As mulheres ninja de Ahmadinejad

 

Veja vídeo: O Presidente do Irão, Mahmud Ahmadinejad, tem um grupo de elite de 3.500 mulheres ninja.

Enquanto as relações entre o Irão e o Ocidente oscilam entre as agressões verbais e as ameaças mais ferozes, no país islâmico há uma força religiosa que progride na sombra, sem fazer alarido e alheia à política internacional. Trata-se de um grupo de 3.500 mulheres iranaianas que formam um corpo de elite muito particular: as ninjas do Presidente do Irão, Mahmud Ahmadinejad.

Segundo avança o jornal espanhol “El Mundo”, embora a instrutora do grupo assegure que a atividade física que praticam (o ninjitsu), num ginásio em Karaj, a cerca de 40 quilómetros de Teerão, se destina apenas a manter o corpo e a mente equilibrados, os analistas não consideram que esta seja uma atividade típica de “tempos livres”, mas uma preparação especial própria de um corpo de elite.

O exército do Irão pode rectrutar homens, desde que sejam maiores de idade, mas o seu período de serviço nas forças armadas dura apenas 18 meses, pelo que esta “reserva” de mulheres guerreiras pode ser útil em caso de necessidade. Um dado que faz duvidar de que se trate, como os iranianos querem fazer crer, de apenas uma atividade física é o fato de nos treinos serem usados vários tipos de armas como espadas, facas ou outros artefactos utilizados no ninjitsu.

O introdutor desta modalidade no Irão, em 1989, foi Akbar Faraji, afirma que “ser ninja é ser paciente e tolerante. Literalmente, significa a arte de se tornar invisível”. Para o mestre de ninjitsu, a arte pode funcionar “como uma medicina ou como um veneno de serpente, que pode ser muito perigosa ou uma boa cura”.

Apesar do êxito da modalidade no Irão e no resto do mundo, o ninjitsu é considerado como uma das artes marciais mais mortíferas, estando associado a agentes secretos e a mercenários de guerra, no Japão, desde o século XII.

Fonte: DN Globo

31 Comentários

  1. Mais uma que o Ocidente coloca na conta do Irã,isso está mais para um iraniano fã da cultura japonesa que conseguiu com muito papo autorização para criar esse corpo dentro do exército iraniano,mas se fosse realmente importante estaria vinculado e sobre extremo segredo a Guarda Revolucionária que dentro da organização militar iraniana é mais importante que o exército.
    Mas se for verdade mais um motivo para temer o Irã,imaginem o Obama falando das temíveis mulheres ninjas atacando o Ocidente.

  2. O cara que organizou esse corpo de Ninjas deve ser fanático pela cultura japonesa,deve ler mangas do Naruto,deve ver o seriado do Jiraya,só deve jogar Samurai Shodown com o HATORI HANZO.

  3. Ninjas são as mulheres brasileiras que conseguem manter uma familia, muitas vezes como arrimo, com um salario minimo ridiculo e a GRANDE ajuda das esmolas familia do governo “ruralista” que adora um curral eleitoral… essas precisam ralmente ser pacientes e tolerantes… são ninjas por instinto de sobrevivencia…



  4. Sinceridade…tenho maior respeito por mulheres combatentes…

    vejo esse grupo como uma propaganda…e não como uma unidade de combate…

    ps. lembrando que ontem (16/03) o Obama e o 1º ministro ingles (Cameron)… deixaram bem claro… ou o Irã joga a pá de cal na sua bomba N… ou EUA e trumpe ..o fazem…

  5. Deveriam aprender também jiujitsu. arte-marcial que não é necessário muita força.

    Não percebe-se nestas mulheres e em outros videos de mulheres iranianas nenhuma nesga de sentimentos reprimidos, lá fazem faculdade, usam seus brincos, roupas ocidentais, e como estão vendo, praticam arte-marcial utilizando-se de armas letais.

    A propaganda ocidental não é párea para a verdade.

    Um conflito acontecendo agora vai agravar os ânimos na AL. A questão do petróleo nas malvinas, e os setores de gás e petroleo no noroeste da AL. Tudo que os americanos, europeus, e asiaticos querem. Desestabilizar a AL.

  6. HMS Tireless,

    Hollywood! Aì vou eu!!

    Games de Guerra aí vou eu!!

    Industrias de entretenimento que mais lucram no mundo:

    1º Jogos de videogame e computador: Lider: EUA.

    2º Filmes. Lider: EUA

    hum… 3 2 1.. vai! Rambo.. Braddock.. Macgyver.. etc etc…

    Se isto não for propaganda o que é?!..

    Mas não irei tecer comentários quanto ao facismo estadunidense, seria redundante por demais!..

  7. Diarium, no currículo do Ninjustsu está o Taijutsu, prática marcial de luta corpo-a-corpo, o Jiujutsu e o Judô tiveram influência dessa prática dos Ninjas (Kunoichi quando mulher).
    .
    De resto, a história resumida é o seguinte, a PressTV fez uma matéria mostrando sobre isso, atletas que praticam artes marciais como acontece em qualquer outro lugar do mundo, no Brasil os praticantes de Ninjutsu não usam algodão doce como arma, daí a agência Reuters noticiou isso como se o GOVERNO do Irã estivesse treinando um grupo militar de kunoichi para trabalhar como assassinas, o que é um absurdo, nenhum dos integrantes dessa escola é militar, são civis que praticam um esporte, uma arte marcial, igual a qualquer outro lugar do mundo, mas faz parte da propaganda divulgar o ódio contra o oriente e fazer com que babacas odiosos ajudem no trabalho com comentários descabidos, inconsequentes, sem informação e preconceituosos, ou seja, nada que já não se tenha visto.
    .
    Eis a matéria do PressTV em resposta ao descalabro da Reuters e o vídeo no Youtube para a matéria de 6 minutos que a Reuters distorceu para fazer de atletas, assassinas a serviço do governo iraniano para matar autoridades estrangeiras! (que piada é algumas agências).

  8. É isso ai Blue Eyes…agora tu acertou.
    .
    Quanto a matéria mais um coco largado pela midia espiã e corrupta.
    .
    De certo faca vai matar muito militar? Me poupe de tanta asneira.

  9. Tá azedando tudo o Irã tá estocando comida e está em tartus junto com a Russía e continua mandando armas para a Síria via iraque.

    A turma da OTAN faz o mesmo para a oposição, Os EUA vão invadir a Siria.

  10. isso deve ser para algum filme, na finalidade ,ilitar tem fundamento de diciplina e educação fisica. vou me espresar melhor


    kung-fu, capoeira etc, são mais coreografias, e muito bonito e tals, logico que tambem dão bom embasamento na hora que e preciso, mas na hora que as cadeiras começam a voar no buteco, isso ai não quer dizer muita coisa não, a estrategia mais sensata e PORRADA NA CARA MESMO, rsrsrs, palavra de quem foi segurança de casa noturna por tres anos, e e faixa amarela em muay tai rsrsrs,.


    mas as meninas ficariam bonitas num flme do jacke chan, que eu adoro.

  11. aliais como são lindas as mulheres persas, estão entre as mulheres mais lindas do mundo, espero de todo coração que não aja guerra, que os governos ajam com diplomacia, e não dem atenção a extremismos xenofabos, lobby armamentista e intolerancia, pois eu detestaria ver essas belas mulheres sob o julgo de soudados invassores enlouquecidos e carniceiros, como se viu no afeganistão e em outras oportunidades mundo afora, se com as afegãs e iraquianas, “que não são nenhuma belezura”, ja fizeram o que se viu, imaginem o que não farão com as persas !!

  12. Parabens as iranianas, mulherada guerreira mesmo. Além de serem tudo lindas.
    Qual será a resposta das estadunidenses obesas e as européias que não tomam banho?

  13. Achei muito legal as mulheres ninjas iranianas, a maioria da mídia ocidental tenta mostrar um irã falido onde não se tem liberdade e blá blá blá blá pouca gente conhece o verdadeiro irã aconselho a quem puder assistir ao programa zonas de guerra onde o repórter foi ao irã, onde se tem campeonatos de hip hop campeonatos de alcorão, onde as mulheres tem até certa liberdade podem votar tem sim algumas leis e regras que aos olhos ocidentais são ruins e imagináveis, pouca gente sabe que há uma minoria de judeus vivendo no irã com mais de 100 sinagogas onde eles tem uma cadeira permanente no parlamento iraniano, o ocidente tenta sempre distorcer a visão sobre outras nações.

  14. Essas mulheres estão praticando artes marciais e mais nada, o fato de serem apenas mulheres é que mulher treina com mulher, até aqui é assim, ainda mais em um pais onde a religião não permite nem mostrar o rosto totalmente, quem dirá contato físico com homens?
    E esse número de 3.500, é muito grande para uma força secreta, tá muito mais para o total de praticantes de uma modalidade esportiva.
    E o vídeo no You Tube?, forças secretas postam vídeo no You Tube?, agora não são mais secretas.
    E a parte deste texto ridículo que diz: “progride na sombra, sem fazer alarido…”, precisa ter muita sombra para ocultar 3.500 participantes, e essa reportagem picareta, já pode ser considerado alarido?.
    Quem escreveu este texto vai além do tendencioso, tem sim é muito cara de pau.

  15. Montou um Hárem show ahmadinejad!

    Detalhe quem tem um momento no texto que está escrito “ninjitsu” quando na verdade é ninjutsu.

    No caso tem muita gente comparando as mulheres no vídeo ao japão e que o cara que criou isso é muito fã de mangá.Na verdade é que aquilo ali é mais um tipo de “Ordem dos assassinos” sendo que incorporando vários estilos iguais como o ninja.Detalhe que a ordem dos assassinos e o ninjutsu ambos foram criados no século XI.

  16. CUIDADO COM O BICHO QUE MATA O HOMEM !

    Adoraria ser pego pelas essas ninjas….Rsrsr….

    Será que o Ahmadinejad colocou nesse seu arem de ninjas as viúvas do outro mulherengo,o finado Ghadaf…..Heheh…..

    Cuidado com essas mulheres,um barbudo levou “fogo” nas fuças por causa de uma ciumenta! _ Hahaha….

    ******************************

    Bicho Que Mata Homem
    Forró Capa de Revista

    Bicho que mata homem
    Mora debaixo da saia
    Tem um buraco no meio,
    Onde a madeira trabalha

    Pegou maderou tchau
    Pegou maderou tchu.Tchau. Tchau

    Bicho que mata homem
    Mora debaixo da saia
    Tem um buraco no meio,
    Onde a madeira trabalha

    Pegou maderou tchau
    Pegou maderou tchau.Tchau.Tchau

    Não prometi nada naquela noite passada
    Agora vem você dizendo tá apaixonada
    Não prometi nada naquela noite passada
    Agora vem você dizendo tá apaixonada

    A gente fez amor, mas nunca namorou
    A gente fez amor, mas nunca namorou

    ************

    http://www.vagalume.com.br/forro-capa-de-revista/bicho-que-mata-homem.html

  17. Isto os defensores do vermelho azul e branco não falam: “E na Arabia Saudita aliada dos Yankees as mulheres nem podem dirigir, imagina combater com armas na mão… HERESIA!!!” Segredo de estado pra eles.. Francoorp. Heuehe.

  18. Dudu, com certeza, mas eu prefiro não julgar informações pela fonte, sei que essa corja midiática trabalha pelos interesses dos EUA, vide que agora sabemos que as agências de inteligência deles possuem informantes dentro da mídia brasileira, mas a questão é a proposital corrupção de informação, que mesmo clara frente aos ignorantes, não é assumida, até a palavra “harém”, usada por alguns aqui é um caso disso, o “harém” era os aposentos do sultão, local PROIBIDO para mulheres.

  19. Que me desculpe as feministas e outros que batalham pela igualdade entre os sexos. Mas eu em assunto militar sou tradicional. Esse estoria de mulheres guerreiras, Amazonas e so em literatura mitologica. Nao funciona em realidade. Que aconteceu com a “tropa de elite”, “guarda pessoal” do Coronel Kadafi, um corpo militar inteiramente constituido de mulheres, que viajavam com ele no exterior. Nunca acreditei em sua eficiencia militar. Agora se o presidente iraniano, Ahmadinejad, tem um corpo militar semelhante, ele que se cuide. E melhor, ele que foi membro da Guarda Revolucionaria, manter esse grupo em sua volta, pode precisar se deles. E quanto as “ninjas”, … bem, sao mulheres. Naquela parte do mundo em outros tempos, os despotas no governos, mantinham tropas inteiramente constituido de mulheres, Creio que chamavam se Harem, mas posso estar enganado.

  20. Irán le suspende la acreditación al personal de la agencia de información Reuters en Teherán. Las autoridades de la república islámica se indignaron por el título de un artículo y un reportaje que rezaba “Miles de mujeres ninja se entrenan como asesinas de Irán”. Ante la queja del centro de artes marciales donde se grabó el reportaje, el titular fue cambiado por “Tres mil mujeres ninja se entrenan en Irán”. Sin embargo, a pesar de la corrección, los 11 colaboradores de la agencia perdieron su acreditación.

Comentários não permitidos.