Sistemas de mísseis de defesa antiaérea S-400 Triumph serão instalados na região do Extremo Oriente da Rússia até o fim do ano, segundo informação dada à Rádio Eco de Moscou pelo Coronel Sergei Dronov, chefe da Força de Defesa Aérea, na sexta-feira, 30. Atualmente, a Força é equipada com diversas modificações do sistema S-300, herdado da era soviética.
Há duas semanas o chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Major-General Viktor Bondarev, informou que outros dois sistemas de S-400 seriam instalados, um deles nos arredores de Moscou e outro na sede da Frota do Báltico. Dois regimentos de S-400 já estão instalados, ambos na região de Moscou.
O S-400 Triumph é um sistema de mísseis terra-ar de médio e longo alcances, capazes de destruir qualquer alvo aéreo, sejam aviões, veículos não tripulados e mísseis de cruzeiro e balísticos, a distâncias de até 400 quilômetros e a altitudes de até 30 quilômetros.
O Brasil devia adquirir Um Desses ou Desenvolver… O que não pode e ficar sem!!
Eu ao vir algumas informaçao que a Venezuela estudava ter alguns desse novos sistema mas a Rússia negou!!! Brasil fala que um tipo de sistema desse é muito caro!!! Venezuela pode comprar e nos que sao bem mais rico nao???
Venezula tem S-300.
Um país que pensa grande que ter no seu terretorio=S-400,Amur,T-90,Tor-2,SU-35,Mig-35 etc…
Brasil pensa pequeno!!! Quando pensa grande tipo submarino nuclear é para 2023 e olha la!!!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu
É esse tipo de noticia e ação q eu e mt outros gostaríamos de ler sobre os novos ekipa/ = ou melhores p a n FAs…eu fico c invejas dos Rússos e da decisão deles de estarem prontos p qlq ameaça a sua soberania. Já nas terras BRASILIS n “ortoridades” deixa o n país dormindo(assim e + fácil ser morto… ) em berço explendido….lamentável, trágico .Sds.
bom …la pra 2020 teremos um ”ASTRO 2020” com desempenho semelhante aos SS300/400 .. quem sabe … ate pra quem n tem nada ..seria um grande avanço .. e com tec BR ..