7 Comentários

  1. Máquina magnífica. Este é um verdadeiro caça naval. Uma duzia desses aviões valeriam mais que três esquadrões de Su-34

  2. Aviões VTOL tem suas vantagens, porém é bom preparar o bolso, porque a manuntenção… Quanto mais peças moveis mas cara e dificil a manutenção. Não da pra comprar F-35 com Su-34, são aviões extremamente diferentes, o payload do Su-34 faz o F-35 paracer um F5… São aviões diferentes, com propositos diferentes. E o Su-34 não é um caça naval. Ao menos até hoje não fizerem versão naval, nunca se sabe o futuro.

  3. Roeschach

    Camarada, a diferença básica é que na remota hipótese de um Su-34 chegar perto de um esquadrão de F-35, o resto do esquadrão inteiro de Su-34 já não vai existir mais…

  4. A MB deveria considerar ter 3 ou 4 LHDs multi-propósito equipados cada um com 10 a 12 F-35Bs. PAs de grande tonelagem só os EUA mesmo, e talvez a China.

    []’s

  5. Achei a idéia do nick quanto aos LHD’s multi-propósitos com 10 a 12 f-35B’s excelente! Desconcentra força para somatizar o caos de variáveis estratégicas encima do inimigo.

Comentários não permitidos.