20 Comentários

  1. cara, e por isso que todo mundo ri de brasileiro la fora, aqui nao passa de uma antiga fazenda do europeu, que agora vai ser fazenda do chines, indiano e coreano.Brasileiro nasceu pra obedecer, ta na hora de esquecer os nossos antigos senhores europeus e comecar a bater continencia pros novos senhores da Asia, esse caca quando surgiu as primeiras imagens tinha gente dizendo que era uma copia do mig1.44(nada haver, basta comparar , um nao parece em nada com o outro), e agora ja tem gente nos EUA admirando como ele decola em pista reduzida e faz manobras em baixa altitude…

  2. mas o Brasil e tao capaz ne????
    tentou construir submarino nuclear, lançador de satelite, etc, e ai, conseguiu obter algum sucesso???? qual o problema??? nao somos tao bons em samba e futebol ????
    A India, sem firmar parcerias, comecou depois de nos um projeto de submarino nuclear, e ja lancou em 2009 o primeiro e final desse ano lanca o segundo.Paises como China e India aceleram como locomotivas nas mais diversas areas, e logico que roubam tecnologia do ocidente, mas todo mundo faz isso, ate entre os paises ocidentais ha isso tb, que o diga os EUA e seu projeto de ir a Lua com tecnologia e cientistas alemaes.E mais, a China ja domina destruir satelites, lembro que foi justamente nao dominar essa tecnologia que derrubou a URSS, quando os EUA lancaram o projeto guerra nas estrelas e os russos jogaram a toalha.

  3. Não vi soltar uma pecinha, te cuida raptor que o black Dragon já já vai estar pronto e te desafiando nos céus do pacifico.

  4. China com J-20!
    E.U.A com F-22!
    Russia com T-50!
    Brasil??????????????????
    Vai Dilma escolher um!!!
    Gripen NG,F-18,Rafale F-3!
    Para fazer cosquinha!!!
    Brasil é grande que penas o governo pensa pequeno!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



  5. deixa eu tentar adivinhar porque a China quer comprar SU-35…

    avionicos modernos…? imagina isso ja copiamos a anos..rs
    compositos stealth…? pegamos do F-117 é ultrapassado mais queLbra o galho..kk
    assento ejetor que funciona..kk…? temos muitos pilotos se morre um tem 05 esperando ..rs

    elementar o MOTOR que até hj nao conseguiram clonar direito…os que clonaram do SU-27 é uma “melda fLagiu”..kkk

    assim o jACA-20 (copia desavergonhada do MiG-1.44 com “DNA” do F-117 derrubado na Servia em 1999).. voara claro.. até besouro voa oras…kkk

  6. BRASIL, RUSSIA, CHINA E INDIA, BRICS, no quesito levar a soberania de seu territorio, e a defesa de seusintereces, qual destes eta totalmente fora do contexto ??

  7. china , J20, FTC200, J10, J11,SU 30, SU 35, JF17 e varios outros


    RUSIA-MIG 29,MIG 31, SUKOY, 27,30,34,35, PAK FA


    india- mirrage 200 modernizado, mig 29, su 30, pak fa, rafale f3, tejas


    BRASIL- comiSSÃO da “mea verdade” tocada por ministras revanchistas feministas, e guerrilheiros “genuinos”

  8. disse:
    10/03/2012 às 22:48

    mas o Brasil e tao capaz ne????
    tentou construir submarino nuclear, lançador de satelite, etc, e ai, conseguiu obter algum sucesso???? qual o problema??? nao somos tao bons em samba e futebol ????
    A India, sem firmar parcerias, comecou depois de nos um projeto de submarino nuclear, e ja lancou em 2009 o primeiro e final desse ano lanca o segundo.Paises como China e India aceleram como locomotivas nas mais diversas areas, e logico que roubam tecnologia do ocidente, mas todo mundo faz isso, ate entre os paises ocidentais ha isso tb, que o diga os EUA e seu projeto de ir a Lua com tecnologia e cientistas alemaes.E mais, a China ja domina destruir satelites, lembro que foi justamente nao dominar essa tecnologia que derrubou a URSS, quando os EUA lancaram o projeto guerra nas estrelas e os russos jogaram a toalha.================Agr são eles q estão quebrados, usando até às naves dos Rússos, e mt mais. Espero q o n BRASIL se junte aos Turcos e Italçia n projeto do caça de 5G …e p ontem.sds.

  9. Porque filmar por entre as árvores o taxeamento dos jatos? Os chieneses querem dar um ar de surpresa e novidade que não existe no J-20.
    Propaganda é fundamental!
    [ ]s

  10. Ronin disse:
    11/03/2012 às 09:41

    Comentário imbecil e o que não falta em vários sites e blogs.

    Voltando ao J20 realmente e um belo avião ainda mais nessa cor negra ficou show, muita gente ri e chacota os chineses há eles roubaram tecnologia do ocidente e blá blá blá, tá certo que o J20 não e nenhum F-22 eles ainda tem um longo caminho a percorrer mas estão no caminho certo e enquanto isso na republica da bananeira nem o caminho não achou ainda continua perdidinho que nem cego em tiroteio.

  11. E só plantavam arroz!… Pessoal, convenhamos, democracia nao existe quando o judiciario e o legislativo sao capachos do executivo como é na nossa constituição… tá certo…

    Perceberam como vontade política transforma 0,05 Yuans o quilo de arroz em 50 milhões de Yuans o quilo de um satélite?… Não é difícil perceber isto.
    ===============================
    “Falken disse:
    10/03/2012 às 22:57
    Não vi soltar uma pecinha”
    Heueheheh =b

  12. Carlos Argus, segura tua inveja, India e China sao respeitados la fora, na Nasa e Vale do Silicio ta cheio de indiano(ve se tem russo la, nos EUA russo so na mafia russa), eles podem ate ter roubado tecnologia russa(como o russo fez com tecnologia alema), mas constroem suas proprias naves(deixa de inventar), com relacao a Brasil, Turquia e Italia, nao sei de onde tu tirou que tres nadas desses conseguem construir um caca 5G…

  13. Top de linha, acelerou muito rapido pra subir, muitas superficies móveis e deve estar em um estágio bem maduro pois rolou a apresentação em cima da cidade… pena foi o camera que ficou dentro do mato… Linda aeronave, tomara que entre em serviço…

Comentários não permitidos.