Segundo comunica o canal de televisão iraniano PressTV, os EUA acabam de deslocar unidades de fuzileiros navais para a fronteira jordano-síria.
De acordo com esta fonte, mil fuzileiros navais americanos chegaram no início da semana passada ao porto jordaniano de Aqaba e, escoltados por uma “importante força jordaniana”, foram transferidos para a fronteira síria. Washington e Amã dispensam comentários sobre as informações veiculadas relativamente ao número e à atividade dos efetivos estadunidenses no território do Reino Hachemita.
Se não forem para o pau diretamente irão dar suporte e apoio logístico pra seu lacaios.O deslocamento deste contingente e de mísseis Patriots para à Jordânia é muito suspeito.Pra ficar pior só vai faltar o Irã enviar soldados para Síria, aí a comunidade internacional vai chiar alto.
As peças se movem no tabuleiro.
Vamos aguardar o que imprensa iraelita e amricana vai falar sobre o assunto.
Já mandaram os Patriot e os F-16 pra Jordânia… agora soldados de infantaria da marinha…
Realmente estão atras de um desculpa pra fazer a intervenção e tentar salvar os rebeldes da derrota final…
Mas será que a Rússia vai dar o aval pra criação de uma No-fly-zone como fez na Líbia??? Não… a Rússia não dará esse aval, e tão pouco aceitará uma intervenção, se tiver a Rússia também interverá, e o conflito terá uma escalada muito perigosa….
Vamos esperar pra ver o jogo como anda, mas intervenção unilateral é uma coisa perigosa nesse conflito sírio!!
Valeu!!
Vão treinar e reforçar os terroristas jihadistas…
O engraçado, é que eles apoiam aqueles que derrubaram as duas torres, afinal, em todas as ações da Al-Qaeda, os EUA sempre acabam beneficiados, seja de uma forma, ou outra… Por que será?
Risíveis são as maquinações imperiais….
O modus operandi para treinar esse tipo de gente é outro meu nobre Ilya…não se engane…
Nesse negócio de duas torres, quem será o senhor do anel?
O Kadafi que o diga!
Seria poético ver o Hezbollah aniquilando esses Marines.
Meu caro acólito de Teerã:
O Hezbollah é bom com isso:
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/relatorio-aponta-ramificacoes-de-rede-terrorista-no-brasil
Notícia da Press TV, canal de notícias do regime fascista iraniano, não merece a menor credibilidade. Não há razão para os EUA deslocarem fuzileiros para a região, especialmente pelo fato de que isso iria criar tensões desnecessárias com a Rússia.
Assim, a notícia mentirosa mostra-se como um factoide do regime fascista iraniano no intuito de polarizar ainda mais a lamentável guerra civil síria.
Acho que falto combina com os russos….
A informação que eu tenho e´que, a força militar norte-americana desembarcou na terça-feira 4 de junho, no porto sul jordaniano de Aqaba. Em seguida rumou para o norte ao longo da estrada de Jerash-Ajilon uma cadeia de montanhas que divide a Jordânia de sul para norte, sob forte escolta militar jordaniano.
Eles são membros da Força Expedicionária dos Fuzileiros Navais estacionados a bordo do USS Kearsage 3 navio de assalto anfíbio, que se encontrava posicionado proximo a costa israelense de Eilat desde meados de maio.
Após o desembarque, os fuzileiros pegaram a estrada em um comboio de veículos blindados, incluindo Hummers.
Washington e Amã impuseram um silêncio total sobre esta movimentação. O Pentágono apenas informou ser conhecido que o “2013 Eager Lion” exercício militar anual conjunto EUA-Jordânia deve começar no final de junho, e contará com a participação de caças americanos F-16 e sistemas de defesa de mísseis Patriot.
De acordo com fontes norte-americanas, a chegada da força dos EUA na Jordânia não está diretamente relacionado com o exercício regular, mas foi decidido na reunião de emergência ocorrida no Pentágono em 31 de maio, que contou com a participação de altos funcionários do Departamento de Defesa militares e civis.
A reunião decidiu que a situação militar em evolução na Síria e as ameaças que pairam sobre a Jordânia – incluindo provas da ampliação do uso de armas químicas na Síria – fosse urgente o suficiente para justificar o envio da força militar norte-americana adicional para a Jordânia, para além dos contingentes que participam do exercício conjunto.
Termino afirmando que a mídia iraniana apenas faz eco ao que foi noticiado primeiramente por agencias de noticias israelenses.
1,2,3,testando 1111
Pingback: Yes, we can spy. Snowden e as novidades. | Bitaites