Defesa & Geopolítica

REVOLUÇÃO SILENCIOSA ESTÁ A CAMINHO NO BRASIL

Posted by

sem nomeREVOLUÇÃO  SILENCIOSA

Por Diego Casagrande  *

Não espere tanques, fuzis e  estado de sítio.

Não espere campos de  concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da  supressão das liberdades.

Não espere tanques nas  ruas.

Não espere os oficiais do  regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas  cidades.

Não espere nada diferente do  que estamos vendo há pelo menos duas décadas.

Não espere porque você não vai  encontrar, ao menos por enquanto.

A revolução comunista no  Brasil já começou e não tem a face historicamente conhecida.

Ela é bem  diferente.

É hoje silenciosa e  sorrateira.

Sua meta é o  subdesenvolvimento.

Sua meta é que não possamos  decolar.

Age na degradação dos  princípios e do pensar das pessoas.

Corrói a valoração do trabalho  honesto, da pesquisa e da ordem.

Para seus líderes, sociedade  onde é preciso ser ordeiro não é democrática.

Para seus pregadores, país  onde há mais deveres do que direitos não serve.

Tem que ser o contrário para  que mais parasitas se nutram do Estado e de suas indenizações.

Essa revolução impede as  pessoas de sonharem com uma vida econômica melhor, porque quem cresce na vida,  quem começa a ter mais, deixa de ser “humano” e passa a ser um capitalista  safado e explorador dos outros.

Ter é incompatível com o  ser.

Esse é o princípio que estamos  presenciando.

Todos têm de acreditar nesses  valores deturpados que só impedem a evolução das pessoas e, por conseqüência, o  despertar de um país e de um povo que deveriam estar lá na frente.

Vai ser triste ver o uso  político-ideológico que as escolas brasileiras farão das disciplinas de  filosofia e sociologia, tornadas obrigatórias no ensino médio a partir do ano  que vem.

A decisão é do ministério da  Educação, onde não são poucos os adoradores do regime cubano mantidos com  dinheiro público.

Quando a norma entrar em  vigor, será uma farra para aqueles que sonham com uma sociedade cada vez menos  livre, mais estatizada e onde o moderno é circular com a camiseta de um idiota  totalitário como Che Guevara.

A constatação que faço é  simples.

Hoje, mesmo sem essa malfadada  determinação governamental – que é óbvio faz parte da revolução silenciosa – as  crianças brasileiras já sofrem um bombardeio ideológico diário. Elas vêm sendo  submetidas ao lixo pedagógico do socialismo, do mofo, do atraso, que vê no  coletivismo econômico a saída para todos os males.

E pouco importa que este  modelo não tenha produzido uma única nação onde suas práticas melhoraram a vida  da maioria da população.

Ao contrário, ele sempre  descamba para o genocídio ou a pobreza absoluta para quase todos.

No Brasil, são as escolas os  principais agentes do serviço sujo.

São elas as donas da lavagem  cerebral da revolução silenciosa.

Há exceções, é claro, que se  perdem na bruma dos simpatizantes vermelhos.

Perdi a conta de quantas vezes  já denunciei nos espaços que ocupo no rádio, tevê e internet, escolas caras de  Porto Alegre recebendo freis betos e mantendo professores que ensinam às  cabecinhas em formação que o bandido não é o que invade e destrói a produção, e  sim o invadido, um facínora que “tem” e é “dono” de algo, enquanto outros nada  têm.

Como se houvesse relação de  causa e efeito.

Recebi de Bagé, interior do  Rio Grande do Sul, o livro “Geografia”, obrigatório na 5ª série do primeiro grau  no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.

Os autores são Antonio  Aparecido e Hugo Montenegro.

O Auxiliadora é uma escola  tradicional na região, que fica em frente à praça central da cidade e onde muita  gente boa se esforça para manter os filhos buscando uma educação de  qualidade.

Através desse livro, as  crianças aprendem que propriedades grandes são de “alguns” e que assentamentos e  pequenas propriedades familiares “são de todos”.

Aprendem que “trabalhar livre,  sem patrão” é “benefício de toda a comunidade”.

Aprendem que assentamentos são  “uma forma de organização mais solidária… do que nas grandes propriedades  rurais”.

E também aprendem a ler um  enorme texto de… adivinhe quem? João Pedro Stédile, o líder do criminoso MST  que há pouco tempo sugeriu o assassinato dos produtores rurais  brasileiros.

O mesmo líder que incentiva a  invasão, destruição e o roubo do que aos outros pertence.

Ele relata como funciona o  movimento e se embriaga em palavras ao descrever que “meninos e meninas, a nova  geração de assentados… formam filas na frente da escola, cantam o hino do  Movimento dos Sem-Terra e assistem ao hasteamento da bandeira do  MST”.

Essa é A revolução silenciosa  a que me refiro, que faz um texto lixo dentro de um livro lixo parar na mesa de  crianças, cujas consciências em formação deveriam ser respeitadas.

Nada mais  totalitário.

Nada mais  antidemocrático.

Serviria direitinho em uma  escola de inspiração nazi-fascista.

Tristes são as  conseqüências.

Um grupo de pais está  indignado com a escola, mas não consegue se organizar minimamente para protestar  e tirar essa porcaria travestida de livro didático do currículo do  colégio.

Alguns até reclamam, mas  muitos que se tocaram da podridão travestida de ensino têm vergonha de serem  vistos como diferentes.

Eles não são minoria, eles não  estão errados, mas sentem-se assim.

A revolução silenciosa avança  e o guarda de quarteirão é o medo do que possam pensar deles.

O antídoto para A revolução  silenciosa?

Botar a boca no trombone,  alertar, denunciar, fazer pensar, incomodar os agentes da Stazi  silenciosa.

Não há silêncio que resista ao  barulho.

Diego  Casagrande – Jornalista – Porto Alegre – RS

Acesse  também:

Sugestão de  Leitura: “O Fascismo de Esquerda” de Jonah Goldberg

        [embedplusvideo height=”425″ width=”530″ standard=”http://www.youtube.com/v/drUEbW3JpZc?fs=1″ vars=”ytid=drUEbW3JpZc&width=530&height=425&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4851″ /] 

FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO – O COMUNISMO NO BRASIL É  INEVITÁVEL!

Fonte: Em  Direita Brasil

8 Comments

shared on wplocker.com