Tradução e adaptação: E.M.Pinto
Alguns de vocês podem ter pensado que este F-16A seria uma brincadeira de 1º de abril, Mas não é…
A Start Up uma empresa de Tucson, Arizona, projetou uma aeronave de 4 lugares desenvolvida apartir do caça Lockheed Martin F-16A , baseando o seu projeto em caças do estoque da USAF armazenados na base depósito permanente de Davis-Monthan AFB.O engenheiro aeroespacial aposentado da empresa Falcon Fun, fundada por Barry Billaker, pretende oferecer ao público global, uma variante desmilitarizada fortemente Reestruturada do venerável Falcon, para alguns endinheirados, tornando-o uma opção de transporte privado.
O próprio projetista declara haver uma clara semelhança entre o Su-34 e o design curvilíneo, que segundo ele permite ao “Fun Falcon” (cmo foi baytizado), um melhor desempenho aerodinâmico. A Fun Falcon adquiriu o primeiro F-16A do “cemitério” de Davis-Monthan e já começaram e alterações.
Segundo a empresa, o despacho expedido pelo governo dos EUA e que permite a exportação já foi liberado. A empresa já identificou clientes potenciais nos EUA, Europa e China.
Sou o terceiro!.. na lista. A previsão de chegada é 2014. =}
Heueheheh
Exportar Pra china e Dar a Tecnologia para aqueles japas
Opa, o meu chega junto com o vencedor do FX-2
Lucas disse:
01/04/2012 às 13:44
“… Exportar Pra china e Dar a Tecnologia para aqueles japas. …”===== E dar tecnológia p os chineses, deveriam fazer esse favor ao BRASIL.P Ontem.Sds.
Parece um filhote de Sr-71 com F-16,ficou uma cruza muito bizarra.
ao cumulo que chega o preconceito….”Exportar Pra china e Dar a Tecnologia para aqueles japas”
bem menos