Imagens do testes de rolagem do SkyBow e Dark-Sword UCAVs Furtivos chineses

Wing-Blade-UAV
SkyBow

Texto, Plano Brasil

E.M.Pinto

São reveladas as primeiras fotos do ensaio da nova Aeronave não tripulada de combate de  reconhecimento de  longo alcance chinesaV ( Unmanned Combate / Reconnaissance Air Vehicle, UCAV). Não há ainda imagens em voo da aeronave, aparentemente o ensaio se restringiu aos testes de rolagem da aeronave.

china UCAV
Imagem oficial do teste de rolagem do SkyBow da Shenyang Aircraft Corporation

 

Com aparência muito semelhante ao Norte americano X-47/RQ-170, o SkyBow teve o seu desenvolvimento revelado pela Shenyang Aircraft Corporation ainda em 2011.

O veículo está sendo desenvolvido pelo Aircraft Design Institute / da Shenyang Aircraft Corporation (UCAV). Outra imagem surpreendente ainda não confirmada como oficial ou montagem é o alegado voo do Dark-Sword, um UCAV chinês, cujo o estágio do desenvolvimento é desconhecido.

chinese-unmanned-aircraft
Ainda não confirmada, esta seria a priemira imagem do voo do Dark-Sword

 

Anjian-Dark-Sword-UAV1
Concepção artística do Dark-Sword o futuro veículo aéreo de combate armado não tripulado Chines

8 Comentários

  1. E o Brasil nada… que isso… olha esse UAV.. coisa bonita demais… soltando pecinha ou não é muito mais do que temos por aqui!!!

  2. Sou obrigado a dar o braço a torcer para os china,eles fazem uma engenharia reversa como mais ninguem no mundo consegue,eita povinho dificil. saudaçoes coloradas

  3. A imaginação está boa por parte dos projetistas chines,eita, Dark-Sword deve ser um projeto controlado por controle remoto,colocaram um aero modelo em escala maior e bateram as fotos,a realidade é a seguinte,os chines falam que tem isso e aquilo,batem foto e divulgam,mas querem comprar SU-35 russos e submarinos russos,se eles tivessem metade da tecnologia que divulgam não precisariam comprar um sistema qualquer da Rússia,os caras mal tem um avião 100% chines e ficam falando que tem Dark-Sword e coisas do genero,as vezes me pergunto se existe um jabá entre os lobistas americanos de armas e os chineses.

  4. Pois é… sem correções em gênero, grau e número.
    Os caras apelam até para uma obscura e desequipada marinha brasileira atrás de técnicas militares. Vá entender!!! Pelo menos esse vant aí é mais bonitinho que o irâniano.

  5. É uma notícia que certamente irá deixar em polvorosa os fanboylings, amantes que são da ditadura totalitária dos sinos, talvez ansiosos para replicar tal modelo na Terra Brasilis.

1 Trackback / Pingback

  1. China avança e mostra maturidade – Voo não tripulado do novo UCAV “Lijian” (Espada Afiada)

Comentários não permitidos.