu tbm penso assim…e n ‘ortoridades’ deixando p amanhã, talvez, quem sabe, a compra de novos caças e o reequipamento à sério de n FAs…trágico.Sds