Saab discute a modernização do setor aeroportuário brasileiro


image005
image002Paulo Henrique

Para debater e compartilhar visões, discutir concessões e investimentos, além de apresentar soluções, tendências e novidades tecnológicas para o setor aeroportuário brasileiro, no próximo dia 27 de junho, a Saab participa, em São Paulo, do Aerobrasil 2013.

Organizado pelo Instituto Tecnológico da Aernonáutica (ITA), o evento vai reunir autoridades governamentais, especialistas internacionais, consultorias, além de operadores aeroportuários, construtores, gestores e administradores, assim como empresas de tecnologia e soluções, investidores e imprensa especializada.

Como um dos principais fornecedores do setor aeroportuário no mundo, a Saab não poderia ficar de fora. Além de patrocinar a iniciativa a empresa apresentará duas palestras: na área de segurança – ”Ferramentas para aumentar a segurança nos aeroportos por meio da consciência situacional”, na área de infraestrtura – ”Aprimoramento da eficiência operacional – Caso de Gerenciamento do Aeroporto”, ambas ministradas por Jan van Galem diretor de marketing e vendas da área de Soluções de Defesa e Segurança para Amércia Latina da Saab.

Além disso, o diretor geral da empresa no Brazil, Ake Albertsson, é um dos convidados do painel de debates que vai discutir a economia, a infraestrutura e os negócios do setor. “Mais uma vez temos a oportunidade de mostramos nosso portfólio de produtos e nossas capacidades na área aeroportuária, bem como discutir os rumos de um mercado fundamental para o crescimento do Brasil nos próximos anos. Parabenizmos o ITA pela sua realização. Eventos como esse nos possibilitam reforçar, cada vez mais, nosso compromisso em ser um parceiro confiável para o Brasil”, disse ele.

Serviço

Aerobrasil 2013

27 de junho – Auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo.  O evento é exclusivo para convidados.

Mais informações: www.aeroportobrasil.com.br

Sobre a Saab

A Saab atende o mercado com produtos líderes mundial, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil.  A Saab mantém operações e funcionários em todos os continentes e constantemente desenvolve, adota e aperfeiçoa novas tecnologias para atender às necessidades de seus clientes.

1 Comentário

Comentários não permitidos.