Synergy assina amanhã na LAAD 2013 convênio de cooperação com a colombiana Cotecmar

Lançada no ano passado, a Synergy Defesa e Segurança já está construindo cinco barcos patrulha de 500 toneladas para a Marinha do Brasil A empresa brasileira Synergy Defesa e Segurança (SDS) e a colombiana Cotecmar (Cooperação de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento da Indústria Naval, Marítima e Fluvial) assinam amanhã, dia 11, às 11h, um convênio de cooperação comercial no estande da Synergy, no pavilhão 4 D60, da 9ª edição da LAAD (Latin América Aerospace and Defense) – 2013.

Produtos do campo militar (COTECMAR)

COTECMAR 1 COTECMAR 2 COTECMAR 3 COTECMAR 4 COTECMAR 5 COTECMAR 6 COTECMAR 7
O evento acontece no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 12 de abril. Com o convênio, a SDS será a representante legal da COTECMAR no Brasil para assuntos comerciais e de demanda de embarcações civis e militares. Lançada no ano passado, a SDS foi concebida para participar do fortalecimento da base industrial de defesa do país, em consonância com a Estratégia Nacional de Defesa adotada pelo Governo Federal. Uma das empresas do grupo, o estaleiro EISA, já está construindo para a Marinha brasileira cinco navios-patrulha de 500 ton classe Macaé. O primeiro navio deverá ser entregue até o final de 2013; a partir daí, está prevista a entrega de um novo navio a cada seis meses.

Fonte: Segurança&Defesa

1 Comentário

  1. Essa Synergy Defesa e Segurança não faz parte do conglomerado colombiano Synergy Group que é proprietário da Avianca-Taca?

    Os colombianos estão invadindo o Brasil no campo dos negócios! Não irei citar, mas trabalho é uma grande empresa brasileira comprada pelo grupo Carvajal também da Colômbia, fora outros negócios que nem sabemos!

Comentários não permitidos.