A Força Aérea Brasileira (FAB) assinou com a Alenia Aermacchi um contrato no valor de 58 milhões de euros para serviços de apoio logístico à sua frota de caças-bombardeiros AMX (A-1 na FAB), por um periodo de três anos.
O contrato inclui vários elementos, incluindo a presença de uma equipe de engenharia da Alenia Aeromacchi no Parque de Material Aeronáutico da Galeão-RJ (unidade da FAB responsável pelo suporte e manutenção dos AMX), serviços de apoio logístico, fornecimento de componentes e peças de reposição, manutenção e overhaul.
A Alenia Aeromacchi foi selecionada pela FAB por conta de sua experiência prévia no apoio às aeronaves AMX e sua eficiência comprovada no fornecimento de peças de reposição, além da manutenção em altos níveis na operação da frota italiana da aeronave.
3 comentários em “Alenia Aermacchi assina contrato para apoio logístico à frota de AMX da FAB”
Comentários não permitidos.
Bom, se precisamos do serviço e eles são os que podem prestá-lo, que venham.
Obs.: que foto legal esta que você escolheu dos Xs hein E.M.?, muito legal mesmo! Ainda não tinha visto.
Linda Foto, eu pessoalmente acho mais bonito o Biplace. Sds
E.M.Pinto