74% dos americanos são contra o envio de armas aos rebeldes Sírios

sirians Sugestão: To de olho em você
A maioria dos americanos se opõem a armar rebeldes sírios, shows votação
 A pesquisa reflete muito pouca divisão partidária em atitudes sobre a guerra civil: 74 por cento dos independentes, 71 por cento dos republicanos e 66 por cento dos democratas disseram que eles são contra os Estados Unidos e seus aliados o envio de armas para a Síria.
[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ standard=”http://www.youtube.com/v/L9MPJfZjdzI?fs=1″ vars=”ytid=L9MPJfZjdzI&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6058″ /]

 

10 Comentários

    • É meu caro KLM, infelizmente você está coberto de razão. E para uma máquina que já provocou uma guerra como a do Vietnã…

  1. Só uma operação False Flag pra mudar a opinião pública deles,se bem que os malditos da elite mundial são experts em Operation False Flag.

  2. E desde quando o povo nos USA tem alum poder de impedir guerra diretas ou por procuração, com o financiamento de grupos e organizações rebeldes, terroristas, guerrilheiras, etc???

    No fim quem decide tudo é a mafia e não o povo.. lá o povo não apita nada de nada.. se apitasse não teríamos tantas guerra no mundo hoje e no passado!!

    Valeu!!

    • Talvez para você a democracia boa é a que existe em países livres como Venezuela e Irã não é verdade?

    • HMS,

      Eu citei esses países mencionados pelo amigo como exemplo??? Não…. isso aí é retórica do ódio amigo, se eu critico uma democracia não estou diretamente apoiando uma outra forma de democracia ou ditadura, ou qualquer outra coisa… alias foi o amigo que colocou todos no mesmo assunto, misturando as águas!

      ………………………..

      RR,

      O povo americano deixou a guerra do Vietnam acontecer… deixou o país entrar na guerra do Vietnam…. confirmando o como eu disse acima:

      ” tem algum poder de IMPEDIR guerra diretas ou por procuração”

      Algum problema de entendimento por parte do amigo???

      O povo tirar o país de uma guerra EM QUE JÁ ENTROU é diferente DE IMPEDIR O PRÓPRIO PAÍS DE ENTRAR EM UMA!!

      O Povo americano não tem poder algum de impedir a participação em uma guerra, se o poder assim determinar, OS USA VÃO EM GUERRA…o povo pode xiar o quanto quiser!!

      O POVO AMERICANO não impediu a entrada em NENHUMA GUERRA… os USA sempre entraram em guerra com quem quiseram por um século, e o povo nunca conseguiu impedir a entrada em nenhuma!!

      Mas isso estava claro no que eu disse acima.. não sei por que desviar o assunto, alias veja a outra frase que eu disse confirmando essa linha de raciocínio:

      se apitasse não teríamos tantas guerra no mundo hoje e no passado!!

      Será que ainda ficou complicado entender o que eu disse?? ou é somente falha da interpretação baseada na parcialidade?? não sei dizer…

      NO FIM MAIS DO MESMO!

      Valeu!!

      • Francoorp…

        Foi o amigo quem disse que o povo americano não apita nada… Eu mostrei que apita sim, com o exemplo do Vietnam…

        Quanto a impedir uma ação, qualquer povo poderia faze-lo, se conhecesse os motivos reais e soubesse as consequências… Informação é tudo. No caso do Vietnam, a esmagadora maioria dos americanos sequer sabia onde ficava o Vietnam, e os norte-vietnamitas eram pintados como os piores inimigos, que atentavam contra a “liberdade” do sul… Dentro desses termos, com meias informações, povo algum iria impedir o que quer que fosse!!! Mas quando as cenas das pessoas bombardeadas começaram a chegar nos televisores americanos, a coisa mudou… No final, o povo americano impediu que seu país levasse a guerra adiante… Por tanto, o povo americano tem sim o poder de mudar decisões de seu governo; e até mesmo abortá-las ( como qualquer povo, aliás ), se tiver acesso a informações corretas.

        Se duvida do que falo, observe os povos de outros países… O povo soviético impediu a entrada do país no Afeganistão? O povo japonês impediu a entrada do país na Segunda Guerra? O povo alemão impediu a liderança alemã de começar a guerra mais destrutiva da história? Ou todo o mundo é uma máfia?

      • RR,

        Eu falei que o povo AMERICANO NÃO IMPEDE GUERRAS… e você entendeu que não apita nada.. veja são duas coisas diferentes…. vou tentar explicar de novo, passo a passo, bem didático!!

        Novamente, se não quer entender fica difícil…

        Vamos lá.. IMPEDIR GUERRA:

        O povo americano IMPEDIU O QUE??? A GUERRA DO VIETNAM citada pelo amigo??… NÃO.. A GUERRA ACONTECEU… é um fato, a guerra do Vietnam aconteceu, é fato histórico, não foi impedido, o povo não impediu que acontecesse, o povo americano NÃO IMPEDIU A GUERRA!!

        Apitar democraticamente:

        Isso o povo pode fazer sim por lá, tem eleições, pode apitar na administração, pode apitar na burocracia legal, etc… esse apito não tem nada a ver aqui, era só exemplificativo que ter intervenção popular é diferente de impedir gestos do estado ou militares!

        Apitar civilmente pra tirar da guerra:

        Tirar da guerra é normal, o povo passa a ver a guerra QUE NÃO IMPEDIU acontecer… agora é conter danos, SE ERAM desinformados, incultos, burros, egoístas ou prepotentes, não interessa, o que importa é que a guerra aconteceu,o problema foi criado, NÃO FOI IMPEDIDO, agora pra tirar é outra coisa.. dinheiro já foi gasto (Mafia ganhou essa grana), vidas foram perdidas etc… mas não era o centro do que falava, isso tudo é CONSEQUÊNCIA DA FALTA DE PODER PRA IMPEDIR UMA GUERRA!

        Ficou clara a diferença entre CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS???

        O Povo impedir a guerra é causa, por isso falei isso, fui nas causas diretamente…. Tirar da guerra é consequência dessa causa que o povo ou governantes, deixaram ou criaram diretamente com sua inércia, incapacidade ou desinteresse!!

        E todas as guerras que o mundo teve e os americanos entraram, pouco importa a motivação, O POVO IMPEDIU O ACONTECER DE ALGUMA??

        Não… Não impediu, alias sempre virão a guerra como “Solução” ao problema….

        De novo não impediram nada… e sim qualquer povo poderia faze-lo, MAS OS AMERICANOS NÃO FIZERAM…
        E qualquer outro povo que NÃO FEZ TAMBÉM não é desculpa ou dá um ÁLIBI ao povo da maior potencia militar do mundo, QUE SE DIZ EXEMPLO PRO MUNDO… não dá álibi para o povo americano em NÃO IMPEDIR UMA GUERRA!

        Isso demonstra que O POVO AMERICANO não tem poder pra IMPEDIR GUERRA ALGUMA, como eu disse antes, só isso… se dizem exemplo, bem, não são exemplo de nada, pois não tem poder pra impedir guerras do próprio país, não tem manifestações preventivas ou voto popular direto aprovando ou rejeitando como na Suíça!!

        O POVO TIRAR O PAÍS DE UMA GUERRA EM QUE JÁ ESTÁ DENTRO é o minimo que podem fazer pra tentar arrumar alguma coisa… pois é UM PROBLEMA QUE ELES MESMOS CRIARAM NÃO IMPEDINDO A GUERRA!!

        Mas O POVO AMERICANO NÃO IMPEDIU NADA COMO EU DISSE… a guerra do Vietnam aconteceu, é um fato!!

        O Povo da URSS também não impediu a Guerra do Afeganistão.. mas tirou também.. e mesmo assim não entra no foco… o meu foco ERA IMPEDIR UMA GUERRA, e não dizer se apita ou não pra neutralizar uma consequência!

        Pode-se apitar de varias formas em uma GUERRA JÁ COMEÇADA, mas pra impedir guerras serve um povo culto e capaz de faze-lo… como o Suíço que impediu o próprio país de guerrear por séculos, SEMPRE NO VOTO DIRETO DO POVO, COM SEUS PLEBISCITOS… e se fossem políticos e seus amiguinhos mafiosos apitando, os suíços teriam entrado sim em guerras com os vizinhos ou pequenos reinados, principalmente na Itália e Alemanha antes da unificação desses países nos anos 800…

        Acho que esse exemplo que dei demonstra do que estou falando… UM POVO QUE IMPEDE AS GUERRAS DE ACONTECEREM, e não que vem com AMENIZAÇÃO DE SUAS CAUSAS ou desculpas pra tirar da guerra depois que já começou, depois que o próprio povo deixou que o problema da guerra fosse criado!!

        Valeu!!

Comentários não permitidos.