Executivo da BAE Systems fala sobre mercado de defesa brasileiro

 

image004

Paulo Henrique

image002

O vice-presidente para América Latina e Canadá da BAE Systems, Llyr Jones, é um dos palestrantes do 4º Brazil Business Summit. Realizado pela revista The Economist amanhã, em Paris, o evento quer discutir as razões que levaram o país a sair de um crescimento de 7,5% em 2010, para 2,7% em 2011, e apenas 1% em 2012, e vai reunir políticos, empresários e investidores para discutir sobre os aspectos da economia brasileira, presentes e futuros, e as possibilidades de negócio e investimento do país.

O executivo da BAE participa do painel sobre o setor industrial e vai falar sobre as alianças estratégicas e a previsão de crescimento para as indústrias de defesa e aeroespacial brasileiras, as barreiras para seu desenvolvimento, bem como as inovações tecnológicas recentes.

Sobre a BAE Systems

A BAE Systems é uma empresa global que atua nos segmentos de segurança, defesa, e aeroespacial com aproximadamente 94.000 funcionários em todo o mundo. A companhia fornece uma linha completa de produtos e serviços para forças aéreas, terrestres e navais, bem como soluções avançadas em eletrônica, segurança, tecnologia da informação e serviços de suporte a clientes. Em 2012, a BAE Systems alcançou vendas no valor de £17.8 bilhões, cerca de US$ 28.3 bilhões.

 Siga a BAE Systems no Twitter e fique por dentro das novidades da empresa: https://twitter.com/#!/BAESystemsBR

 Visite ainda o site e conheça mais sobre os produtos e as atividades da empresa no Brasil:http://www.baesystems.com/brasil