Alemanha venderá a Israel mais um submarino com capacidade nuclear

Ministro da Defesa alemão declarou que país fornecerá sexto submarino com capacidade nuclear aos israelenses. A Alemanha, que subsidiará parte dos custos da embarcação, alerta, porém, sobre os riscos de um ataque ao Irã.

O ministro da Defesa alemão, Thomas de Maiziere, anunciou nesta terça-feira (21/03) que a Alemanha venderá a Israel o sexto submarino da classe Dolphin, com capacidade nuclear. A venda da embarcação foi confirmada após conversas com o ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, em Berlim.

“Um submarino adicional será fornecido a Israel”, declarou de Maiziere, adicionando que a Alemanha subsidiaria parte dos custos.

O ministro não revelou o valor do subsídio. Em novembro de 2011, uma fonte do governo alemão havia informado que o país pagaria um terço da conta, totalizando no máximo de 135 milhões de euros. A quantia está prevista no orçamento alemão de 2012 para gastos com “sistemas de defesa para Israel”.

Negociações

De acordo com informações divulgadas pelo jornal israelense Yediot Aharonot em outubro, a Alemanha reavaliou a venda do submarino a Israel após tensões envolvendo a construção de assentamento judeus em territórios palestinos ocupados.

No entanto, Berlim acabou concordado em vender a embarcação a Israel depois de o Estado judeu liberar milhões de dólares para a autoridade Palestina em direitos aduaneiros, reportou a rádio do exército israelense dois meses depois.

Atualmente, a marinha israelense possui três submarinos da classe Dolphin, fabricados na Alemanha pela Howaldtswerke-Deutsche Werft (HDW), uma unidade da ThyssenKrupp. Desses três, dois foram comprados após a Guerra do Golfo de 1991.

Após um acordo com Israel em 2005, dois outros submarinos estão sendo construídos em um estaleiro na cidade de Kiel e devem ser entregues em 2012. A Alemanha contribuiu com 333 milhões de euros pelos dois – cerca de um terço dos custos. Agora, um sexto submarino foi incluído no acordo com Israel.

Assume-se que Israel tenha as únicas armas nucleares do Oriente Médio, o que o país não confirma nem nega. As armas poderiam estar a bordo dos Dolphins – submarinos pequenos, movidos a diesel, destinados à patrulha costeira e equipados com dez tubos de torpedo.

De olho no Irã

De Maiziere disse temer, assim como Israel, que o Irã se arme nuclearmente e estar convencido de que o país tem esse objetivo. Porém, o ministro alemão pediu cautela. “Uma escalada militar significaria riscos incalculáveis para Israel e para a região”, declarou.

Barak, por sua vez, afirmou que todas as opções com relação ao Irã deveriam ser consideradas, menos a contenção. “Aceitar um Irã nuclear seria inconcebível e inaceitável para o mundo todo.” O Irã insiste que seu programa nuclear é puramente não militar.

A Alemanha – que após o holocausto tornou-se absolutamente comprometida com a segurança de Israel – defendeu campanhas diplomáticas internacionais para controlar Teerã. Mas Berlim também criticou o programa de construção de assentamentos de Israel.

“Israel tem garantida a solidariedade alemã quanto à sua integridade soberana e sua existência. Mas é importante que o país e seus parceiros caminhem em direção a uma solução para o conflito no Oriente Médio”, disse de Maiziere. (Revisão: Francis França)

Fonte: DW.DE

50 Comentários

  1. Os judeus(7) tem + submarinos q o BRASIL com 16000km de costa. O q + me impressiona e o alemães serem os padrinhos dos mesmso…faça -me o favor…erram antes, durante e depois…e como ficam os Palestinos?!?!Sds.

  2. Para vender armas pra Israel sempre dão um jeito. Se fosse o irã que estivesse comprando era corrida armamentista. Todos sabem até os propósitos em que será empregado o sub: armamento nuclear.

  3. Israel
    .
    É o Estado que possui o maior número de prêmios Nobel/per capita.
    .
    País desenvolvido tecnologicamente, culturalmente, democrático e busca sobreviver em meio ao caos e ódio de seus vizinhos.
    .
    É leviano e denota burrice de quem afirmou que Israel é um Estado terrorista. Judeu não é banana para ver seu próprio povo sendo morto e ficar de braço cruzado. A terra do desmando e de milhares de mortos é Brasil, e não Israel.
    .
    Ateus são incapazes de reconhecer que Israel trouxe luz para o mundo.

  4. o dia que israel deixar de existir e a europa se islamizar o mundo entrara na II idade das trevas !!!
    para o mundo que eu quero descer !!

    islã nao !!!

  5. Rogerio Schneider
    É o Estado que possui o maior número de prêmios Nobel/per capita.

    vai contar piada em outro lugar Israel tem isso aonde só se for na sua cabeça.

    País desenvolvido tecnologicamente, culturalmente, democrático e busca sobreviver em meio ao caos e ódio de seus vizinhos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk piada 2

    É leviano e denota burrice de quem afirmou que Israel é um Estado terrorista. Judeu não é banana para ver seu próprio povo sendo morto e ficar de braço cruzado. A terra do desmando e de milhares de mortos é Brasil, e não Israel.

    mossad é oque moços maus?

    Ateus são incapazes de reconhecer que Israel trouxe luz para o mundo.

    demagogia pura.

  6. Rogerio Schneider…Israel é um ESTADO impotente que não quer conviver com os outros em harmonia…se acham melhores que os outros…e tem um medo encubado de virarem escravos de novo, e por isso partem irracionalmente para o ataque como um rato que se sente em perigo e esse perigo não existiria se não fossem egoístas!!!
    Eu não torço para nenhum dos dois lados, espero que tudo se resolva em paz e se Deus existe que ilumine os perdidos judeus, que nada mais fazem do que imitarem seus carrascos de outrora.

    Aproveitando o ensejo, fosse eu do poder máximo brasileiro, assim que tal embarcação com poder de fogo nuclear fosse lançado ao mar para entrega…RASGARIA o tratado de não proliferação de armas nucleares e lançava 2 misseis intercontinentais no atlântico e anunciaria ao mundo; TEMOS A MALDITA BOMBA.



  7. porq. a choradeira com a venda…

    Israel tem 500 ogivas nuc (e misseis, otimos misseis)… um sub N a mais ou a menos.. é detalhe

    ja o Brasil.. tera o seu sub N… e só .. tipo… tenho o terno e a gravata … falta a noiva para entrar na ‘igreja’.. kkk

  8. Parabéns Rogério muito bom ver comentários aqui diferentes dos tradicionais defensores do Talibã Futebol Clube, torna o debate mais democratico.
    Como vivemos no pais do futebol, o pessoal acha que defender as teocracias islamicas é como torcer para o time mais fraco problema emocional, já estudado pela revista super interessante http://super.abril.com.br/esporte/sempre-torcemos-pelo-time-mais-fraco-581779.shtml
    , é uma maneira de acharem que estão lavando a alma.
    O fato é que a Alemanha financia parte porque está em debito com Israel, um debito que dinheiro algum cobrira.
    Independentemente do estado de israel trazer ou não luz para o mundo é um pais que tem tanto direito de existir quanto os outros. Quando o Egito, Siria e Jordania começaram a atacar Israel ja no ano de sua fudação em 1948, todos queriam aumentar os próprios territórios e não dar um lar para os palestinos.
    Infelizmente tem alguns aqui que acham que os inimigos são os judeus. Não veem nem que grande parte do nosso equipamento militar de ponta vem de la, por eles nunca nos embargarem.
    Abraços

  9. De fato, eles andam explodindo muitas bombas e iluminando bastante o mundo com isso! 😀
    .
    De resto, a Rússia e a China vão vendo seus interesses sendo minados pelos “paitrocinadores” EUA/Europa que armam o estado pária da entidade sionista, e quando graças a esses, estiverem bem armados, iniciarão a verdadeira escalada de terror para roubar mais terras e água (coisa que eles não tem), de fato, o “poder” de Israel vem desses “paitrocínios”, sem isso eles nem água teriam para lavar “às partes”, mas Saladino está voltando, pega nada não, igual disse o Pé de Cão em outra postagem, humilde demais vira bolsa!
    .
    Acabei de ver mais um pouco da iluminada presença de israel!

  10. Esse Rogério schineider, deve ser judeu; Como uma nação tem direito de exigir de outra, para não poder ter a sua arma nuclear; se eles mesmo compraram do franceses a sua bomba nuclear; israel fica o tempo todo matando os palestinos e nimguém faz nada; o serviço secreto deles mata o tempo todo no exterior e mimguém faz nada; usam até documentos em nomes de outras pessoas vivas, para executar os seus alvos no exeterior; matam crianças palestina o tempo todo; mais quando more um judeu é aquela festa na midia. Espero que Iranianos tenham uma bomba nuclear; assim se Israel ataca os Iranianos; tenha a capacidade de responder a altura e coloque israel no seu lugar; respeitando os seus vizinhos como se deve.

  11. fanáticos sectários são incapazes de perceber que a luz está em toda humanidade, não sendo exclusividade de nenhum grupo etnico/religioso/cultural…e que cada um destes grupos, individualmente, recebeu muito mais do resto a humanidade do que deu.

    judeus não são exceção, pelo contrário…receberam muito mais do restante da humanidade do que puderam dar…

  12. Porque AIEA, ou a ONU, não faz um visita a ISRAEL, há, eles não são consignatário da Trato de não ploriveração de armas nuclear, portando podem ter a sua bomba, e ainda o seu padrinho USA, não fala nada.
    Quando é que alguém viu um militar de USA ou de ISRAEL, sendo jugado por crimes de guerra? ou por disreipeito a direito humano?

    O cara ainda escreve que israel trouxe luz para o mundo; meu só se foi o seu; para o palestino o que israel trouxe foi o inferno.

  13. Prezado Rogério, cautela com a “luz de Israel” .Com que tipo de energia Abraão fez uma aliança. Que Deus é esse que precisou de Israel para fazer o serviço sujo que foi o extermínio dos povos de Canaã. As religiões Cristianismo, Judaísmo e Islamismo são herdeiras desta aliança. Veja o Mundo como está. Judeu Cristãos e muçulmanos se matando. O verdadeira energia de Luz iria inspirar religiões sabendo de todos estes crimes que iriam ser cometidos em nome Deus? Que Deus é esse que não consegue visualizar o passado e o futuro? O verdadeiro Deus e a natureza já estão se cansando de tanta palhaçada, ignorância e violência. O Corretivo vai vir para todos os todos os povos que alimentam violência. Aparentemente a Alemanha não aprendeu nada com as duas grandes guerras. Em nome do dinheiro continua a ser fonte de morte. Israel não tem opção ou faz a Paz com os Arabes ou some do mapa. É ilusão pensar que Jeová vai ajudar a exterminar os arabes. Jeová nunca foi o verdadeiro Deus. existem energias acima dele. Energias que vibram acima da eletricidade e magnetismo deste Universo na qual o planeta Terra se localiza.

  14. AINDA CONSCIÊNCIA PESADA

    Os alemães estão ainda com aquele velho sentimento de culpa eterno para o povo judeus e por isso, acham que são eternos devedores para com estes.

  15. Rogerio Schneider disse: Judeu não é banana para ver seu próprio povo sendo morto e ficar de braço cruzado.. A terra do desmando e de milhares de mortos é Brasil, e não Israel.


    você quer dizer não e mais ne ?? e você pode ter razão referente a “terra do desmando”, mais saiba que na “terra do desmando”…a porta da rua e serventia da casa !!

  16. se tem um negocio que me deixa puto da vida, e ver nego depreciando de forma gratuita meu pais, e pagando pau para gringo seja la qual for, temos muitos problemas sim, MAS SÃO PROBLEMAS NOSSOS, agora quem quiser trocar nossos problemas pelos de israel, fique a vontade, com todo respeito aos israelenses, que tal nos esforçarmos mais para tornarmos nosso pais um lugar melhor, e parar de ficar pagando pau para os outros, eu escutei lambe botas vira-latas de europeu a vida toda, cadê eles agora? ” haa, mas israel tem trocentos caças na sua força aerea” LOGICO QUE TEM QUE TER, são cercados por vizinhos que os odeiam e querem dizimalos, realmente to morrendo de inveja dos israelenses viu (^~^)

  17. QUANDO O SIONISMO CHEGOU NO ORIENTE MÉDIO

    No atual governo de Israel,que fora capitulado pelos sionistas já houvera muitas situações de condenações contra os direitos humano pela prostituída ONU,más sempre fora vetada pelo seu capanga.

    Dizer que este estado atualmente é governado por um bando de fascistas que aterroriza outra nação,os pobres palestinos não seria uma inverdade.

    Naquele país há muitos que tem uma idéias de extremistas que odeia não só os árabes com até outros judeus de etnia minoritária,basta vê a segregação que sofrem os judeus negros lá em Israel.

    A intolerância há em todo canto até aqui no Brasil iremos vê esses tipos de situação onde extremistas odeiam negros,indigentes,índios e até nordestinos e o mais engraçado é que estes palhaços ficam indignados quando há um reconhecimento de denuncia aos seus pares na maldade.

    Os sionistas sempre odiaram os nativos que já ali moravam e quando aqueles que foram expulsos da Europa levaram com sigo muito ódio e rancor em seus corações e desde que colocaram os seus pés em Israel os conflitos e as guerras por lá aumentaram.

    Quando os sionistas chegaram de lá corridos da Europa,a primeira coisa que estes tiraram do seu saco de maldade fora o preconceito para com os nativos do local,as mentiras e muito ódio e desde então os forasteiros fizeram um inferno lá e com toda a vizinhança local o resultado é isso que se vê por lá.

    E falando em intolerância.

    ****************(trechos do original)

    Xeique saudita conclama árabes a destruirem igrejas cristãs

    O xeique Abdul bin-Abdulla, suprema autoridade espiritual da Arábia Saudita, exortou a destruir todos os templos cristãos que se encontram na península Arábica.

    Esta declaração do líder dos muçulmanos chocou não somente a comunidade internacional de cristãos mas também os próprios adeptos da doutrina do profeta Maomé.

    ___________(trecho)

    (…)”Caso a “fatwa” tivesse saído da boca de uma autoridade religiosa do Irã, a mídia ocidental – e a brasileira, a reboque – estaria promovendo uma nova cruzada contra o país persa.
    Como a origem é a Arábia Saudita, ditadura submissa aos Estados Unidos, a notícia não passa de mera curiosidade.
    ” (…)

    (*)Fonte:voz da Russia

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=178765&id_secao=9

    ______________

    Devemos lembrar que as religiões foram feitas pelos homens para ter poder sobre os demais.

  18. Com exceção da última frase concordo com o que você disse Rogério. E cabe também dizer que aqueles que histericamente apoiam o discurso de Adolfinejad e pregam o fim de Israel na verdade apenas externam o antissemitismo mas desta vez com nova roupagem. Hoje em dia o antissemita, para não sofrer reprovação, afirma ser contra o sionismo e não contra os judeus ou seja, mais hipócrita impossível.

  19. Os EUA pediram explicações à China sobre a necessidade desta em possuir um porta-aviões, mas quanto a Israel adquirir seu 7º submarino nuclear nada questionam. Se o argumento de ameaça a Israel for válido, as 6 bases americanas na Ásia também é para a China.

  20. “em direção a uma solução para o conflito no Oriente Médio” Solução? Quando os aristocratas perderem sua ganância! Nunca? Concordo.

  21. Israel nao é somente terrorista (pergunta pros palestinos que tiveram seu pais roubado).

    Tambem é um estado genocida quando faz falta, senao te deixo algo sobre Sabra e Chatila

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Sabra_e_Chatila

    de todas formas eu nao quero te convençer con isso, vc so tem que me dizer onde vive, entao eu vou apareçer ai mais bem armado que vc e com mais gente que a que vc tem sa sua casa, vou ocupar ela, ela vai ser minha e vou montar pra vc uma casinha de cachorro pra vc viver e se vc vier com pau e pedra querendo fazer uma intifada comigo, eu mando tiro de uzi no cachorro

    so nao vale depois ficar com odio de mim, eu nao sou terrostita nao, sou judeu made in brazil

  22. Mesada gorda dos Ianques + dívida eterna da Alemanha + carta branca da ONU pra matar palestinos… Esse é o Estado de Israel, aqui, por que a Alemanha também não indeniza os países do leste europeu, já que mataram mais de 25 milhões de eslavos, a Inglaterra também, poderiam indenizá-la pelos danos causados pela Blitz e pelas V-2.

  23. Rogério, qualquer país seria rico e desenvolvido com metade dos manda-chuvas de Washington tendo afinidade cultural e religiosa com ele. Vai dizer que os incentivos fiscais dos EUA e da Europa não são diferenciados para Israel. De Henrys’s Kissinger, os EUA e a Europa estão cheios.

  24. só pra que conste, nao tenho nem raiva nem mania com judeus, porém as coisas como são, podemos admirar deles essa capacidade que tem para pensa como grupo, de nao ser assim nao teriam conseuquindo existir como povo, mais como naçao sao iqual de genocidas que a alemanha nazi e mais terrorista que qualquer outro povo, usurparam um pais para criar seu estado, e nao dao sequer o direito de palestina existir como naçao com os resto de territorio onde eles subexistem, encima nao deixam sequer jerusalem pra eles pra ser sua capital.

    realmente ou tu eres judeo ou eres cego, pra opinar dessa forma

  25. Souza, o que a Alemanha tem a ver com o estado sionista e fascista de Israel, começou no século XVIII, com o Sr.Mayer Amschel Bauer( pesquisar sobre este homem), que era um alemão-judeu. Hoje o que você conhece como capitalismo, neocapitalismo, sistema financeiro, sistema bancário e outras pérolas do ocidente, que se espalharam feito erva daninha pelo mundo inteiro e que nos da uma ideia de como é o “diabo”, foi criado por este homem, que depois, sabe lá por qual razão, só o diabo pode saber, resolveu mudar de nome, Rothschild, e daí começou todo o “sistema infernal”, de ladroagens e apropriação que se conhece nos tempos atuais. As guerras são feitas a quase dois séculos a mando e desmando por esta família e seus associados banqueiros. A Alemanha da segunda guerra foi desenvolvida pelo capitalismo, para segurar o comunismo que estava em ascensão extraordinária, e para isso foi escolhida uma nação potente, como a Alemanha, e por um homem que tinha uma ideia na cabeça. Esta foi financiada e estruturada para conter o comunismo, mas como tudo que é humano da errado, o homem escolhido, Hitler, se sentiu poderoso o bastante para seguir sozinho, não só para combater o comunismo, mas também para tornar realidade um sonho humano, subjugar todos os outros humanos.
    Se vocês pararem para pensar um pouco, verão que cada um de nós queria ser o mais poderoso da terra e fazer os outros de escravos. Cada homem e cada mulher, tem o sonho de ser o maioral e de deixar os outros a seus pés.
    Jamais teremos paz na terra enquanto existir dois seres humanos, um tentará matar ou subjugar o outro. Caim e Abel não é ficção, é realidade e hoje mais do que nunca.
    A Alemanha é o nascedouro do capitalismo e do sistema financeiro, e os judeus são os criadores, por isso um tem muito a ver com o outro, e farão de tudo para manter essa hegemonia do capitalismo no mundo, nem que para isso tenham que destruir a vida na terra.

  26. ESSA É PARA OS EXTREMISTAS DE PLANTÃO

    *************(TRECHOS DO ORIGINAL)

    Dois são presos por incitar crimes de ódio e intolerância pela internet

    Criminosos também fizeram referência de apoio ao atirador da escola de Realengo

    “(…)Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira, 22, acusadas usarem a internet para espalhar mensagens de apologia de crimes graves e da violência, principalmente contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores, segundo a Polícia Federal.(…)”

    *****************

    (*)FONTE:ESTADÃO

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dois-sao-presos-por-incitar-crimes-de-odio-e-intolerancia-pela-internet,851873,0.htm

    Essa cabe que nem uma luva para o bando da “resistência”!

    Essa turminha,adora fazer comentários depreciativos contra os nordestinos e exalta o fascismo(nazismo ou o sionismo),é só o que tem.

  27. Em sociedades com alguma sanidade, o armamento atômico cria a certeza da paz imposto pelo medo, mas aonde a insanidade religiosa impera isso não existe.

    Por mim eu dava uns brinquedinhos de 10 Megatons para cada um dos países do Oriente Médio e saia de perto.
    Jerusalém e Meca virariam uma grande placa de vidro !

    Com certeza o mundo ia ficar BEM MELHOR.

  28. Uma coisa que não consigo entender é o completo silencio relacionado ao programa nuclear Israelense. País que sequer assinou o tratado de não proliferação nuclear, que sabidamente possui muitas bombas. Mas a gangue sua aliada na ONU, poderosa, faz vista grossa.
    Juro que não consigo entender os parametros de bom mocismo que autoriza uns e nega a outros esse poder bélico.

  29. Edson.

    Não confundir Subimarino com “capacidade nuclear”, ou seja, de lancamento de mísseis de cruzeiro ou balísticos, com Submarino Nuclear, movido a reator nuclear.

    Carlos Argus

    Israel tem 6 subimarinos e mais um montão de armas “Bastante subsidiado” pelo decandente G7, como você pode constatar lá na matéria.

    Ou seja, eles além de se defenderem, têm um compromisso de defender os interesses do G7 lá na região… Funciona como uma nação “Blackwater”.

  30. Este Senhor Schneider ainda vem caçoar por aqui ? amigo não sei se você reparou aqui em terras Brasil os dois povos judeus e de origem árabes/persas vivem em paz não percebestes isso ainda ? porque será ? por que aqui em terras brasiles o seu povo e os árabes/persas tem em abundância o que falta no seu continente de origem ou seja recursos vitais básicos ou não lamento se o seu povo briga por um punhado de areia desesticas no qual mal pode se plantar mesmo com toda a tecnologia que vocês possuem ainda importam nossas produtos de origem alimentícia portanto mais respeito com o Brasil no qual você vive sem ter medo de sair nas ruas e ser alvo de explosões suicidas.

  31. o engraçado dessa historia é que para os jude eles estao fazendo subsidios enquanto que para o brasil um acordo sobre as novas centrais nucleares eles nao querem subsidiarsendo que já estava acertado ,brasileiros quem gosta de nós somos nós mesmos ,não boto fé em jude nem em germanico.

  32. ROGERIO SCHNEIDER e sua filosofia retorica Sionista rsrs e ainda pensa que esses jargões de “LUZ DO MUNDO” e de sobrenaturais Biblicos surtem efeito sobre o Brasileiro rsrs rsrs Israel a Santinha genocida depravada que quer mais posses e exterminar infiéis rsrs rsrs ROGERIO as escrituras ensinam que Israel deve destruir todos os demais isso voce esquece-se não é mesmo,afinal de contas são povos atrazados e demoniacos e Israel é a luz do mundo rsrs rsrs Se Israel serve a algum Deus esse Deus é Satanaz rsrs rsrs

  33. 1maluquinho Não conheço um cidadão aqui em minhas entranhas de minha cidade que possua influencia deste povo avarento desrespeitoso e prepotentes e largados a própria sorte em um local hostil por uma organização “ONU” no qual ninguém os querem por perto pois conhecem suas historias mentirosas deflagradas em um livrinho chamado bíblia para se acharem os donos do mundo com direito a exterminá-los foram vitimas de suas próprias ambições sionistas no passado de querer dominar a Europa e se deram mal literalmente o unico problema foi que despertou a ambição de outro louco como o fuhrer no qual também não soube se conter apenas em expulsar os inversores das terras “santas” e apelou desenfreadamente e acabou por rendido por foças de coalizão, votando ao oriente médio meus lamentos fica apenas aos povos árabes que se ver obrigados a aturá-los eternamente.

  34. Judeus X Islâmicos; PT X PSDB; Torcida organizada do Vasco X T.O. do Flamengo; Comunistas X Capitalistas; Católicos X Evangélicos; Ruralistas X Indígenas; Globo X Record…?!?!?!?!?!?!?!… Estamos em pleno século XXI, na era da informação, mas, infelizmente, muitos “Homo’s sapiens” ainda não conseguem dominar seus instintos tribais mais primitivos… Será que algum dia definiremos apenas um “mal” comum à espécie para comater unidos?!?!… Será que deixaremos de nos comportar como predadores canibais da própria espécie à tempo de evitarmos a nossa extinção pelas nossas próprias mãos?!?!?… Confesso que muitas vezes a esperança me escapa…
    🙁

  35. sionismo = volta a siao

    po,se alguem quer voltar e por que foi expulso !!

    por que falam de sionismo com leviandade !!

    o islã precisa ser parado agora antes que eles entrem no ocidente e façam o que fizeram nas atuais areas domindas pela sharia.
    queimaram se igrejas ,bibliotecas ,estatuas de buda ,obras de arte !!!
    o islã é uma praga…

    esses povos arabes tende a se destruir sozinhos ..pena que até la vao dar muito problema ao povo judeu

  36. ROGERIO SCHNEIDER, tá fazendo oque no Brasil ?. Pega tua mala e cuia e se manda para Israel. Vai lá ver a luz das explosoes de homens bomba !!

  37. ROGERIO SCHNEIDER, o Brasil pode ser uma terra de desmandos. Mas é um dos poucos países do mundo, onde nao existe a intolerancia religiosa.
    Onde judeus, islamicos, budistas, cristaos, protestantes, kardecistas, etc, povos de todas as religioes, podem praticar livremente suas religioes e ter seus templos. Sem temer serem explodidos ou sofrer atentados terroristas por motivos de intolerancia religiosa.
    No meu Brasil, apesar de todos os defeitos, desconheço ataques ou sensura religiosa. No meus país todas as religioes e povos sao respeitados e tolerados. E nao seria um recalcado como tu que teria o direito de ofender ao país que te acolheu e aos teus congêneres.

  38. Sérgio Coutinho disse que vivemos a 2ª Guerra Fria. Com o colapso do do MCI e sua natural perca de espaço, o antiamericanismo viu no movimento terrorista árabe, o novo ator internacional para contrabalancear o jogo internacional. Usando da velha retórica e por vezes da dialética erística, baseiam todas as suas argumentações em falácias. Um exemplo simples é o argumento sobre o povo Palestino.
    No final de 1920, o “povo palestino” foi formado artificialmente entre a população árabe da “Grande Síria”.
    A “Grande Síria” incluía a atual Síria, o Líbano, Israel, a Autoridade Palestina e a Jordânia. Isto é, o povo palestino foi inventado 91 anos atrás. Além disso, como observou Gingrich, o termo “povo palestino” somente se tornou amplamente aceito depois de 1977.
    Como registrou Daniel Pipes, em 1989, num artigo sobre o assunto no Middle East Quarterly (Periódico Trimestral do Oriente Médio), os árabes locais, no que se tornou Israel, optaram por uma identidade local nacionalista “palestina”, em parte devido a seu sentimento de que seus irmãos na Síria não estavam suficientemente comprometidos com a erradicação do sionismo.

  39. O objetivo da política do consenso é estabelecer um Estado palestino independente a oeste do rio Jordão, que viverá em paz com Israel.
    Essa política foi obsessivamente promovida durante os anos 1990, até que fracassou completamente no ano 2000, quando o líder palestino Yasser Arafat rejeitou a oferta do então primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak, e do então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, de estabelecer um Estado palestino, e deu início à guerra terrorista palestina contra Israel.
    Mas, em vez de reconhecer que essa política – e a defesa da identidade nacional palestina em seu cerne – havia falhado, e de considerar outras opções, as lideranças políticas americanas em Washington apegaram-se a ela com unhas e dentes. Republicanos, como o mentor de Rubin, Elliot Abrams, ex-vice-Conselheiro de Segurança Nacional, prosseguiu apoiando entusiasticamente a entrega de Gaza por Israel em 2005, e insuflando a participação do Hamas nas eleições palestinas de 2006. Aquela retirada e aquelas eleições elevaram o grupo de terrorismo jihadista ao poder.

  40. Pra quem leu bem, ele tem capacidade de carregar armamento nuclear, mas não é movido à energia nuclear.
    Na Wikipédia em espanhol diz que a autonomia é de 28.700 km.
    É possível pra atacar o Irã com esta arma. Se ocorrer mesmo a guerra (e tomara que não aconteça), Israel provavelmente utilizará pelo menos um submarino no “ataque cirurgico”.

  41. Heueheh, ‘trouxe luz para o mundo’, eu não sei se estás no mundo de alice ou se realmente expos de propósito isto…

    Os judeus foram os bodes-espiatórios para a perseguição das diferentes culturas. Para já deixar uma espécie de ‘câncer’ no oriente médio como pretexto para mais uma CRUZADA… A única luz que trouxe é a do C4 explodindo em ataques terroristas e da polvora nos bombardeios… Não estou defendendo a extinção dos judeus, não sou louco… mas sim… precisaria rever pelo menos a conduta do governo de israel, que é puramente sionista.

    AS NAÇÔES INDÍGENAS… lembrem-se.. Nações!.. índios falando ingles… esta canção é dita ja fazem umas décadas!

  42. Uma coisa me deixou curioso: como deve ser um submarino sem capacidade nuclear?

    Poderiam me explicar, por favor?

    Bacchi

  43. Rogerio Schneider disse:
    21/03/2012 às 23:11

    “…HMS TIRELESS disse:
    22/03/2012 às 08:04

    Com exceção da última frase concordo com o que você disse Rogério. E cabe também dizer que aqueles que histericamente apoiam o discurso de Adolfinejad e pregam o fim de Israel na verdade apenas externam o antissemitismo mas desta vez com nova roupagem. Hoje em dia o antissemita, para não sofrer reprovação, afirma ser contra o sionismo e não contra os judeus ou seja, mais hipócrita impossível.
    edison disse:
    .Israel
    É o Estado que possui o maior número de prêmios Nobel/per capita.
    .
    País desenvolvido tecnologicamente, culturalmente, democrático e busca sobreviver em meio ao caos e ódio de seus vizinhos.
    .
    É leviano e denota burrice de quem afirmou que Israel é um Estado terrorista. Judeu não é banana para ver seu próprio povo sendo morto e ficar de braço cruzado. A terra do desmando e de milhares de mortos é Brasil, e não Israel.
    .
    Ateus são incapazes de reconhecer que Israel trouxe luz para o mundo.”
    ========O estado judeus tenm td o direito de existir, assim como os Palestinos de terem o seu Estado livre e independente.Estamos falando dessa questão. E drpoid , do possível atake aos Persas, q td o planeta, até os corsários ianks sabem disso,e esperamos q o estasdo judeu tabem tenha conhecimento das implicações deste atake, p o seu estado , assim como p o resto do mundo. Sds.

  44. Hehehehe… Será apenas uma impressão minha, ou o companheiro Reginaldo Bacchi está buscando testar os conhecimentos “náuticos-belicistas” da galera do Plano Brasil?!?!?
    🙂

  45. Falta de argumentos… Lei de Godwin! À medida que cresce uma discussão online, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou nazismo aproxima-se de um (100%).
    .
    Falta de argumentos… se vi ne havas kion diri, kial kialaĉo oni persistas diri!? – Reductio ad hitlerum
    .
    .
    Falta de informação ou conhecimento tendencioso?…

    Antissemitismo? Kiuj estas la semidoj?
    .
    Loĝantoj de la grupo Kvanto (milionoj)
    .
    Egiptoj 54.6
    .
    Alĝerianoj 21.2
    .
    Marokanoj 19.4
    .
    Hebreoj 13.6
    .
    Saudianoj 13.2
    .
    Sudananoj 13.0
    .
    Irakanoj 14.5
    .
    Jemenanoj 12.3
    .
    Sirianoj 11.7

    .
    Dankon al ĉiuj vi!

  46. É uma região complicada, inimigos por todos os lados. É o mesmo caso do irã e da india. Só no país do futebol, é que os governantes acham que não temos inimigos.

Comentários não permitidos.