Comunicado aos leitores

CAREERBUILDER.COM CHIMPANZEE SUPER BOWL ADS

Estimados leitores,

Estamos implementando algumas modificações no site, é provável que durante os próximos dias algumas funções e seções do site não operem corretamente.

Estivemos fora do ar por conta de vários problemas espero ter sanado a todos.

A principal razão da saída do ar foi :

O domínio do site estava locado  na UOL em uma conta aberta pelo web master e que tragicamente o proprietário da conta UOL veio a falecer e por conta disso ficamos impedidos de acessar ao domínio e  proceder renovação deste.
Durante este período tentamos reavê-lo sem sucesso e por conta disso outros fatores influenciaram na indisponibilidade. O que colaborou foi o excesso de leitores no mês de agosto que excedeu os 100000 em três dias consecutivos, estourando o nosso limite do hosting e retirando o site do ar por conta da impossibilidade de podermos mexer no domínio até que viemos a perdê-lo.
Nunca o site esteve a venda como alegam alguns, nem mesmo tivemos problemas com censura ou algo relativo. Segundo os dados do Alexa.com o Plano Brasil era avaliado entre 50 e 100 mil dólares devido ao seu fluxo, porém a sua venda nunca esteve em pauta. Desta forma registrei outro domínio www.planobrazil.com e estamos reimplantando o site.
Os acessos retornarão a normalidade em seis meses, quando chegarmos ao pico de cerca de 50000 hits diários, valor que vinhamos sustentando nos últimos 6 meses antes da queda. Aguardemos-vos no Plano Brasil. Pedimos aos nossos leitores paciência e compreensão e sugestão.

Nossos macacos especialmente treinados estão dando duro para que o serviço seja restabelecido. C
ontamos com a  vossa colaboração e participação.

Abraço e cumprimentos a todos

E.M.Pinto

 

27 Comentários

  1. He,he,he…

    Estava com dificuldades de ler os comentários Edilson? É mais fácil trocar o óculos! Barbaridade! Ficou um exagero… Dá pra ver da muralha da China!

    []´s

  2. É, se for pra melhorar é válido.

    Problemas que eu acho. Humm, o tempo de aceitação dos comentários, está mais rápido que os demais foruns, mas poderia ser mais ainda.

    Tambem tem estes sites de médiuns… e da loja de sapatos que aparece do nada.

    Acho que estes sao os mais visíveis. Outro ponto a favor deste site, é este feedback, entre os editores e os frequentadores. Os outros nao tem isto, por isto ficam muito aquém deste. Justamente nos dias de hoje em que a tendencia é justamente esta. A interatividade só tende a aumentar.

  3. As caixas de correção do texto?
    .
    Com certeza ela facilitam muito na elaboração dos textos.
    .
    Parabéns pelo dinamismo que o Planobrasil Têm.

    • Salve Maluco, o pior é que neste set up, não há esta opção, mas vamos transformá-lo e certamente a opção será considerada.
      Por enquanto ficamos com algumas debilidades, até assumirmos o controle de CAERSER o macaco mestre operário que resolveu se rebelar. rsrsrs
      Em breve retornaremos a normalidade.
      Abraço

  4. O novo layout está ficando muito bom. Parece mais organizado, limpo, tornando a leitura e pesquisa mais prazerosa.

    Bom trabalho!

  5. parabens pelo novo layout do site, como disse o camarada aee, o melhor site de geopolitica, defesa e assuntos militares do BRASIL, e o mais democratico tambem, saudações

  6. E.M.Pinto, este será o layout definitivo ou somente para fins de teste? Pois é parecido com o site antigo do PB.

    Não possuo face, nem twitter, nem IP. Tem que se tomar cuidado com a matrix! Heueheh

    Mas a idéia de falar TAMBÉM pelo o face parece uma ótima idéia! Aumenta a interatividade por exemplo para quem tem celular que so entra online para twitter e facebook.

    • Diarum, este é provisório, tivemos uam falha inesperada no antigo, o site será radicalmente alterado.
      porém pretendo manter o padrão “news paper” do outro site. Ele retornará no momento oportuno.
      por hora vamos com este até acertarmos detalhes de plugins e afins.
      Este formato não é definitivo
      Sim as funções de interação como face e Twiiter serão mantidas, bem como outras que estamos estudando.
      Abraço
      E.M.Pinto

  7. Qualquer que seja a mudança estarei aqui acompanhando. Deixo documentado que o PB é o site mais democrático de Defesa e geopolítica, e olha que acompanho muitos.

    Parabéns aos editores.

  8. eu acho que o outro modelo do site é melhor o plano brasil se destacava entre o defesa net o poder naval terrestre ou aereo ,ao defesabr cavok ,brasil acima de tudo e etc e tal ,eu achava aquele modelo melhor que ig g1 r7 e por ai vai ,nao entendo o porque, em time que esta ganhando nao se mexe,agora se o problema é financeiro tudo bem só voces sabem aonde o calo aperta ,mas fica aqui novamente a minha humilde revindicaçao.o legal é quando muda para melhor voces acabaram se equilibrando no mesmo patamar que os sites que eu citei voces ja eram melhores nao precisava se equiparar com eles .

  9. Pé de cão, o set up deu problema, estamos reconstruindo, não se trata de mexer em time ou não, trata-se de um bug que precisa ser corrigido.
    Aproveitando isso, estamos desenvolvendo um modleo mais leve e prático, que nãoé este que aqui está.
    Como diz na nota este é provisório.
    Abraço
    E.M.Pinto

  10. Olá Pessoal. Sou desenvolvedor web e leitor desse site já algum tempo.

    Se precisarem de ajuda falem comigo. Terei o maior prazer em ajudar sem cobrar nada. Segue meu e-mail nos dados…

  11. Após alguns dias de funcionamento, me acostumei com a nova cara do PB, acho apenas que deveria haver a opção editar do blogueiro, às vezes podemos mandar alguma besteira e não tem tempo de consertar.
    No restante tudo bem e sucesso e patrocinadores e paciência .

  12. OBS;VERIFIQUEM MEIOS PARA AS OPINIOES SEREM POSTADAS PARA LEITURAS RAPIDAMENTE AS OPINIÕES SÃO INTERESSANTE PARA LEITURAS DÃO VIDA DINAMISMO AO SITE UM ABRAÇO QUE VENHA PRA MELHOR.FELIX

Comentários não permitidos.