Novos Mi 26 para a Força Aérea Russa

Informações: Rustam Moscow Rússia Para o Plano Brasil
Tradução e adaptação E.M.Pinto

Forma flagrados no aeródromo da fábrica da “Rostvertol” em Rostov-on-Don, dois novoso helicópteros Mi-26  construídos pela empresa para a Força Aérea Russa.

Presumivelmente, as aeronaves são do padrão Mi-26TZ, possuem novos motores mais modernos e com controles digitais (FADEC) de combustível.

Estes são respectivamente o quinto e o sexto Mi-26, fabricados pela “Rostvertol” no âmbito do contrato assinado em 2010 com o Ministério da Defesa da Rússia, que visa a entrega de 18 novas máquinas. Os primeiros quatro Mi-26 da nova geração forma entregues à Força Aérea da Rússia no final de 2011

12 Comentários

  1. “… Estes são respectivamente o quinto e o sexto Mi-26, fabricados pela “Rostvertol” no âmbito do contrato assinado em 2010 com o Ministério da Defesa da Rússia, que visa a entrega de 18 novas máquinas. Os primeiros quatro Mi-26 da nova geração forma entregues à Força Aérea da Rússia no final de 2011….”===== Vamos torcer p q o BRASIL faça deslanchar de x o END , e contrua , sobre acordo, se necessário, alguns Hellis de atake …P Ontem.

  2. Ainda teremos este importante transportador na FAB e no EB.Ate os EUA utilizam na area civil e tambem na area militar este importantissimo Helicoptero superior a todos os demais em sua classificação.O MI26 ja foi usado algumas vezes para resgatarem Chinoks e Seal’s no Afeganistão.

  3. Esse é um helicoptero Russo que acho interessante para o Brasil, porque não ha concorrente diretos e a capacidade de carga dele é monstruosa.

    http://2.bp.blogspot.com/_uRX1wGVlxMw/SootMkX3QFI/AAAAAAAAAoc/wq9iAsMGHO8/s400/Mi-26_CH-47_Afghanistan_Recovery.jpg
    Essa é uma imagem dele carregando um CH-47, mais conhecido como Chinook, um dos maiores helicopteros americanos. Nessa foto você consegue ter uma boa noção do tamanho da criança. Poderia ser bem útil como transportador de cargas pesadas, já que ele leva a mesma carga que um C-130.

  4. Essa pintura ficou muito bonita, além de ser muito útil, por ser de baixa visibilidade, renovou o ar de modernidade dos Mi 26

  5. Era esse o helicóptero que eu queria ver na FAB ia cair como uma luva, principalmente na região amazônica esse monstro podia pousar em pistas menores carregando uma carga semelhante a de um avião.

  6. As pás da hélice se inclinam tanto para baixo que parece que vão bater no aparelho quanto começar a girar… impressionante.

  7. Carlos Argus essa não é a questão!

    O Brasil deveria ter helicópteros de ataque para melhor atuação na Amazônia principalmente,mas pra isso nós já temos os Super Tucanos,o Brasil está investindo em helis de transporte para fazer o desembarque de tropas na Amazônia em locais que não der pra chegar por rios,na mata fechada mesmo.

    E o Brasil tem os MI MI-24,tu quer o quê mais?Deixa de pedir e olha pra o que tu tem.Tirando nossa força aérea o exército está em boas condições e mesmo a marinha já está se renovando,a década de 10 do século XXI você pode reclamar,mas a década de 20 será gloriosa para o Brasil em aspecto militar.

  8. Artur disse:
    07/04/2012 às 16:06

    Carlos Argus essa não é a questão!

    O Brasil deveria ter helicópteros de ataque para melhor atuação na Amazônia principalmente,mas pra isso nós já temos os Super Tucanos,o Brasil está investindo em helis de transporte para fazer o desembarque de tropas na Amazônia em locais que não der pra chegar por rios,na mata fechada mesmo.

    E o Brasil tem os MI MI-24,tu quer o quê mais?Deixa de pedir e olha pra o que tu tem.Tirando nossa força aérea o exército está em boas condições e mesmo a marinha já está se renovando,a década de 10 do século XXI você pode reclamar,mas a década de 20 será gloriosa para o Brasil em aspecto militar.=======Espero q vc tenha razão em suas palavras,+ até o momento, spoi temos 5 subs meia bocas p patrulhar + de 16milkm…esse é só o 1º exemplo, o 2º a n FAB como vc mesmo disse…e Hellis de atake e necessário e mt em n FAs..até p à amazônia, e dar SUPORTE aos miMIL 35…Sds amigo.

  9. Maquina fabulosa!, um verdadeiro monstro, imagino a sensação de ter um gigante destes na mira de um stinger ou igla…o beleza! ^^

  10. um helicóptero única! milagre de engenharia russo, associar-se com a possibilidade de transporte de cargas como um avião de carga americano com um-130 Hercules
    http://www.youtube.com/watch?v=QF5pqwFFik4 transporte Chinook no Afeganistão

    http://www.youtube.com/watch?v=TC_mYYl-6rw Força Aérea Venezuelana em 2007 -2010 colocar 3 novo Mi-26 Halo-militar venezuelana encantado, dizendo por que precisamos esta em-130 Hercules

    http://www.youtube.com/watch?v=TiknXZHWqnM noeyshaya versão que nós temos em exposição, 26T Max 2011

  11. MI-26 / MI-35 /MI-28 pode ser o trio russo a vir operar por aki … devido uma manutençao ou mesmo podronizaçao .. ja q as 3 compartilham peças ”criticas” ….mais ainda s ..ao inves do MI-28 ….acho o KA-52 mais completo e versatil poderia ser utilizado pela MB tb ….bom vamos ver o q rola …de fato o MI-26 e unico

Comentários não permitidos.