OU É NOTÍCIA PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E ASSIM VIAJAR NA MAIONESE, OU SERÁ COISA CRÍVEL!

Viajando_na_maionese_by_Ladyfailache

“Não é brincadeira, não, a NASA reforçou um aviso que outras agências militares dos Estados Unidos estão fazendo para os seus subordinados, preparem-se para uma catástrofe eminente nos próximos anos, que catástrofe é esta? Nem a NASA e nem os militares americanos revelam nada sobre o assunto.

Como estes avisos começaram em 2011, o que pensamos é que eles tem mesmo a ver com catástrofes naturais do nosso planeta e com ataques terroristas eminentes na época por causa da primeira década do 11 de setembro, no entanto, há quem ache que o perigo vem do espaço.” 

NASA alerta seus empregados para catástrofe e cria novo pânico do fim do mundo

[embedplusvideo height=”515″ width=”650″ standard=”http://www.youtube.com/v/z3lln5GiV1Y?fs=1″ vars=”ytid=z3lln5GiV1Y&width=650&height=515&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3072″ /]

Você achou que a onda de fim do mundo que assola o início do século 21 havia acabado quando o mundo não acabou no final de 2012? Você está errado, o negócio continua firme e as pessoas querem, por que querem, que o mundo acabe.

E o negócio não é brincadeira, acaba uma previsão de catástrofe, seja de Nostradamus, seja do calendário Maia, seja uma previsão da mãe Diná, que convenhamos, tinham o seu lado mitológico e por isto nem todos podiam levar a séria e o que aconteceu? O mundo não acabou… ainda.

Mas e quando a previsão de catástrofe vem de uma das agências científicas mais bem equipadas e mais bem informadas do mundo e até mesmo do que há do lado de fora deste mundo, como a coisa fica?

Gera um clima de insegurança em todo o mundo e é um prato cheio para quem gosta de esperar o fim do mundo. Junte-se a isto vídeos bem preparados e colocados no Youtube, e pronto, desta vez parece que é verdade e o mundo vai mesmo acabar, pior, é em breve mas sem data do desastre final marcada.

Não é brincadeira, não, a NASA reforçou um aviso que outras agências militares dos Estados Unidos estão fazendo para os seus subordinados, preparem-se para uma catástrofe eminente nos próximos anos, que catástrofe é esta? Nem a NASA e nem os militares americanos revelam nada sobre o assunto.

Um asteroide gigante? A estrela gêmea do sol que está voltando para perto da nossa estrela, trazendo lixo espacial que vai cair na Terra? Um ataque alienígena?

E dá-lhe Youtube no novo alarde do fim do mundo, isto por que as redes de televisão ainda não atentaram para o negócio, mas quando resolverem lá se vão mais alguns anos de preparativos para aguardar o fim, que estará chegando.

E toda a onda de fim do mundo previsto pela NASA começou por causa do vídeo que postamos logo abaixo, com o diretor da NASA falando de imprevisto que pode atingir as famílias dos empregados da Agência e várias informações sobre como se preparar para catástrofes que foram colocadas no site da NASA para o uso de seus empregados.

Como estes avisos começaram em 2011, o que pensamos é que eles tem mesmo a ver com catástrofes naturais do nosso planeta e com ataques terroristas eminentes na época por causa da primeira década do 11 de setembro, no entanto, há quem ache que o perigo vem do espaço.

E você, assistindo aos avisos de catástrofes e alertas da NASA e dos militares americanos, acha que desta vez o fim do mundo está mesmo próximo?

Fonte: gps.pezquiza 

10 Comentários

  1. A catástrofe é financeira: demissão em massa para os empregados da NASA…

    E se querem saber, eu acho isso uma baita catástrofe…

    • Exato IIya
      A catástrofe é o KAOS que está por vir…Lei marcial que até já foi votada e aprovada nas escuras no EUA….Mas o que eu mas gosto é que eles pensam que podem doutrinar o mundo a força e o tiro vai sair pela culatra.

  2. Concordo , uma catastrofe financeira esta se aproximando. Mas enquanto o resto do mundo aceitar o dollar, uma moeda ficticia, virtual, sem nenhum lastro material, como dinheiro os empregados da NASA nao terao porque se preocupar com desemprego.Ja imprimiram virtualmente trilhoes de dolares e ninguem faz nada e os aceita como moeda real, porque nao imprimir quadrilhoes ou mesmo cinqualhoes de dolares. e so digitar mais zeros.

  3. O que ele está falando se chama CAOS total.
    Quando será cada um por si, nesses momentos , haverá saques por remédio, comida, armas e munição, haverá estupros e homicídios em massa, não haverá telefones, internet, tvs; rádios portáteis e rádio amadores é o que sobrará, gangs lutarão entre si pelo controle do que restou , surgirão líderes violentos e não haverá lei- só a dos mais fortes.
    A autoridade como a conhecemos não haverá ou será fraca , forças federais serão convocadas e funcionarão por certo tempo enquanto elas próprias tiverem provisões, depois se desmantelarão em busca da própria sobrevivência.

    Veja o ataque de Boston, ruas de uma cidade como aquela totalmente vazias por causa de apenas dois homens, só se conseguiu manter o controle devido as autoridade conseguirem se manter no poder e as comunicações não terem sido destruídas, a população então se manteve no controle- apenas por isso.
    Não é viajar na maionese, todo governo sério tem planos para o caos :

    Bunquers para a elite o resto que se …

    http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/tensao-em-boston-policia-cerca-quarteiroes-em-busca-de-terrorista/

    • Caro stadeu, esta sua descrição me lembra um certo pais da América do Sul. Tal vez seja mera coincidência.
      Aliás, você escreveu CAOS errado, vou soletrar a forma correta: B-R-A-S-I-L.

      Vamo que vamo !

  4. Manter um “saudável” clima de terror é essencial para o bem estar dos negócios da gigantesca indústria de defesa e serviços de segurança e inteligência estadunidenses.

    Neste contexto, uma das “grandes ameaças” a ser combatida será a invasão dos aliens!

    Já que post é sobre o saboroso creme, porque não uma “maionese alienígena”?
    ———————————-

    “A última cartada será uma falsa invasão alienígena”

    (Werner Von Braun)

    Quando Werner von Braun, o pai do programa espacial da NASA — pelo menos o do conhecimento do grande público (outros programas secretos foram desenvolvidos), Von Braun também informou que a militarização do espaço aceleraria enormemente nos anos vindouros — Werner von Braun morreu em 1977).

    Werner von Braun, o pai do programa espacial da NASA (pelo menos o do conhecimento do grande público), em 1974 estava morrendo por causa de um cancêr, mas informou á sua secretária , Carol Rosin, da estratégioa final da elite. Von braun ainda viveria o tempo suficiente para lhe contar o jogo que estava a ser desenvolvido.

    Segundo a testemunha (Carol Rosin), os seus úlimos anos de vida seriam passados a tentar convencer e educar o público e os decisores, de quão nefastas, desenecessárias, indesejáveis, caras e perigosas seriam armas no espaço. Então, descreveu como este seria gradualmente militarizado. Dispositivos seriam construídos contra os seguintes inimigos na seguinte ordem:

    Primeiro seria a ex- União Soviética.
    Depois o terrorismo – o que aconteceu especialmente apos 2001.
    Depois países do terceiro mundo
    A seguir asteróides.
    Finalmente seriam dispositivos contra ETs.

    Neste momento ainda estamos na fase 3. Com as guerras contra o Afeganistão e Iraque que toda a gente reconhece como sendo apenas mais uma fraude, iniciou-se esta fase. Prosseguiu com a invasão (através de guerras assimétricas) da Líbia, Síria…

    A criação do medo dos asteróides começa já com filmes produzidos por Hollywood desde há décadas e continuou com informação no youtube e noutros sites e blogues de pessoas ingénuas ou de desiformadores pagos para isso, a fim de espalharem medo sobre Nibiru e outros…

    Rosin prossegue que já em 1977 a elite falava sobre uma guerra que deveria ocorrer no Médio Oriente e que deveria fazer avançar o projeto de militarização do espaço.

    Também refere que os OVNI’s são tecnologia terrestre.
    Rosin de resto continua afirmando que tecnologia desenvolvida ocultamente poderia permitir a resolução de diversos problemas do planeta nomeadamente da energia e poluição. Por exemplo os carros nao precisariam de pisar estradas, voariam, e que a economia poderia ser próspera.

  5. Tem uma agencia dos EUA que comprou milhões de caixões!Pra qual finalidade não se sabe!De todo modo após o fim, vem um novo começo!Se a parte do mundo que for atingida estiver no hemisfério norte, sobra o sul pra se beneficiar do fim deles! Ou o contrario, deixa eu lançar os búzios aqui, pra ver se preciso viajar, rsrs!Mas que tem alguma coisa acontecendo sem que saibamos, isso tem, afinal os OVNIS são verdadeiros e tolo é quem ignora isso!Digo porque já vi inúmeras vezes!

Comentários não permitidos.