General Dynamics do Brasil irá expor as capacidades de segurança e defesa na LAAD 2013

picture_general_dynamics_overallRio de Janeiro, Brasil – A General Dynamics do Brasil irá expor o seu amplo portfólio de soluções e know-how de sistemas de integração para as Forças Armadas e forças de segurança, para a segurança pública, a infraestrutura nacional fundamental e requisitos de flexibilidade empresarial na LAAD 2013, que acontecerá de 9 a 12 de abril deste ano no Rio de Janeiro.

A presença da empresa na LAAD 2013 demonstra o seu comprometimento em trabalhar com empresas brasileiras e instituições acadêmicas para estabelecer parcerias locais para apoiar os programas de segurança e de defesa de importância nacional, além de cooperar ativamente com essas organizações e com o governo para uma melhor transferência de propriedade intelectual, visando dar apoio às capacidades locais do Brasil.

Os representantes da General Dynamics estarão presentes na LAAD 2013 no Estande F16, Pavilhão 4,  e no Estande Q58, Pavilhão 3, onde irão expor a linha de tecnologia aos parceiros brasileiros. No Estande F16, Pavilhão 4, a empresa irá demonstrar a sua experiência na execução de centros de operações e resposta a emergências, proteção de petróleo e gás, integração de veículos, redes de segurança pública 4G/LTE, redes mesh privadas e sem fio e redes de rádio Pathmaker™. No Estande Q58, Pavilhão 3, acontecesrá o lançamento da próxima geração do roteador móvel tático MESHnet® e uma demonstração da nova ferramenta de suporte a decisão de controle e comando C4I.

Estande F16, Pavilhão 4 Centros de operações e atendimentos a emergências, proteção de petróleo e gás e integração de veículos. Os representantes da General Dynamics irão exibir as capacidades de execução de centros de operações e resposta a emergências da empresa, proteção da infraestrutura nacional crítica, proteção de fronteiras e sistemas de veículos integrados. Todas essas tecnologias são adequadas às necessidades das autoridades brasileiras, que estão se preparando para os desafios de segurança da Copa Mundial de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

F16-Block-52-landing
Além disso, a General Dynamics irá destacar os seus 50 anos de excelência na proteção de infraestruturas nacionais críticas ao redor do mundo, com experiência específica na defesa de instalações de petróleo e gás. Mostrará também como a empresa pode ajudar a proteger o crescente setor de energia do Brasil. O mais recente projeto de sucesso da empresa, a  proteção do Porto de Khalifa, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foi inaugurado em dezembro do ano passado.
Os representantes também demonstrarão um sistema de vigilância que, comprovadamente, supre várias das necessidades de proteção das fronteiras do Brasil, assim como os sistemas de comunicações integradas para veículos policiais, e explicará a abordagem de integração dos sistemas que é um ponto fundamental da forma como a General Dynamics fornece capacidades de segurança e defesa aos clientes.

Redes para segurança pública 4G/LTE, redes mesh privadas sem fio no mesmo local, os representantes da divisão de banda larga da General Dynamics irão expor o pacote de soluções de banda larga móvel de evolução de longo-prazo (LTE) de ponta-a-ponta que, atualmente, dá suporte a algumas das maiores redes de agências governamentais integradas do planeta.

Inclui-se aqui a maior infraestrutura de banda larga móvel de alta performance para cidades nos Estados Unidos, a rede sem fio da cidade de Nova Iorque (NYCWiN) e uma das primeiras redes de comunicações de banda larga de segurança pública LTE de 700 MHz, no Condado de Adams, no Colorado. A solução de banda larga móvel 4G/LTE da General Dynamics inclui o altamente escalável Evolved Packet Core, estações de base para infraestrutura de redes de acesso a rádio LTE e dispositivos LTE para usuários finais. Esses sistemas suprem satisfazem as necessidades das agências governamentais e da indústria, fornecendo comunicações de banda larga móvel de alta performance e altamente escaláveis em redes privadas. A solução fornece a segurança, a confiabilidade e a flexibilidade de espectro necessárias para a construção da próxima geração de rede de banda larga sem fio.

Os representantes também apresentarão a capacidade de rede mesh sem fio segura da empresa, a Fortress, que é uma rede de solução escalável, auto-formadora, auto-regeneradora e otimizadora de caminhos para operações, para uso externo e cenários de rede móvel. A solução destina-se a aplicações de natureza militar, de infraestrutura crítica e aplicações comerciais externas onde a garantia de informações e de soluções reforçadas são necessárias. Também fornece transmissão de dados em alta velocidade, superiores a 300 Mbps, usando transmissão de rádio avançada MIMO 2×2.
Pathmaker™Além disso, a General Dynamics irá exibir a sua rede de rádio Pathmaker™ e ensinará aos usuários a transformar suas próprias redes em locais de controle remoto, para uso em locais onde não haja haja infraestrutura ou onde a mesma esteja sobrecarregada. A empresa também irá mostrar como o IP e os gateways análogos podem ampliar o alcance das redes de usuários conectando-os à internet, aos sistemas de rádio, aos rádios VHF/UHF e às redes APCO 25. Estande Q58, Pavilhão 3.

Lançamento da próxima geração do roteador móvel tático MESHnet® e demonstração da nova ferramenta de suporte a decisão.

No Pavilhão 3, a General Dynamics irá lançar no mercado sulamericano a sua próxima geração do roteador móvel tático MESHnet®, o TMR-200 e demonstrará o Aambiente de suporte a decisão de controle e comando C4I, que permite aos tomadores de decisão visualizar os domínios e coloborar em tempo real. Os representantes também irão expor o portfólio de soluções integradas, com base em tecnologia de ponta líder, para aplicações aéreas, navais e terrestres, destacando os produtos e sistemas de comando, controle e comunicações da empresa, inclusive os displays inteligentes.

A LAAD 2013 será realizada de 9 a 12 de abril deste ano no Rio Centro, no Rio de Janeiro. Para obter mais informações sobre os produtos que a General Dynamics do Brasil pode oferecer aos mercados brasileiros de segurança e defesa, visite-nos na LAAD 2013, no Estande F16, Pavilhão 4, e no Estande Q58, Pavilhão 3.

Sobre a General Dynamics do BrasilA General Dynamics do Brasil foi fundada em setembro de 2012 para fornecer produtos aos setoresbrasileiros de defesa e segurança por meio de parcerias com empresas brasileiras; para facilitar atransferência de conhecimento ao Brasil; e desenvolver soluções locais para os clientes brasileiros. AGeneral Dynamics do Brasil sabe usar a capacidade integrada para vencer os desafios de segurança e os requisitos de governos, as suas forças armadas e de empresas privadas que queiram proteger seusvaliosos patrimônios, sejam populações, fronteiras, infraestrutura nacional ou instalações, contraataques ou intrusão, além de fornecer sistemas robustos com flexibilidade, que garantam acontinuidade do negócio.A General Dynamics, cuja sede fica em Falls Church, Virgínia, emprega aproximadamente 92.,200funcionários em todo o mundo. A empresa é líder de mercado na indústria da aviação, sistemas decombate por terra e expedicionários, armamentos e munições, sistemas de construção naval e marinha,além de sistemas de informação e tecnologias. Para obter mais informações sobre a empresa, visite: www.generaldynamics.com.