Homem com uniforme afegão mata dois soldados da Otan

Um homem com uniforme do Exército afegão matou nesta segunda-feira dois soldados da Otan no sul do Afeganistão, informou um porta-voz da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf).

“Um indivíduo que usava o uniforme do Exército afegão disparou contra soldados da Isaf no sul do Afeganistão e matou dois deles”, afirmou à AFP o comandante americano Jason Waggoner, porta-voz da Isaf. O criminoso foi morto por tiros dos soldados atacados, completou Waggoner.

Segundo uma fonte afegã, o incidente aconteceu em um campo da Equipe de Reconstrução Provincial (PRT) da província de Helmand, sob controle americano. Treze soldados estrangeiros morreram em ataques de militares afegãos em 2012, segundo um balanço da AFP.

Fonte: Terra

5 Comentários

  1. o que e vida, os caras investem bilhões em equipamentos e todo tipo, armas que nunca falham, satelites mães dinah, equipamentos de comunicaçaõ e guerra eletronica que so faltam fazer teletrasporte, caças semideuses, submarinos pojetados por poisedon e os cambau,ai surge do nada um plantador de papoula de chinelo, mascando fumo, com a “camisa nove do ronaldo” , e lhes passa fogo…definitivamente guerra não e igual video game !!!

  2. Acho que estão fazendo muito alarde, diáriamente loucos armados atacam autoridades, soldados se suicidam e matam seus colegas mundo afora.
    Pode tdo ser coincidência e estão atribuindo a isto uma reação pelo caso do genocídio.
    Que eu saiba, desde a invasão do afeganistão há atentados diários.
    Sds
    E.M.Pinto

  3. capa preta disse:
    27/03/2012 às 04:10

    o que e vida, os caras investem bilhões em equipamentos e todo tipo, armas que nunca falham, satelites mães dinah, equipamentos de comunicaçaõ e guerra eletronica que so faltam fazer teletrasporte, caças semideuses, submarinos pojetados por poisedon e os cambau,ai surge do nada um plantador de papoula de chinelo, mascando fumo, com a “camisa nove do ronaldo” , e lhes passa fogo…definitivamente guerra não e igual video game !!!
    ==========================================
    Aproveitaram que a camisa do Ronaldo ultimamente veste dois, e usaram o espaço extra para armas e munição. kkkkk

  4. Um boa desculpa. só q a verdade é q eles estão sendo empurrados p fora do país, tal o crescento número de mutilados entre les e mortos; assim c o número bem > entre os civis afegões…trágico.sds.

Comentários não permitidos.