EUA tomam ‘todas as precauções necessárias’ ante a Coreia do Norte

NOrth KOREA
EFE
O governo dos Estados Unidos está adotando “todas as precauções necessárias” para enfrentar a escalada de ameaças da Coreia do Norte, disse nesta quinta-feira o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney.
O que estamos vendo agora é um padrão familiar de comportamento… lamentável mas familiar”, indicou Carney a bordo do avião Air Force One na viagem de volta do presidente Barack Obama à capital a partir da Califórnia.Em um comunicado citado pela agência de notícias oficial norte-coreana (KCNA), o Estado-Maior geral do Exército de Pyongyang indicou ter informado de maneira oficial que os Estados Unidos seriam “esmagados” por “meio de ataques nucleares”.

“A operação sem compaixão” das forças norte-coreanas “foi definitivamente examinada e ratificada”, indicou o Exército, acrescentando que uma guerra na península coreana pode eclodir “hoje ou amanhã”.

Fonte: UOL 

1 Comentário

  1. imagina os soldados puxando guarda na fronteira ,a coreia do sul se tivesse construido suas armas nucleares tambem nao iria depender dos gringos e talvez a tensao estaria mais fraca ,pois os norte coreanos demonstram muita raiva para com os americanos ESTADOS UNIDOS ESTA LA COMO ISQUEIRO ,PARA ACENDER DEPOIS CAI FORA E DEIXA NA MAO DA COREIA DO SUL

Comentários não permitidos.