As pernas curtas da mentira

Cel-Amerino-heri-da-FEB

Coronel de Artilharia (R) Amerino Raposo Filho, integrante da Força Expedicionária Brasileira, é agredido verbalmente por “estudante” comunista que sequer sabe quem é e o que fez este herói nacional.

Sugestão: Rafael

Escrito por Graça Salgueiro | 05 Abril 2012
Notícias Faltantes – Denúncias

Graça Salgueiro revela quem é Carlos Beltrão do Valle, o falso órfão que gritava histrionicamente

“eles mataram meu pai!” durante a série de agressões cometidas contra militares da reserva, no dia 29, no Rio. A jornalista também traz informações sobre Luiz Felipe Monteiro Garcez, o “Pato”, petista de carteirinha que covardemente cuspiu no coronel-aviador Juarez Gomes.No passado 29 de março, o País viu estarrecido uma manifestação grotesca, abjeta e vil, onde primaram o desrespeito e a falta de educação por parte de uma turba de aproximadamente 300 pessoas, a maioria jovens entre 16 e 20 e poucos anos, que agrediam com insultos e cusparadas a octogenários militares que entravam ou saíam do Clube Militar.

Chamou-me a atenção em particular a forma teatral como se manifestavam, sem perceber que serviam de idiotas úteis para interesses outros, desconhecidos deles. Não foi surpresa tomar conhecimento, depois, que os “manifestantes pela verdade” foram pagos para representar, não se sabe por quem, embora possamos imaginar. Um oficial que participou infiltrado entre os manifestantes viu e ouviu ao final da balbúrdia um homem de terno e gravata que telefonava para alguém e relatava sua satisfação com o “sucesso” do evento. Elogiava o “vigor” com que os manifestantes gritavam e mostravam ódio aos militares – embora sequer soubessem quem eles eram e muito menos quais seriam seus “feitos assassinos” – e pedia ao interlocutor que enviasse o dinheiro rapidamente para pagar pelos bons serviços prestados da turba delirante.

Na nota que escrevi antecedendo o artigo do Aluizio Amorim, me perguntava perplexa se não seria uma cena teatral aquele rapaz que aparece no vídeo deitado no chão, gritando para os policiais “eles mataram meu pai!”, uma vez que ele é muito jovem para que tal fato acontecesse no período em que os militares governaram. Com a ajuda de um grupo de amigos descobrimos que, de fato, tudo não passava de encenação. O jovem, supostamente órfão, chama-se Carlos Beltrão do Valle, tem 29 anos, cursa o mestrado de “Memória Social” e tem pai, além de uma irmã e um irmão, todos vivos, saudáveis e trabalhando.

Seu pai, o engenheiro Romildo Maranhão do Valle, foi membro do Partido Comunista Revolucionário Brasileiro (PCBR), uma dissidência guerrilheira do PCB fundada em 1964. Seu tio, Ramires Maranhão do Valle, também fazia parte da organização terrorista e foi morto em 27 de outubro de 1973, quando entrou em confronto com a Polícia, na Praça Combate, em Jacarepaguá. Ranúsia Alves Rodrigues havia sido presa naquela manhã e já no primeiro depoimento contou os vários assaltos que o bando havia praticado e que naquela noite haveria um “ponto” [1] no local acima citado. Na chegada ao ponto, Ranúsia e os policiais foram recebidos a bala, havendo o confronto no qual os quatro integrantes do Comando Central (Ranúsia, Ramires, Almir e Vitorino) morreram.

Portanto, “a família inteira assassinada pelo Regime Militar”, por quem este rapaz clama no vídeo para justificar sua presença naquele ato de vandalismo, resume-se a um tio seu, que ele sequer conheceu, e que não era nenhum homem de bem, mas um terrorista morto em combate e que havia assassinado o delegado Octávio Gonçalves de Oliveira, covardemente pelas costas, numa ação conjunta com a ALN e a VAR-PALMARES, em 25 de fevereiro de 1973. Teria assassinado covardemente, também pelas costas, Salatiel Teixeira Rollins, ex-membro do Comando Central que havia saído da prisão um ano antes, em 22 de julho de 1973; participou do assalto ao Banco Francês-Brasileiro em Porto Alegre, em 14 de março de 1973; em 4 de junho, junto com a ALN e a VAR-PALMARES, do assalto ao “Bob’s” de Ipanema; e, em 29 de agosto do mesmo ano, do assalto a uma clínica médica em Botafogo, no Rio [2]. 

Quanto ao rapaz que desfere uma cusparada no coronel-aviador Juarez Gomes, quando saía do evento no Clube Militar, é um desocupado profissional, de 25 anos de idade, de nome Luiz Felipe Monteiro Garcez, cognome “Pato”, estudante do curso “Produção Cultural” do IFRJ desde 2010 e freqüentador do Diretório do PT no Rio de Janeiro. Seu último emprego foi um cargo comissionado de Assistente Executivo de Projetos Especiais no município de Maricá (RJ), nomeado pelo prefeito Washington Luiz Cardoso Siqueira, do PT.

Em seu blog “Pato” escreveu em 2008: “Fiz parte do movimento estudantil secundarista. Hoje porém por culpa dos estudos acabei me afastando dele. Porém pretendo me engajar no movimento estudantil universitário” (sic). E ainda em seu mural do FaceBook ele admitiu orgulhoso, várias vezes, que cuspiu em um idoso indefeso e que sequer lhe dirigiu a palavra, e o faria de novo.

Desses dois elementos temos as fichas completas com riqueza de detalhes, mas o objetivo deste artigo é apenas demonstrar a farsa da dor dos que se manifestavam em honra de seus parentes, mortos ou desaparecidos pelos “assassinos” e “torturadores” militares que se encontravam naquele dia no Clube Militar, que, diga-se de passagem, não estavam ali para “comemorar” a data histórica de 31 de Março, mas para debater, junto com conferencistas civis, e levar ao público assistente a verdadeira história que a tal “Comissão da Verdade” quer omitir e que não são nem nunca foram acusados de crime algum. E são dados como os citados acima que a tal comissão nega-se, peremptoriamente, não só a ouvir mas permitir que o público tome conhecimento. Será que Carlos Beltrão conhece o passado desse seu tio, um criminoso covarde que assassinava pelas costas, sem qualquer chance de defesa, pessoas que ele considerava seus inimigos? E Luiz Felipe, conhece o que esta gente praticou e de que maneira morreu, ao defendê-las expelindo tanto ódio?

É isto que a tal “comissão” pretende: esconder a verdade dos fatos e usar, mais uma vez, jovens ignorantes e manipuláveis para servir de bucha de canhão para seus propósitos sórdidos, mas, como a mentira tem as pernas curtas, não podemos permitir que toda a população permaneça nessa ignorância defendendo bandidos sanguinários como se fossem vítimas imoladas no altar da liberdade e da democracia. 

 
Notas: 

[1] “Ponto” era o lugar combinado para os encontros, previamente acertado pelos terroristas.

[2] Conforme informações constantes do “O livro negro do terrorismo no Brasil”, pags. 767 e 768

Fonte: Mídia Sem Máscara

50 Comentários

  1. Joga o “estudante” dentro de um saco e manda para Cuba no mesmo dia, e deixe ele viver no paraiso como os Cubanos famintos.
    Se salvou o esqueleto humano de levar umas cacetadas, se o regime fosse realmente um comunista. Que sorte tem o infeliz de viver num lugar onde podem xingar octagerianos e cuspir na cara deles. Em Cuba, seu imbecil, voce estaria no “paredon”, junto com seu amigo “Pato”.

  2. Olha a cara de idiota deste estudantezinho, sequer tem respeito por alguém que lutou contra Hitler. Certamente foi influenciado por seus professores, alias, categoria muito valorizada pela esquerda que está no poder, como temos visto diariamente.

  3. Caro Tony faz parecer que despreza nossos professores sem fundamento, assim como estes estudantes com os militares, por favor reflita um pouco mais da próxima vez, a unica coisa certamente valorizada hoje pelo governo são os altos cargos políticos e vou repetir novamente na “teoria” o comunismo é uma “maravilha”, como muitos defendem aqui no blog temos que ouvir os dois lados e mesmo tendo certeza não devemos atacar pedras em ninguém, pois mesmo certos de algo ainda podemos estar errados.

  4. para não esquecer de falar sobre a matéria, independente do motivo é triste ver que alguém “bem” instruído venha se portar de tal maneira com uma pessoa de muito tempo vivido, como alguns já devem saber não vou com a cara da maioria dos militares inclusive policiais mas tal ação demonstra a fraqueza destas pessoas sem ao menos orgulho próprio.

  5. Quando o sentido da corrente é o contrário aí é preconceito… é racismo… heheh… vai entender!… né!…

  6. A VERDADE PEDE PARA FALAR MÁS,OS AMANTES DA DITADURA QUEREM A CESURARÁ-LA,DE NOVO!

    Os esqueletos da ditadura estão saindo do armário e hoje aquela corja de bandidos que assassinaram covardemente muitos prisioneiros com as mão presas por trás,hoje estão sendo imolados moralmente nas ruas;bem feito!

    Muitos incautos de hoje como se pode observar pelos comentários postados provavelmente nunca estudaram nos livros de história do Brasil na época da ditadura onde a verdade era proibida,basta lembrar como era implacável a cesura da época.

    Antigamente quando se falava no golpe de estado de 1964,se referia com uma mentira,“REVOLUÇÃO 64” em vez de “GOLPE DE ESTADO de 64!

    Muitos que criticam o movimento que quer a verdade sobre a pouca vergonha que ocorrera com aquele golpe,querem que esta verdade não seja ressuscitada pois com ela virá muitos ossos que estão debaixo do tapete e nos armários da ditadura.

    A ignorância e a hipocrisia de muitos aqui são estupidamente grotesca.

    Critica as ditaduras do Irã,da Venezuela,de Cuba,da Coreia do Norte,más quando se fala da ditadura do Brasil de 64, ai é outra História.

    Basta observar as besteiras que o capacho e x9 dos americanos fala sobre isso.

    “Joga o “estudante” dentro de um saco e manda para Cuba no mesmo dia, e deixe ele viver no paraiso como os Cubanos famintos. “

    nelore,na resistência.

    Se os cubanos estão passando fome é mais pelos embargos que o teu país(os EUA),faz a aquela Ilha há décadas.

  7. CORRIGINDO

    ***************************
    A VERDADE PEDE PARA FALAR MÁS,OS AMANTES DA DITADURA QUEREM A CESURÁ-LA,DE NOVO!

    Os esqueletos da ditadura estão saindo do armário e hoje aquela corja de bandidos que assassinaram covardemente muitos prisioneiros com as mão presas por trás,hoje estão sendo imolados moralmente nas ruas;bem feito!

    Muitos incautos de hoje como se pode observar pelos comentários postados provavelmente nunca estudaram nos livros de história do Brasil na época da ditadura onde a verdade era proibida,basta lembrar como era implacável a cesura da época.

    Antigamente quando se falava no golpe de estado de 1964,se referia com uma mentira,“REVOLUÇÃO 64” em vez de “GOLPE DE ESTADO de 64!

    Muitos que criticam o movimento que quer a verdade sobre a pouca vergonha que ocorrera com aquele golpe,querem que esta verdade não seja ressuscitada pois com ela virá muitos ossos que estão debaixo do tapete e nos armários da ditadura.

    A ignorância e a hipocrisia de muitos aqui são estupidamente grotesca.

    Critica as ditaduras do Irã,da Venezuela,de Cuba,da Coreia do Norte,más quando se fala da ditadura do Brasil de 64, ai é outra História.

    Basta observar as besteiras que o capacho e x9 dos americanos fala sobre isso.

    “Joga o “estudante” dentro de um saco e manda para Cuba no mesmo dia, e deixe ele viver no paraiso como os Cubanos famintos. “

    nelore,na resistência.

    Se os cubanos estão passando fome é mais pelos embargos que o teu país(os EUA),faz a aquela Ilha há décadas.

  8. A que levará esse debate? já houve uma conciliação nacional com a Lei da Anistia. Por que ficar remoendo isso? Os terroristas já foram recompensados pelo que fizeram (indenização para quem cometeu crimes). Apenas para ilustrar, o Brasil já gastou mais com indenizações aos terroristas do que os alemães aos judeus pelo holocausto.

  9. O que importa?
    De fato as forças armadas trairão o presidente João Belchior Marques Goulart (Jango) eleito pelo povo, em outras palavras as forças armadas trairão a nação brasileira. E de conhecimento popular que existia um lado pró-comunismo (União Soviética) e um pró-EUA dentro das forças armadas brasileiras e que ambos estavam prontos para tomarem o poder. Era obrigação (obrigação dada pela constituição brasileira) das forças armadas defenderem o estado de direito, deviam proteger o governo do então presidente João Belchior Marques Goulart seja contra comunistas ou capitalistas como assim não foi feito ouve de fato alta-traição.
    Só o Brasil os ditadores e seus ajudantes não foram levados a prisão, até na Argentina os traidores (militares ligados as barbaridades) foram levados a corte e punidos pelos assassinatos, torturas, sequestros, corrupção e traição entre outros crimes.

    Hoje o Brasil já não tem nada mais com isso de direita ou esquerda e somente uns poucos imbecis ainda ficam falando nessa bobagem, mas pra esses sugiro que se gostam tanto da ultra-esquerda que vão para a Coréia do Norte. Já para os debeis que tanto defendem a ultra-direita que vão para o oriente médio e vejam como os habitantes dos países onde os ditadores são ou eram capachos dos EUA estão felizes, estão até fazendo uma festinha de comemoração chamada “Primavera Árabe”.
    Deitadura é ditadura tanto faz o nome do “plano de fundo” o ditador quer apenas manter o poder para proveito próprio os seus aliados igualmente e os populares simples apenas apoiam porque são burros e não ganhão nada com isso, mas se ganham é porque de uma forma ou de outra acabam oprimindo outros para proveito próprio.

  10. EU TENHO NOJO MESMO É DA VELHARADA QUE NÃO SABE NEM OQ ESTÃO COMEMORANDO….
    .
    ESTÃO COMEMORANDO UM GOLPE MILITAR… CONTRA QUE ?
    .
    CONTRA O COMUNISMO….
    .
    E OQ É O COMUNISMO ? A MAIORIA DELES NUNCA LEU NADA A RESPEITO…
    .
    O FATO É: SE OS MILITARES NÃO TIVESSEM DADO O GOLPE NÃO PRECISARIAM TER PASSADO POR ISSO.
    .
    E NÃO CONVENCE A DESCULPA DE QUE O PAIS ESTAVA VIRANDO COMUNISTA…. PQ HOJE, SOMOS GOVERNADOS POR UM PARTIDO TRABALHISTA… E SE FALA EM REFORMA AGRARIA DO MESMO JEITO QUE NA ÉPOCA DO JANGO….
    .
    .
    NÃO CULPEM OS ESTUDANTES… CULPEM A VELHARADA QUE DEU AZO A TUDO ISSO

  11. Vamos encarar a realidade…. vcs ficam com mágoa por causa dos estudantes….
    .
    Mas vcs estão com raiva deles pq, afinal de contas ?
    .
    Pq eles estão protestando ?
    .
    Não pode ?
    .
    A velharada tinha medo do comunismo pq eles tinham medo de perder os luxos que suas altas patentes lhe proporcionavam… eles NUNCA foram pelo povão…
    .
    Vou citar só um exemplo a vcs: O Cabeção (Castello Branco), no seu ILEGITIMO governo, lançou um fundo para construir casas populares….
    .
    E oq aconteceu com esse fundo ??? Acabou servindo pra construir CONDOMINIOS DE LUXO pra classe média alta….
    .
    ta aí… o exercito que vcs amam só serve pra isso: proteger a elite da Oscar Freire…. de Copacabana….. do Leblon……
    .
    .
    E é dos estudantes que vcs tem raiva ????????
    .
    Os militares proporcionaram uma concentração de renda absurda neste pais…….. aumentaram o abismo entre pobres e ricos… e ainda tinham relação espúrias com a Rede Globo (aquelas fotos do Figueiredo andando de braços dados com Roberto Marinho dá nojo)
    .
    E sem falar nas obras que enriqueceram os amiguinhos deles…. cade a famosa TRANSAMAZONICA (a relação sexual na selva) ??????????
    .
    .
    Desculpem… mas se tem uma coisa que eu não faço é concordar com a opinião da maioria pra fazer parte do clube… não fazia isso nem quando era criança, imagina depois de velho…
    .
    Falo oq eu penso……
    .
    E até hoje eu espero explicações sobre o ASSASSINATO absurdo do Wladmir Herzog…… com certeza a melhor maneira de botar panos quentes é chamar todo mundo de terrorista e virar a pagina…..
    .
    Mas como virar a pagina se eles mesmos fazem apologia ao golpe ?

  12. Em outros países os verdadeiros heróis da pátria são respeitados e valorizados. No Brasil são escarnecidos, xingados e desprezados, como foi o caso do Coronel Amerino Raposo Filho, que lutou na Itália contra o fascismo. Mas aqueles boçais, fantasiados de “estudantes”, são muito ignorantes e estúpidos para saber disso.
    A internacional comunista, aqui representada pelo PT e seus sequazes, aliada aos globalistas do establishment anglo-americano, está lutando com todas as forças para dividir o Brasil, jogando brasileiros contra brasileiros, pavimentando a independência das nações indígenas, como fez Lula ao assinar a declaração dos povos indígenas da ONU, expulsando os arrozeiros da Raposa Terra do Sol (onde por acaso existem vastos depósitos de minérios), comprando o Congresso com mensalão e outros desmandos de corrupção. Mas o objetivo supremo é destruir as Forças Armadas brasileiros, último esteio da soberania nacional. A ministra petista dos direitos humanos, Maria do Rosário, não deu um pio sobre a agressão aos militares. Deve ter ficado feliz, porque ela é uma das principais interessadas na punição daquilo que ela e a esquerda raivosa deste país chama de “torturadores” do regime militar. Querem revogar a Anistia a qualquer custo. Se a Anistia tiver que ser revogada, então que se investigue e se puna quem cometeu crimes nos dois lados: dos militares e da esquerda armada. Nesse caso, vai sobrar também para gente como José Genoíno e a própria Dilma Roussef, que pertencia a VAR-Palmares.

  13. É tão idiota um estudantizinho desse, que mal ele sabe que se os comunistas tivessem tomado o poder no Brasil, um protesto desse tipo e todos esses 300 estudantes seriam “presos políticos”.
    Pelo menos uma coisa Hitler fazia certo, tentava livrar o mundo dos comunistas.

  14. E outra… não me venham querer resumir tudo a Cuba… isso é de uma pobreza vocabular imensa…
    .
    até parece que aqui no Brasil não tem gente vivendo em condições subumanas….
    .
    até parece que o Brasil é o paraiso na terra…
    .
    e não estou falando dos politicos… pq se é pra falar de politico, vamos falar de Sarney, ACM e Maluf, que foram heranças deixadas pelos Governos militares…
    .
    Até parece que aqui, as forças do Estado (como o tão festejado BOPE) não espancam e matam pobre…
    .
    Quando é q a policia vai ter a mesma coragem de invadir os condominios de luxo do Leblon, onde ocorrem os mais CHEIROSOS ilicitos ?

    .
    .
    SE TEM UMA COISA QUE NÓS NÃO TEMOS MORAL É PRA FALAR DE CUBA….
    .
    Tem gente aqui no Brasil que morre de fome…
    .
    Vcs pararam pra pensar como é desesperador alguem ver uma pessoa morrer de fome????
    .
    Enquanto os nossos queridos, amados, idolatrados “HEROIS” de guerra desfilam em seus suntuosos predios com as regalias que tem direito…
    .
    Mas é claro: a culpa de tudo isso é dos estudantes…
    .
    .
    Oq acontece é q a velharada ta perto de morrer…. e de um jeito ou de outro eles vão pagar pelo que fizeram….. vai ter um momento que nem a Lei da Anistia vai livrar do castigo….
    .
    .
    .

  15. fazer uma reunião para comemorar um golpe de estado, um vilipêndio à família de milhares de brasileiros que tiveram suas vidas destruídas pelos golpistas também é um crime. outro crime é atacar esses jovens que apenas lembram esses idosos o seu lugar na história do brasil.

  16. Se o proprio Figueiredo dizia que preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo, oq vcs esperam que nós façamos ?
    .
    dar os parabens pra um bando de assassinos metidos a burgueses ?
    .
    é muito facil dizer q tem raiva dos estudantes…
    .
    Mas se lembrem: se o Goulart tivesse feitos as reformas de base, como a reforma agraria, hoje teriamos um pais menos desigual…. se o Goulart tivesse feito a reforma na educação, hj teriamos uma educação publica descente…

    .
    E não a mercantalização do ensino… onde os donos de escolas particulares são os que mais lucram com a precarização do ensino….
    .
    .
    Foram isso q essa velharada burra impediu… eles são culpados pelo nosso subdesenvolvimento… VELHOS IDIOTAS….

  17. E quanto ao Pinheirinho ? Oq vcs me dizem em relação ao que fizeram com aqueles miseraveis em São Paulo ? Pegaram as casas e tacaram fogo… e na invasão estupraram mulheres…
    .
    .
    Não temos NENHUMA moral pra falar de CUBA, ou Coréia do Norte ou IRÃ ou de quem quer q seja…
    .
    Tudo q se argumente nesse sentido não passa de FALSO MORALISMO da direita Brasileira………….

  18. Sou completamente contra atitudes tresloucadas, mesmo que elas tenham base para indignação. A FAs são instituições dignas, do povo Brasileiro, dentro dela existem brasileiros exemplares. Não generalizar, tranferindo o onus da atuação de alguns de seus indignos representantes, para as Forças é uma obrigação. Até por que sabe-se que nem todos os militares comungaram com o perfil autoritário e ditatorial de alguns covardes que se aproveitaram da estrutura militar para atender a seus aliados internos, e externos, para assacar contra a cidadania nacional.

  19. Estudante?! Estudante?! Esse merda não estuda p**** nenhuma! É um vagabundo que pensa que che guevara é santo (outro assassino), repete, sem pensar, palavras de ordem de um libreto qualquer, que até a mãe Rússia rejeitou. É um idiota que não tem onde cair morto (pois tem asco da palavra “trabalho”) e vive de contar tostões para poder comprar sua “pedrinha” pra fumar… é um inútil na sociedade. Aquela sociedade que quer TRABALHAR e conduzir sua família, seus filhos para melhores condições de vida. Um idiota, como esse, só se sustenta sugando os outros, pois não tem nem profissão! (muito menos coragem para trabalhar)

  20. estudantes igual a estes é o que mais tem , um bando inseto gritando igual macaco que nao sabem nem o pq estao la e nem o que falam.

  21. Tony disse:
    08/04/2012 às 10:37

    “… Olha a cara de idiota deste estudantezinho, sequer tem respeito por alguém que lutou contra Hitler. Certamente foi influenciado por seus professores, alias, categoria muito valorizada pela esquerda que está no poder, como temos visto diariamente. …”==== Ainda existe esse rótulo de esquerda e direita? Tá valendo.Essa categoria e mt necessária, eles formam o futuro, assim como os Técnicos em Enfermagem; os q carregam o Hospital e ñ recebem o devido valor, eu posso afirmar isso.Concordo e ocorreu falta de respeito e consideração à pessoa do homem e da sua história pessoal.Ñ pode ser assim , ñ pode ser assim. Sds.

  22. E nem precisava se dar a todo esse trabalho de investigar?!?… Qualquer um com um mínimo de “expertise” em natureza humana era capaz de enxergar aquilo que estava à “olhos vistos”… E também podem ter certeza que os mentores deste “circo” já estão devidamente identificados… E se ele tiverem um mínimo de juízo é bom começarem à ficar “pianinhos”, que as batatas deles estão assando!… CORJA DE MAUS CARÁTER E COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE “MULEKIS”!

  23. Uma coisa vergonhosa o que eles fizeram,e o pior,com pessoas que não tiveram nada a ver com as alegacões deles.Deplorável.

  24. os dois lados tomaram atitudes extremas nesse período, o que de bom tiramos desse momento é a valorização da democracia e da liberdade de expressão..esse revanchismo idiota não faz sentido a ditadura que torturou e matou não me difere muito desses comunistas que fizeram igual.

    você é de extrema direita defende o golpe militar e quer me criticar??
    pense que se por acaso não vivêssemos em uma democracia.. nem nossas ideias aqui poderíamos expor 😀

  25. Golpe de Estado acontece toda a vez que uma lei é aprovada. Toda vez que uma sentença é proferida. Porque a constituição de 1988 põe o poder judiciário e o poder executivo na mão do poder legislativo. Ou seja, na mão dos congressos. Das máfias lá instauradas. Os conchavos das máfias em acordões com deputados federais, senadores, juízes. PF e ABIN, Grampeie Todos ELES e resolverão 80% dos problemas do Brasil.

  26. VAMOS ENCARAR OS FATOS: AS FORÇAS ARMADAS ESTIVERAM, ESTÃO E SEMPRE ESTARÃO A SERVIÇO DOS ILUSTRES SENHORES DOS BAIRROS RICOS DESTE NOSSO PAÍS…
    .
    ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRO POVO…….. O IMPORTANTE É OS AVIÕEZINHOS DELES VOANDO… OS TANQUES FUNCIONANDO, AS BOMBAS EXPLODINDO E O POVO CONTROLADO….
    .
    .
    .
    SÓ ISSO

  27. E POR FALAR EM DIREITA… VCS AINDA EXISTEM ?
    .
    SUMAM JUNTO COM DEMOstenes TORRES… é a melhor coisa que vcs podem fazer pelo país

  28. Não tem volta. Comissão da verdade já! Foram comemorar para provocar. E o resultado oi esse.
    “Diga-me com que andas, que te direis quem és.”
    Ao jovem, uma pena. É um coitado. Pois eu jamais faria o que ele fez mesmo tendo certeza. Cabe à justiça fazer o seu papel. Se não o fez, é contra a justiça que temos que nos voltar.

  29. RAFAEL : este senhor lutou contra hitler na segunda guerra mundial …e voce ? fez o que ? alem de fumar seu baseado, dormir ate meio dia, e junto com seus amigos comunistas ficar catando piolhos uns nos outros.

  30. enquanto ficamos debatendo babosseiras falidas de esquerda e direita, o mundo anda, e nos ficamos como carangueijo, andando de lado, tanto um lado quanto outro da historia hoje recebe pensões gordas, se fossem tao “ideologistas” assim ,deveriam abrir mão de suas pensões e cobrar exclarecimentos, mas alguem faz isso ? tanto a esquerda não se sustenta, por não ter base ( comunismo so funciona com formigas, não com seres humanos) quanto a direita não se sustenta, por ser segregacionista num pais multicultural por natureza, ACORDEM IDIOTAS, enquanto discutimos o “sexo dos anjos” os fisiologistas corruptos fazem a festa, precisamos e de unidade de nação, sempre repeitando a diversidade de opiniões, e o saudavel contraditorio, mas preservando a unidade brasileira.

  31. Rafael. O problema não está em qual lado do carro que é pra estar mas sim qual sentido ta indo e quantos quilometros vai rodar!!

  32. Capa Preta… eu não me refiro a este senho risoladamente… se ele lutou contra Adolf Hitler, ótimo…
    .
    Eu me refiro ao todo….
    .
    Não dá pra negar q as nossas forças armadas (a cúlpula e os netos dos generais que entram na AMAN) são elitistas sim…
    .
    Rapaz, um presidente da república dizer q prefere o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo é uma coisa extremamente absurda….
    .
    .
    Enfim.. ele morreu e agora deve estar se perguntando: matamos, torturamos, controlamos, e praq ?
    .
    .
    .
    Uma vez eu vi numa aula de medicina legal a foto de uma pessoa morta 5 dias depois…. é uma coisa absurda…. os gazes começas a formar bolhas no corpo do cadaver… a cor munda… a carne vai escurecendo e por ai vai….
    .
    e tem gente q se acha muita coisa…… a Dona da Daslu não levou nada com ela…..
    .
    A unica coisa q fica da gente são as ações…. e é isso q a comissão da verdade vai botar abaixo…….. as mentiras inventadas pela velharada

  33. Rafael disse: tem toda razão, da vida so levamos a vida que se leva, eu o ofendi, e peço desculpas, não foi civilizado, mas talves sirva para que veja que toda generalização e burra, da mesma forma que voce disse que todo “militar e demente” tambem pode acabar ouvindo, que todo estuante de humanas e viciado inutil, e sabemos que não e verdade, da mesma forma que devemos pensar por nos mesmos, para não altorizar que outros o façam por nos, eu quero acrediatar que se sua casa algum dia, tenha um policial por perto, pra cumprir seu papel e resguardar sua familia.


    dividir para conquistar, estão nos jogando numa armadilha revanchista, seja de que lado for, para

  34. Rafael disse: tem toda razão, da vida so levamos a vida que se leva, eu o ofendi, e peço desculpas, não foi civilizado, mas talves sirva para que veja que toda generalização e burra, da mesma forma que voce disse que todo “militar e demente” tambem pode acabar ouvindo, que todo estuante de humanas e viciado inutil, e sabemos que não e verdade, da mesma forma que devemos pensar por nos mesmos, para não altorizar que outros o façam por nos, eu quero acrediatar que se sua casa algum dia, tenha um policial por perto, pra cumprir seu papel e resguardar sua familia.


    dividir para conquistar, estão nos jogando numa armadilha revanchista, para que continuemos andando em circulos, enquanto os corruptos malandros façam a festa de verdade, ou vece achar que o aldo rebelo foi fazer o que na festinha de aniversario do maluf ?? essa e nossa direita e esquerda brasileira, duas grandes prostitutas baratas !!!


    dividir para conquistar, estão nos jogando numa armadilha revanchista, seja de que lado for, para

  35. Esse Rafael é outra piada… igualzinho ao lucena… dois energumenos… merecem estar onde estão… no lixo da capacidade intelectiva humana… apenas gralhas… não suportam as proprias mediocridades… sempre atirando pedras nas arvores erradas… pobres de tudo… mais ainda de espirito… a inveja dos que tem merito os tortura dia e noite… querem poder sem merecer… combinam com seus herois… futeis… se aquietem macacos vermelhos… o circo esta passando… VAI PASSAR!!!… olha o tio Obama e a tia Dilma ai… vcs vão acabar orfãos…

  36. Nós deveriamos estar protestando contra caras desse tipo aqui:

    http://www.demostenestorres.com.br/

    Reparem na cara-de-pau desse indivíduo, no topo do blog…kkkkkkkk….agora reparem nas dicas culturais….entreguista por si só. Enfim a direita brasileira é entreguista e FDP, assim como muitos da esquerda brasileira. Porém, na minha opinião tanto o LULA como a DILMA estam acima dos seus partidos e eles sim fizeram e estam fazendo algo pelo país e não só somente eu que estou vendo isso, 77% de aprovação da Dilma…diz tudo. Podem dizer o que quiserem, mas o PSDB e o DEM são de direita e por isso irão se fundir em breve e só o que eu tenho a dizer é espero que um dia o Brasil possua uma direita que não seja tão entreguista, talvez quando o PSDB e o DEM desaparecem, surja alguma. E quanto a questão dos militares, eles fizeram o que o povo queria até começar o AI-5, portanto quem abusou vai ter que pagar.

    SDS

  37. Rafael. A comissão da verdade só vai trazer a verdade no mundo de alice. Porque a verdade daquela época colheu os frutos que estão degustando até hoje! Desde os bilhões das bolsas-ditadura que os ”revolucionários” estão recebendo a até acordos perpétuos geopolíticos gerando poder e $$ comercial de enormes conglomerados do setor de minas e energia.
    Isto sem falar que a nossa presidenta foi uma das próprias que matou e explodiu.

  38. O que esses estudantes fizeram foi uma vergonha, e o que esses senhores de idade fizeram quando tiveram no governo também foi uma vergonha, mas uma coisa esses estudantes tem que ter respeito pelos mais velhos, onde se perde o respeito se perde tudo a dignidade e a razão, o que esses senhores fizeram foi um crime que deve ser punido e não esquecido nem glorificado, crimes devem ser punidos e ponto final para que esses erros não se repitam no futuro.

  39. capa preta disse: 08/04/2012 às 21:15
    dividir para conquistar, estão nos jogando numa armadilha revanchista, seja de que lado for….
    ==

    ==
    Está certo. Mas, assim como fizeram no passado, podem fazer no futuro. Precisamos ter a certeza que se fizerem de novo, serão responsabilizados de novo. Não deve haver lugar para criminosos. É preciso ainda lembrar que muitos os envolvidos com ditadura (ou estado de exceção) ainda estão ativos em nossa sociedade. Influenciando na política, judiciário e até nas FA´s.

  40. Não concordo com esse tipo de ação daquele “desocupado”, mas vamos ser justos,quem tem a pagar deve pagar,entretanto os milicos que torturaram tem de ser punidos, os que mataram inocentes “civis no fogo crusado da guerrilha” com os milicos e agetes devem estes pagar, aqueles que em justiçamentos condenaram arbitralmente inocentes a morte devem pagar, ambos os lados devem pagar por seus crimes de “terrorismos”. Houve em nosso Brasil 21 anos de sangue, nossa história é manchada, me causa tristesa ver materias postadas so dos milicos, passa a impressão de falta de democracia do espaço para a esquerda, queremos ver a opinião dos dois lados, isso provaria que não houve golpe e sim uma revolução democratica em 1964, considere-se intimada equipe do Blog! Camaradas vida…. longa …sem derramamentos de sangue inuteis!

  41. Quantos de vocês, aqui abrigados, viveram a sua maioridade sob o regime militar?

    Eu vivi.
    Eu vi nascer o Partido dos Trabalhadores, bem como a liderança do líder metalúrgico Luís Inácio, o Lula.

    Apanhei sem motivo, levando uma cacetada nas costas de um Policial Militar, estúpido, apenas por estar passando em frente a uma faculdade de artes (Faculdade Dulcina – SDS, Brasília)…

    Eu acompanhei, anos após anos, as eleições de cartas marcadas, dos “Coronéis” da política brasileira, os mesmos que hoje todos apontam como responsáveis pelo descalabro reinante (Antônio Carlos Magalhães, José Sarney, Jáder Barbalho, Paulo Maluf)…

    Isto tudo sob o manto reinante da subserviência do meu país, o Brasil, frente aos EUA…

    Portanto, pouco respeito tenho, por tais seres, que se agacharam tanto, que de rabo ao léu ficaram frente ao império do norte (EUA).
    Entreguistas, lacaios…
    Que palavras.
    São as merecedoras.

    Que esses velhos tenham o mesmo destino, que usualmente damos as intervenções desatinadas do “Blue Eyes, na resistência às jovens mulheres”: A Cloaca Maxima.

  42. O coitado do rafael (escrevo o nome dele com letras minúsculas pra mostrar o meu desprezo) nem sabe aonde está! Este site não é direcionado à esquerda ou à direita e, sim ao bem do Brasil! O coitado nem se tocou disso… nem percebe que aqui todos podem expressar sua opinião mas ninguém cospe um no outro. Se eles pensam que é a esquerda que está no poder, estão muito enganados. O que temos no poder hoje é o arremedo de um movimento (que fingia ser pró povão) e que durante toda a sua existência só usou a massa para fazer pressão contra os governos vigentes. Com o movimento petista todos os trabalhadores perderam. Já conversei com várias pessoas que trabalhavam na época dos movimentos sindicais e todos eles afirmam que com o PT e o lula eles perderam todas as regalias que tinham nas fábricas. O pt e o lula foram criados para para facilitar a vida das empresas e dos empregadores (eu disse: EMPREGADORES) contra os peões. Os sindicatos mais ferraram do que ajudaram os trabalhadores. Então, esse moço que não trabalha, pois deve viver “traumatizado com a perda de seu pai(?)” tem tempo de sobra pra ficar na porta de uma associação para ofender verdadeiros heróis da nação, num protesto vazio e cuja repercussão foi contrária a intentada. Tenho pena dessas duas criaturas. rafael e o outro ignóbil, acordem!! Os anos sessenta já passaram, a ditadura(?) já passou e vocês nunca chegaram e nem chegarão. Os tempos são outros…

Comentários não permitidos.