Tactical Air Defense Services voa o Super Tucano no seu primeiro contrato comercial

A empresa Tactical Air Defense utiliza o EMB-314 Super Tucano como aeronave de treinamento de ataque para órgãos militares dos EUA e estrangeiros.

A Tactical Air Defense Services, Inc (TADF), uma contratante de serviços na área aeroespacial e defesa que oferece serviços de aviação tática, reabastecimento aéreo, manutenção de aeronaves e outros serviços para USAF e órgãos militares de outras forças estrangeiras, tem o prazer de anunciar que o Embraer 314 Super Tucano que teve interesse através de um Contrato de Serviços da Tactical Air Defense, com sucesso realizou seu primeiro voo comercial através de um contrato.

 Apesar de um atraso de muitos meses, devido à liberação do uso de armas e requisitos de manutenção, os quais já foram resolvidas, o Super Tucano com sucesso voou através de um contrato de prestação de apoio à formação para o Departamento de Defesa dos EUA.

Por causa de feedback positivo e da forte demanda para o Super Tucano, uma aeronave que adiciona um nível de capacidade e sofisticação que nenhum outro fornecedor comercial pode oferecer, nós acreditamos que este destacamento inicial em apoio à formação militar será um dos muitos, mas por ser um contato de quantidade indefinide e prazo indefinido (IDIQ), ainda não podemos fornecer uma quantidade exata de valor do contrato.

O Embraer EMB-314 Super Tucano é uma aeronave militar especialidade conhecida pelas suas capacidades de contra-insurgência e ataque ar-solo, e é o único de seu tipo oferecido aos EUA através de uma empresa comercial de serviços aeroespaciais e de defesa.

Alexis C. Korybut, CEO da TADF, declarou: “Estamos extremamente satisfeitos ao anunciar que o Super Tucano já voou o seu primeiro contrato militar e está produzindo as primeiras receitas para a TADF após atrasos e imprevistos muito frustrantes. O Super Tucano é verdadeiramente um avião excepcional, com capacidades destacadas que nenhum outro provedor comercial pode oferecer, e nós acreditamos que o avião vai agora ser capaz de gerar um fluxo estável de receitas para a empresa.”

Fonte: CAVOK

2 Comentários

Comentários não permitidos.