Projeto SISFRON: Savis divulga nova lista de fornecedores

Foto2SavisSisfron.

Ivan Plavetz

A Savis Tecnologia e Sistemas S.A., empresa do grupo Embraer e  líder do Consórcio Tepro, organização contratada pelo Exército Brasileiro para a implantação e integração do Projeto SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) divulgou a segunda e ultima lista dos principais fornecedores de todos os subsistemas do Projeto Piloto.

O SISFRON será destinado ao monitoramento de cerca de 650 km de fronteiras que acompanham as divisas dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com Bolívia e Paraguai, respectivamente, segmento de responsabilidade do Comando Militar do Oeste.

Figuram na nova lista de contratados a Advantech, Harpia Sistemas, RustCon, Decatron, MTel, Gigacom, BrasilSat, Digitel, Agrale e Volkswagen do Brasil. Esse nomes  juntam-se à Harris, Medav, AEL International, Stemac, CM Comandos, Enecol, Casa da Floresta e RFCom, organizações contratadas anteriormente.

Marcos Tollendal, presidente da Savis, esclareceu que o processo de seleção dos fornecedores  sempre colocou em primeiro lugar a competitividade das soluções tecnológicas que visam atender às necessidades do cliente e, a partir disso, promover a capacitação da indústria nacional, envolvendo a vanguarda das empresas do setor de defesa.

 

Fonte: Tecnologia & Defesa

1 Comentário

Comentários não permitidos.