Brigadeiro Engenheiro Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel assume a Direção do IAE

Por Campo Montenegro

No do dia 9 de abril , a praça Santos Dumont foi o cenário  para a Cerimônia de transmissão do cargo de Diretor do Instituto de Aeronáutica e Espaço,  do Major Brigadeiro Engenheiro Francisco Carlos Melo Pantoja  ao Brigadeiro Engenheiro Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel.
A cerimônia militar  foi presidida pelo Tenente Brigadeiro do Ar Ailton dos Santos Pohlmann, Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial.
Após o ato formal de passagem de Comando, os diretores substituído e substituto se apresentaram ao Tenente Brigadeiro Pohlmann e, a seguir, passaram em revista a tropa.
Finalizando a cerimônia, o Batalhão desfilou em continência ao novo Diretor do IAE.

Antes da solenidade foi realizada, no Salão Nobre do  Instituto de Aeronáutica e Espaço, a cerimônia de descerramento do retrato do Major Brigadeiro Engenheiro Francisco Carlos Melo Pantoja, onde os convidados acompanharam o  descerramento do retrato   pela senhora Adriana de Moura. A cerimônia contou com a presença do Excelentíssimo Brigadeiro Carlos Antonio de Magalhães Kasemodel e senhora, além da  presença de todas as chefias do Instituto.

Fonte: IAE

2 Comentários

  1. Muita pompa e nada de Aviões para patrulhar a AMAZÔNIA VERDE. Os Gripens cairiam como uma luva para o LOW do NORTE. Um HI com o SU35MB para o meridiano brasileiro e um MID com o Rafale para a Amazônia Azul com a marinha.. GO GO GO FAB

Comentários não permitidos.