Su 35 dá show na Le Bourget 2013

Informações : Rustam Moscou Para o Plano Brasil
Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Fotografia: Maria Lisitseva

Não é um avião, é apenas um UFO “: o caça Su-35 russo balançou Le Bourget

Especialistas estrangeiros estão mostrando um interesse crescente no caça russo, cujo reconhecimento começa agora a creditar o seu devido valor. “Aos ’22 anos de história na indústria, vi revolucionárias aeronaves, mas nesta edição da Le Bourget, estou surpreendido, é  algo incrível – Christian Kuhn, engenheiro -.! Ele não é um caça, Francamente é apenas um UFO , eu chorei pela primeira vez  na minha vida, mas foi de  alegria! ”

Até o final de 2015, a força Aérea Russa receberá 48 dessas aeronaves. Dez  já foram entregues. A Rosoboronexport espera iniciar em breve contratos d evendas ao exterior.  Na Le Bourget 2013 a Rosoboronexport lançou-se para a venda de aeronaves Su-35, Yak-130 e Ka-52. Além disso, a feira terá a participação do avião russo Superjet-100 da empresa mexicana Interjet.

 

Clique nas imagens para ampliar

 

14 Comentários

  1. “Aos ’22 anos de história na indústria, vi revolucionárias aeronaves, mas nesta edição da Le Bourget, estou surpreendido, é algo incrível ! Ele não é um caça, Francamente é apenas um UFO , eu chorei pela primeira vez na minha vida, mas foi de alegria! ”

    – Christian Kuhn, engenheiro –

    Eu meu caro Christian Kuhn choro de tristeza mesmo….rsrrsrsrsrsrsrsrsr

    Taí um caça de superioridade aérea com S maiúsculo e não um caça adaptado para tal função como o F/A-18 Super Hornet. Não concordo de maneira alguma que o F/A-18 tenha uma eletrônica superior ao Super Flanker rsrsrs ,como dizem a manobrabilidade também é um fator importante,se não fosse os EUA não fabricariam o F-15(reparem que ele não é F/A-15 ,mas simplesmente F-15 ) , F-16( Idem ) e F-22(não precisa dizer mais nada) todos caças de superioridade aérea com S maiúsculo e muito manobráveis.
    Infelizmente o Super Flanker é um azarão , pra não dizer injustiçado neste Fx brasileiro.

    • Estou dando uma de masoquista pois já assisti 10 vezes o vídeo e cada vez que assisto eu choro…rsrsrsrsrsr

    • Lindo pássaro, que elegância, uns 100 desses resolveria o problema da FAB e do Brasil, mas infelizmente temos dinheiro só pra construir e reforma estádios, e ainda temos que ouvir o ministro aldo rabão, falando que ninguém vai atrapalhar o funcionamento dos circos, que raiva.

  2. Eu acho que o Su-35 é um fantoche e no ar tem um anjo mexendo as cordas, pois eu nunca vi um vídeo de uma demonstração de voo tão grandiosa! E o governo desse país e outros tantos torcedores querendo que se compre um daqueles três finalistas do Fx2, nossos 36 caças tem que ser o SU-35!

  3. O F-18E SH foi retirado da programação de vôo de Le Burget, assim que houve a confirmação da participação do SU-35S… Por que será, heim?

  4. É notável que o motivo não é o caça! rsrs Os engenheiros fizeram bem seus papeis =b

    Deve ser político… Ou transferência de tecnlogia. Quanto ao fx-2. Ou sabotagem das Fa’s mesmo, que é no que mais acredito.

  5. Não é possivel que o pessoal da FAB não reconheça a superioridade do su-35 e as vantagens de uma parceria com a Rússia

Comentários não permitidos.