Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis

  De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

 Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

 “Você está sob o meu controle!”

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

 Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.

Fonte: Terra-Tecmundo

37 Comentários

  1. Parece que arma semelhante já foi usada nos militares brasileiros… mas ao inves de transforma-los em zumbis, fizeram eles virarem retardados……..

  2. Esse tipo de arma provavélmente será utilizado contra o inimigo, a arma podera fazer uns se aniquilarem aos outros, se for pelo que realmente entendi será assim, tendo vantagem que terá esse poder em mãos sendo não necessario mais o enfrentamento, é assustador mas se for mesmo real os yankes e otan estão em perigo total.

  3. Recentemente eu soube que a ONU lançou uma cartilha para como de proteger de Zumbis.Alguma coisa está sendo tramada e só os eleitos serão salvos.
    Existem diversas teorias da conspiração sobre “depopulation” , ou seja redução populacional,e quando vejo notícias como estas teorias deste tipo ficam menos bizarras,afinal que falta fará um zumbi no mundo.
    Estejam atentos porque o círculo está fechando e o arremate será rápido e certeiro.

  4. Os Russos já usam uma arma que transforma os eles mesmos em zumbis a muito tempo.

    É só pesquisar por Krokodill no google que vão saber do que estou falando.

    Obs: Ao pesquisar este termo no google esteja preparado para deparar com cenas fortes.

  5. Qual é a novidade ???
    Transformas massas em Zumbis já é feito na Russia/URSS/CCCP desde 1917 !
    E pior que essa receita tambem existe na Coreia do Norte e Cuba, já a China está em faze de cura, mas temos que ficar em alerta por que ainda tem infectados aqui em nosso território querendo disseminar a peste entre nós.

    Anauê

  6. “…. De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo. …” === Coisa realmante monstruosa…essas armas deveriam ser proibidas ! P mim são como armas bioquimicas ,pois afetam a estrutura do SNC … Sds.

  7. Temos que admitir os russos são mesmo incríveis inventar uma mentira dessas ou digo uma máquina dessa… rsrss bem que poderia a SAAB colocar essa nova “máquina” no seu NG e claro os russos em seu Mig-29 e seu Su-27… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. SINISTRO!!!… Hehehehe… Mais na realidade a busca do desenvolvimento e domínio (no estado da arte) desta tecnologia já é tão velha, que me fez lembrar de um jogo de RTS(estratégia em tempo real) para PC, que eu costumava jogar, à muitos anos atrás, cahamado “Red Alert”, onde figurava entre os personagens cientista russo que desenvolvera uma máquina capaz de controlar o cérebro dos inimigos fazendo com que estes atacassem involuntáriamente os seus próprios aliados…
    E quem diria!… Temos aí um exemplo da vida imitando a arte!

  9. QUEM CONTROLAR AS MENTES,CONTROLARÁ OS CORAÇÕES

    Há um departamento no EUA cujo o nome é XIAN,uma agência civil central para expor a inteligência e pesquisá-la.

    Os nazistas tinham certeza que a mente seria um capo fértil para ser trabalhada e não foi a toa que a televisão,uma invenção alemã na era nazista,fora uma arma poderosa promissora para as propagandas nazistas;basta observar os resultados desta invenção os dias de hoje.

    Quem controlar a mente controlará o mundo!

  10. Pô vei os caras vê Resident Evil tantas vezes que acaba criando uma arma para transformar humanos em Zumbis..Tenso.

  11. NOVAS FRONTEIRAS JÁ ESTÃO A NOSSA FRENTE

    Para aqueles que procuram se informar sobre pesquisas de pota ao extremo,ciência quase intuitiva,aqui vai duas.

    **********

    O QUE É “ELETROMAGNETISMO ESCALAR”?

    http://www.umanovaera.com/ufologia/Eletromagnetismo_Escalar.htm

    MECANISMO ANTIGRAVIDADE VAI REVOLUCIONAR A NOSSA VIDA

    http://www.umanovaera.com/ufologia/mecanismo_antigravidade.htm

    *************************

    Na ciência não pode haver espaço para preconceitos,isso é coisa pra os tolos.

  12. não e muito dificil trasformar pessoas em zumbis não, e so aparelhar universidades com ideologias falidas do seculo passado, aqui no brasil nos estamos na vanguarda nesse sentido !!!

  13. Acredito plenamente que uma terceira grande guerra não será com pólvora ou urânio mas sim com pscicotronica, ciberespaço e biotecnologia. Desse modo cria-se uma nova humanidade (raça), com um novo céu (eletrônico) e um novo Deus e nova ordem mental (pscicotronica), Recriando uma nova realidade absoluta aonde os seus pastores e cães-pastores continuam conduzindo as bilhões de ovelhas.

  14. Também, acho, é só participar do facebook pra ver quantos zumbies estãopor ai…
    É música podre, causas perdidas, lutas de classe e tudo mais. Vejam a geração d ezumbis que seguem sem questionar as consequências.
    até presidentes são derrubados depois que fotografias são expostas com fins malévolos.
    E tem gente que acha que isso é ficção.
    Sds
    E.M.Pinto

  15. enquanto tem naçoes inventando armas frita cerebro o brasil assinou o pacto de nao proliferaçao nuclear ,o brasil é tão bonzinho!

  16. Este invento ja nasceu superado,a RELIGIAO e´a maneira mais pratica e eficiente para transformar os macacos descendentes de adao em zumbis,vejam no ,as igrejas lotadas de macacos que se consideram os queridinhos do BIG BANG, vejam oque acontece no OM,superar a tecnica de zumbinamento da religiao e´impossivel !

  17. Caramba!
    Quantos de vocês aceitaram a sugestão do amigo Junior Almeida e foram pesquisar no Google a palavra “Krokodil”?

    Eu fui…
    “Krokodil” é uma droga caseira, ela é a Codeína acrescida de substâncias químicas, que a torna mais forte que a heroína, mas cheia de impurezas, que quando aplicada acaba por necrosar a pele e tecidos musculares, de tal maneira que os ossos ficam expostos!
    As imagens são de assustar!
    As pessoas viciadas precisam ter seus membros amputados.
    Perto disso o Crack é fichinha.

  18. Jim disse: 08/04/2012 às 14:53 “Qual é a novidade ??? Transformas massas em Zumbis já é feito na Russia/URSS/CCCP desde 1917 ! E pior que essa receita tambem existe na Coreia do Norte e Cuba, já a China está em faze de cura, mas temos que ficar em alerta por que ainda tem infectados aqui em nosso território querendo disseminar a peste entre nós.”…
    ***
    Certamente caro amigo… rsrsrsrrsrsr… disse tudo… só os vermelhinhos idiotas uteis não querem ver… deve ser a tal arma psicotrônica russa que foi usada contra os mesmos… RSRSRSRSRSRSRSRSRSR… idiotas uteis… como disse o EMPinto, “É música podre, causas perdidas, lutas de classe e tudo mais.”… se é porcaria, é com eles mesmos… multiculturalismo, gaysismo, analfabetismo funcional, ambientalismo mentiroso atraves de fraudes cientificas, aparteid indio-afrodescendente, e por ai vai… só essa gentalha que vive esse mundo Underground… claro, são uns toupeiras… o subterraneo é com eles mesmos…

  19. isso vai dar merda manos da Rússia daqui a pouco isso aparece na América do sul e milhões e vai ser o caus vai ser o verdadeiro Resident Evil se isso acontecer realmente que aconteça daqui á 25 anos que agora… tomara que a Rússia tenha consiência e faça o que é realmente certo

Comentários não permitidos.