REVOLUÇÃO SILENCIOSA ESTÁ A CAMINHO NO BRASIL

sem nomeREVOLUÇÃO  SILENCIOSA

Por Diego Casagrande  *

Não espere tanques, fuzis e  estado de sítio.

Não espere campos de  concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da  supressão das liberdades.

Não espere tanques nas  ruas.

Não espere os oficiais do  regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas  cidades.

Não espere nada diferente do  que estamos vendo há pelo menos duas décadas.

Não espere porque você não vai  encontrar, ao menos por enquanto.

A revolução comunista no  Brasil já começou e não tem a face historicamente conhecida.

Ela é bem  diferente.

É hoje silenciosa e  sorrateira.

Sua meta é o  subdesenvolvimento.

Sua meta é que não possamos  decolar.

Age na degradação dos  princípios e do pensar das pessoas.

Corrói a valoração do trabalho  honesto, da pesquisa e da ordem.

Para seus líderes, sociedade  onde é preciso ser ordeiro não é democrática.

Para seus pregadores, país  onde há mais deveres do que direitos não serve.

Tem que ser o contrário para  que mais parasitas se nutram do Estado e de suas indenizações.

Essa revolução impede as  pessoas de sonharem com uma vida econômica melhor, porque quem cresce na vida,  quem começa a ter mais, deixa de ser “humano” e passa a ser um capitalista  safado e explorador dos outros.

Ter é incompatível com o  ser.

Esse é o princípio que estamos  presenciando.

Todos têm de acreditar nesses  valores deturpados que só impedem a evolução das pessoas e, por conseqüência, o  despertar de um país e de um povo que deveriam estar lá na frente.

Vai ser triste ver o uso  político-ideológico que as escolas brasileiras farão das disciplinas de  filosofia e sociologia, tornadas obrigatórias no ensino médio a partir do ano  que vem.

A decisão é do ministério da  Educação, onde não são poucos os adoradores do regime cubano mantidos com  dinheiro público.

Quando a norma entrar em  vigor, será uma farra para aqueles que sonham com uma sociedade cada vez menos  livre, mais estatizada e onde o moderno é circular com a camiseta de um idiota  totalitário como Che Guevara.

A constatação que faço é  simples.

Hoje, mesmo sem essa malfadada  determinação governamental – que é óbvio faz parte da revolução silenciosa – as  crianças brasileiras já sofrem um bombardeio ideológico diário. Elas vêm sendo  submetidas ao lixo pedagógico do socialismo, do mofo, do atraso, que vê no  coletivismo econômico a saída para todos os males.

E pouco importa que este  modelo não tenha produzido uma única nação onde suas práticas melhoraram a vida  da maioria da população.

Ao contrário, ele sempre  descamba para o genocídio ou a pobreza absoluta para quase todos.

No Brasil, são as escolas os  principais agentes do serviço sujo.

São elas as donas da lavagem  cerebral da revolução silenciosa.

Há exceções, é claro, que se  perdem na bruma dos simpatizantes vermelhos.

Perdi a conta de quantas vezes  já denunciei nos espaços que ocupo no rádio, tevê e internet, escolas caras de  Porto Alegre recebendo freis betos e mantendo professores que ensinam às  cabecinhas em formação que o bandido não é o que invade e destrói a produção, e  sim o invadido, um facínora que “tem” e é “dono” de algo, enquanto outros nada  têm.

Como se houvesse relação de  causa e efeito.

Recebi de Bagé, interior do  Rio Grande do Sul, o livro “Geografia”, obrigatório na 5ª série do primeiro grau  no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.

Os autores são Antonio  Aparecido e Hugo Montenegro.

O Auxiliadora é uma escola  tradicional na região, que fica em frente à praça central da cidade e onde muita  gente boa se esforça para manter os filhos buscando uma educação de  qualidade.

Através desse livro, as  crianças aprendem que propriedades grandes são de “alguns” e que assentamentos e  pequenas propriedades familiares “são de todos”.

Aprendem que “trabalhar livre,  sem patrão” é “benefício de toda a comunidade”.

Aprendem que assentamentos são  “uma forma de organização mais solidária… do que nas grandes propriedades  rurais”.

E também aprendem a ler um  enorme texto de… adivinhe quem? João Pedro Stédile, o líder do criminoso MST  que há pouco tempo sugeriu o assassinato dos produtores rurais  brasileiros.

O mesmo líder que incentiva a  invasão, destruição e o roubo do que aos outros pertence.

Ele relata como funciona o  movimento e se embriaga em palavras ao descrever que “meninos e meninas, a nova  geração de assentados… formam filas na frente da escola, cantam o hino do  Movimento dos Sem-Terra e assistem ao hasteamento da bandeira do  MST”.

Essa é A revolução silenciosa  a que me refiro, que faz um texto lixo dentro de um livro lixo parar na mesa de  crianças, cujas consciências em formação deveriam ser respeitadas.

Nada mais  totalitário.

Nada mais  antidemocrático.

Serviria direitinho em uma  escola de inspiração nazi-fascista.

Tristes são as  conseqüências.

Um grupo de pais está  indignado com a escola, mas não consegue se organizar minimamente para protestar  e tirar essa porcaria travestida de livro didático do currículo do  colégio.

Alguns até reclamam, mas  muitos que se tocaram da podridão travestida de ensino têm vergonha de serem  vistos como diferentes.

Eles não são minoria, eles não  estão errados, mas sentem-se assim.

A revolução silenciosa avança  e o guarda de quarteirão é o medo do que possam pensar deles.

O antídoto para A revolução  silenciosa?

Botar a boca no trombone,  alertar, denunciar, fazer pensar, incomodar os agentes da Stazi  silenciosa.

Não há silêncio que resista ao  barulho.

Diego  Casagrande – Jornalista – Porto Alegre – RS

Acesse  também:

Sugestão de  Leitura: “O Fascismo de Esquerda” de Jonah Goldberg

        [embedplusvideo height=”425″ width=”530″ standard=”http://www.youtube.com/v/drUEbW3JpZc?fs=1″ vars=”ytid=drUEbW3JpZc&width=530&height=425&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4851″ /] 

FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO – O COMUNISMO NO BRASIL É  INEVITÁVEL!

Fonte: Em  Direita Brasil

8 Comentários

  1. Ha, do jeito que as coisas andam mais facil esse mais voltar a ser uma teocracia(como se algum dia tivesse deixado de ser…) d0 que virar comunista. Alarmismo sem noção e bem fraco, eu não sou nenhum fã do PT e da esquerda, mas esse artigo foi fraco, sem absolutamente nenhuma argumentação. E o cara ainda diz que é ruim trazer filosofia e sociologia para a escola, e trata como se isso fosse uma lavagem cerebral nas crianças, fazia tempos que não lia algo tão idiota. Desconhece que a própria dinâmica e funcionamento da matéria, cuja base é criar debates, olhar todos os pontos de vista, todas as ideias e ideologias. Se tem uma coisa que filosofia e sociologia não fazem é lavagem cerebral. Se o governo quiser alienar a população, ele VAI alienar, não ha nada que se possa fazer, e ensinar filosofia é justamente o oposto que qualquer um com tal inteção faria. Ele na verdade faria o oposto, retiraria essas matérias e colocaria somente matérias relacionadas a crença dele, os livros, principalmente de história e geografia, só diriam aquilo que agradace o governo. Ai sim você aliena a população.

  2. Este e o terror revolucionarios, e a desconstrução social marxista.
    O que os incautos que acreditam neste movimento falido do seculo passado foram levados a acreditar ( lavagem cerebral marxista) e que sua ideologia e o unico caminho, a crença de que a única alternativa para purgar a corrupção e a decadência da sociedade atual é reduzi-la a pó de modo a construir uma nova sociedade, baseada em um novo homem. Esse processo de “destruição criativa” se dá através da violência tanto física quanto simbólica e moral: não basta explodir prédios, sequestrar, roubar ou agredir quem se opoe, mas é imprescindível disseminar o caos, solapar as instituições, denegrir a familia e e inocular profundamente nos indivíduos o veneno revolucionário. O agente principal desta ideologia neo marxista não e feito de carne, mas de ideias; não é um corpo, mas um espírito: o espírito da revolução.
    O terror revolucionário e sua perigosa obsessão pela “destruição criativa” são mais fortes do que os valores tradicionais sobre os quais a sociedade se erigiu, representados pelo dito “patriarcado” que nada mais e que a demonização de tudo que conquistamos enquanto civilização, como seres racionais, O marxismo cultural se manifesta na ausência de amarras da velha moral e no seu esforço de pulverizar a sociedade. No entanto, a própria situação criada pela chamada ” nova ordem marxista( que tem no feminismo um dos seus meios de manobra de massas) torna-se, com o passar do tempo, insustentável; os absurdos brotam, as máscaras caem, as verdadeiras intenções ficam expostas à incômoda luz da verdade.

    Obvio que e preciso sempre evoluir,não estacionar sem reflexões de conceitos, mas de forma coerente, e não “revoltada” a revolta escurece a a razão, e nos tona aquilo que mais odiamos sem percebermos.Os valores que nos deram a vida que temos merecem que nos dediquemos à sua preservação, ainda que isso custe nossas próprias vidas. Não é uma decisão fácil, mas é inelutavelmente necessária. Não devemos fazê-lo apenas por nós mesmos: devemos fazê-lo por aqueles que deram seu sangue para que cheguemos até aqui, honrando sua memória e sua luta, e por aqueles que ainda virão, de modo que o mundo que herdem de nós seja menos perigoso, menos venenoso e mais afastado de diabólicos anseios revolucionários.

  3. olavo de carvalho? amigo.. e ainda por cima denegringo a bandeira pondo um simbolo comunista. Concordo com a tentativa do comunismo se instalar no país. Mas também sei que a direita se aproveita disto para mostrar suas garras. O título em inglês no começo do vídeo é a parte mais brasileira neste post.

  4. Vixe… quanta besteira!!

    Os caras não conseguem ganhar nas urnas então ficam ai fazendo alarmismo politico barato pra tentar derrubar o governo com um ouro golpe de estado…

    Aceitem a democracia e o voto popular… golpe nunca mais… nem de direita nem de esquerda!!!

    O povo não é bobo, sempre reconhece a mentira, pois vivem em uma verdade muito dura!

    Valeu!!

  5. Não entendo… Este blog versa sobre geopolítica e tecnologia. Não cabe, portanto, um texto inútil, alucinado, sem sentido, eivado de ridícula carga ideológica de direita tacanha, com nível intelectual típico de uma pedreira.

    O quê se pretende alcançar com isso? Realizar um agrado aos parvos da nação?
    Ficam as perguntas.

  6. o cara que escreveu o testo é um frustado ,testo de qualidade baixa .para ele o brasil esta ruim pois ele com certeza nao conseque mais pagar uma empregada domestica ,
    o autor do testo tem raiva de hoje existir transito pois para ele o povo tem que puxar carrosas
    velho frustrado ,demostra que tem raiva da juventude ,do prorpio povo ,e vive recordando a epoca que nos eramos apenas penico de gringo.colocaram no final filosofo essa foi a maior piado do testo todo .
    e para finalizar o nosso pais esta muito melhor hoje do que antes ,mas como ele já é um anciao ele fica com inveja do que é novo e critica tudo de bom que existe

Comentários não permitidos.