Defesa & Geopolítica

Imagens do testes de rolagem do SkyBow e Dark-Sword UCAVs Furtivos chineses

Posted by
Wing-Blade-UAV

SkyBow

Texto, Plano Brasil

E.M.Pinto

São reveladas as primeiras fotos do ensaio da nova Aeronave não tripulada de combate de  reconhecimento de  longo alcance chinesaV ( Unmanned Combate / Reconnaissance Air Vehicle, UCAV). Não há ainda imagens em voo da aeronave, aparentemente o ensaio se restringiu aos testes de rolagem da aeronave.

china UCAV

Imagem oficial do teste de rolagem do SkyBow da Shenyang Aircraft Corporation

 

Com aparência muito semelhante ao Norte americano X-47/RQ-170, o SkyBow teve o seu desenvolvimento revelado pela Shenyang Aircraft Corporation ainda em 2011.

O veículo está sendo desenvolvido pelo Aircraft Design Institute / da Shenyang Aircraft Corporation (UCAV). Outra imagem surpreendente ainda não confirmada como oficial ou montagem é o alegado voo do Dark-Sword, um UCAV chinês, cujo o estágio do desenvolvimento é desconhecido.

chinese-unmanned-aircraft

Ainda não confirmada, esta seria a priemira imagem do voo do Dark-Sword

 

Anjian-Dark-Sword-UAV1

Concepção artística do Dark-Sword o futuro veículo aéreo de combate armado não tripulado Chines

9 Comments

  1. Francoorp says:

    E o Brasil nada… que isso… olha esse UAV.. coisa bonita demais… soltando pecinha ou não é muito mais do que temos por aqui!!!

  2. general-lee says:

    Sou obrigado a dar o braço a torcer para os china,eles fazem uma engenharia reversa como mais ninguem no mundo consegue,eita povinho dificil. saudaçoes coloradas

  3. Barca says:

    A imaginação está boa por parte dos projetistas chines,eita, Dark-Sword deve ser um projeto controlado por controle remoto,colocaram um aero modelo em escala maior e bateram as fotos,a realidade é a seguinte,os chines falam que tem isso e aquilo,batem foto e divulgam,mas querem comprar SU-35 russos e submarinos russos,se eles tivessem metade da tecnologia que divulgam não precisariam comprar um sistema qualquer da Rússia,os caras mal tem um avião 100% chines e ficam falando que tem Dark-Sword e coisas do genero,as vezes me pergunto se existe um jabá entre os lobistas americanos de armas e os chineses.

  4. ViventtBR says:

    Pois é… sem correções em gênero, grau e número.
    Os caras apelam até para uma obscura e desequipada marinha brasileira atrás de técnicas militares. Vá entender!!! Pelo menos esse vant aí é mais bonitinho que o irâniano.

  5. HMS TIRELESS says:

    É uma notícia que certamente irá deixar em polvorosa os fanboylings, amantes que são da ditadura totalitária dos sinos, talvez ansiosos para replicar tal modelo na Terra Brasilis.

  6. Valeu por trazer isso pra nos Pb!

    • Obrigado Heber, seja bem vindo, espalhe a notícia.
      abraço
      Edilson Pinto

      • Assim que tiver meu computador de volta, vou postar o material do Pb na minha pagina do facebook.
        Abraço.

  7. Pingback: China avança e mostra maturidade – Voo não tripulado do novo UCAV “Lijian” (Espada Afiada)

shared on wplocker.com