28 Comentários

  1. É SÓ BLÁ BLÁ BLÁ,ATÉ AGORA

    Para aqueles que defendem incondicionalmente as relações do Brasil com os EUA e critica as relações do Brasil com os BRICS,em especial com a China,deve haver muita frustração por parte destes.

    Até aqui os ganhos do Brasil com os EUA,só se destacam os acordos que o Brasil fez no contesto de novos conhecimento,como os que ele fez com a Alemanha,China,Índia,Turquia,Ucrânia,…etc.

    até o presente momento,a unica coisa concreta são para os turistas da classe média que vão gastar os seus dólares em NY,e os pinguços,os manguaças com as cachaças e os burbons,com certeza essa viagem que a Dilma fez a aquele país corre o risco de cair em uma pieguice,como sempre foi a relação entre os dois países.

    Nesta história quem esta perdendo o bonde agora são eles,no mundo multipolar onde a hegemonia americana é relativa,Os EUA mais uma vez pisa na bola.

  2. Os Americanos nunca perdem, eles são consistentes. Dão-nos vantagens quando as vantagens deles são maiores. Nós criticamos criticamos e depois? Nada como deixar a critica de lado e trabalhar para atingir nossos objetivos . Povo latino fala muito e demais. Falar pouco e fazer muito deveria ser o lema

  3. eu nunca tive vontade de viajar para esse pais ,só vai favorecer os gringos pois tem brasileiro que vai para la comprar cafe e diz que fez um negocio da china ou outros que querem comprar seu imovel la em miami ,ae depois eles com o seu nacionalismo endurecem os vistos novamente e proibem as pessoas de visitar o seu imovel ,por enquanto que o mercado de imovel deles estiver ruim eles facilitaram depois vai ser novamente só lamentos paras os brasileiros entreguistas lacucarathas.

  4. Essa mulher apatriota, foi lá se curvar aos interesses dos gringos, nós não precisamos deles, eles sim precisam de nós, estão falidos e desmoralizados e só os idiotas dos petralhas não percebem isso pq não tem inteligência.

  5. O que me interessa saber é o que eles conversaram a respeito de Aviação de Caça E CONVERSARAM SOBRE ISSO E NADA FOI DIVULGADO.O que vimos era o que esperavamos que aconteceu de uma forma que julgavamos ultrapassada e evidencia-se que ainda é a mesma coisa ou seja O XORORO habitual do Brasil e nada de uma posição soberana no sentido de mudarmos não so postura mas definições que são o que efetivam mudanças…SEJA QUAL FOR A IDEOLOGIA QUE ESTIVER NO PODER DO BRASIL SEMPRE NOS COMPORTAMOS COMO UM RECEM ALFORRIADO QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A PROPRIA LIBERDADE E VIVE PERAMBULANDO NAS PROXIMIDADES DA CASA GRANDE COM SAUDADES DA SENZALA…Hummm não sei não heim para quem achava o Super Hornet carta fora do baralho entenda que com a Dilminha TODAS AS CARTAS ESTÃO SOBRE A MESA.

  6. Não vejo grandes consequências deste encontro a Dilma foi lá só para dizer que “ela” não precisa assim mais tanto dos EUA, e que não preciso de tapetes vermelhos para dizer isto, emquanto ao visto obrigatorio isso é pura demagogia dos “USA” no qual estão agora daqui para frente submetidos a vozes como os BRICS em um mundo multipolar e que é muitos mais proveitoso a um brasileiro fazer um intercambio de fisíca na Rússia ou China do em terras MCDonalds.

  7. quanta babaquice se escreve por aqui. O favorecimento de vistos e bom para o Brasil, mas quem tem culpa se os Brasileiros querem visitar a Disney ou comprar um imovel em Miami. Larga mao de serem tao anti americanos e aceitam o fato que o Brasil esta chegando la e quem investe em INDUSTRIAS no Brasil e os EUA e nao aqueles murrinhas da China ou trambiqueiros da Russia que nao oferecem nada ao Brasil.
    Se nao precisam de visto e porque o pais e desenvolvido e nao precisam vir aqui nos EUA lavar pratos de ninguen. Nao veem a diferenca.

    E ai vem a Boeing/ Embraer produzindo um jato no futuro.
    Like it or not..

  8. a gerentona passou um pito no obanis kkk, falou um monte,sobre o cambio, protecionismo e mimimi,. e o obamis ficou com cara de paisagem rsrsrs,(provavelmente não deu a minima) dava para ver claramente que os dois estavam fulos da vida com, aquela situação, desse encontro não sai nada de pratico, nem na area econoica, muito menos militar, fato

  9. Heueheheh

    Falsos esquerdistas!…. Verdadeiros e futuros facistas… antes… socialistas… quase… social-democratas!… sempre… elitistas…

  10. Brasileiro esta gastando bem lá, vai ser pura alegria pra eles liberarem nossa entrada mesmo.
    Charge bem legal essa! rsrsrsr

  11. A medida que o brasil cresce e desenvolve, as coisas vão mudando. De invasores ilegais dos estados unidos, hoje somos turistas. O brasil vai passar por isso, a medida que for ficando rico será invadido pelos vizinhos pobres em busca de trabalho, aí terá que tomar as suas providências.

  12. OLHA OS ZOINHOS DELA!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr… a peruca ficou 10… fenomenal Alpino… RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR…

  13. “Larga mao de serem tao anti americanos e aceitam o fato que o Brasil esta chegando la e quem investe em INDUSTRIAS no Brasil e os EUA e nao aqueles murrinhas da China ou trambiqueiros da Russia que nao oferecem nada ao Brasil.”… como sempre, nelore, a voz da sensatez… só os vermelhinhos burrinhos que acham que os russos investem mais no Brasil que os yankes… enquanto isso, do outro lado do ex-muro… os vermelhinhos de plantão se enlouquecem com a visita da madame ao bruxo Osama, que dizer, Obama… essa gentalha é de doer… de rir… rsrsrsrsrsrsrsr… Falken disse: 11/04/2012 às 00:02 “Para mim gente que vai morar nos EUA não é brasileiro.”… RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS… então, minha cunhada que mora no Japão deixou também de ser terceiro mundista… sorte dela… rsrsrsrsrsr… to falando!!!… esse povo é de doer… rsrsrsrsrsr…

  14. diarum disse: 10/04/2012 às 19:35 “Heueheheh
    Falsos esquerdistas!…. Verdadeiros e futuros facistas… antes… socialistas… quase… social-democratas!… sempre… elitistas…”…
    ***
    Constatou o que já sabia, amigo… os esquerdistas nacionais só são povão da boca para fora… gostam mesmo é de uma festa de gala e ingerir Dom Pérignon e degustar um Paté de foie gras e molho de trufas francesas… rsrsrsrsrsrsrs… eita vermelhinhos uteis… o que seria dos herois se não fossem os idiotas… não haveria boca livre… rsrsrsrsrs…

  15. O Brasil se beneficia da sua relação com os EUA, com a Europa, com os BRICs, com los hermanos, com a Algumacoisalováquia, com a Qualquerpaistônia, etc… O que não dá é pra ficar fazendo papel de capacho de americano e coisas do gênero… O benefício maior vem da diversidade…

  16. a direita brasileira é tão fraca tão fraca que fica tentando fazer panela ate em sites como o plano brasil ,tipo assim coloca os comentarios dos caras dizendo que concorda ,mas na verdade quer arrumar alguns para arebanhar ,quem nao te conhece que te compre ,tá precisando de turminha para poder defender sua ideologia ,mas quem acompanha o site sabe que nem puxando o saco ta dando certo ,mesmo os direita já perceberam que voce é muito mais gringo que brasileiro rsrsrs,para de viver pedindo seguro dos manos corre com suas proprias pernas faça o seu comemtario e segura o seu proprio rojão ,fica ai pagando de simpatia para tentar engrambelar os ‘mente fraca’isso ate parece que é coisa de creche rsrsrs.

  17. A sindrome do capacho vermelho,a patota bolchevista e´um poço de boas piadas,vivem e respiram um odiozinho infundado,se lhes fosse dado oportunidade ,com certeza utilizariam supositorios bombas para matar americanos ,esquecem que o inimigo real e´gerado pelo proprio povao brasilis !

  18. lucena..um apelo a sua sensatez my friend. A China nao nos oferece nada que propicie ao Brasil um desenvolvimento industrial. Eles tem sua politica industrial e ainda produzem ‘bagulhos e bugigangas” muito mais barato que no Brasil. Qualquer pais que se preze fecha o comercio industrial com a China, pelo ao menos controlam o ‘dumping” que e comun com eles. Os EUA, apesar de tudo, investe nas nossas industrias e transferem a tecnologia necessaria. Os EUA e como qualquer pais; se o pais receptor nao saber negociar vai dancar. Um pais acuado economicamente sempre tera desvantagens com um dos G-7, mas a historia do Brasil esta mudando. Sabem que temos a 6ta economia mas sabem tambem que nao temos educacao desenvolvida. Nossas Universidades estao gatinhando se comparadas as Americanas. O pior do Brasil sao essas “Universidades” que nao tem logica de existir..nao tem ‘campi” nao tem investimento em pesquisa mas ficam ai distribuindo diplomas de Engenheiros. E uma nata rara que se forman em Universidades Brasileiras e andam no mesmo patamar de uma Universidade media Americana. A Dilma que mudar de cima para baixo, mas ela nao deveria esquecer que no Brasil e onde esta o problema..de baixo para cima.

  19. Obrigado pe de cao pelo elogio… isso só constata que estou do lado certo… qnto as simpatias, devido aos meus belos olhos, não preciso fazer esforço… e tem mais, o pessoal de consciencia madura sabe distinguir entre o que presta e o que não presta… qnto ao que o nelore disse acima, PERFEITO… só quem estudou em universidades nacionais e estrangeiras sabe a diferença acachapante em conteudo e universalização do conhecimento qndo comparada as daqui… la não existe retorica… ou sabe-se ou não se sabe… sem “embromection”… convido a todos que procurem ler o material didatico entregue pelo governo aos alunos brasileiros, principalmente os de exatas… pura embromação… da vergonha de ler um material de 5ª categoria como esses… so se ve ideologia ambientalista e socialista embutidos no material didatico… vergonhoso… depois querem reclamar da educação fraca do pais… é proposital a alienação… como disse, o problema é de baixo para cima… porem, provocado de cima para baixo… saudações…

Comentários não permitidos.