22 Comentários

  1. Ficaram muito bonitos e de ótima apresentação, pra ter idéia de como vai ficar os KC 390, muito robustos !

  2. lindo, mobilidade e pronta resposta na arena moderna militar se faz atraves de aviões e hilicopteros, o KC390 sera muito importante para nossas forças projetarem poder !!!

  3. Excelente arte digital. Os Guaranis também ficaram show. Agora vamos esperar a versões especializadas do KC-390. A França já prometeu comprá-lo assim com países da região. Será que os Irmãos do Norte vão deixar este produto ir pra frente?
    [ ]s

  4. parabens ao amigogino pelas belas imagens….ja salvei até como protetor de tela….muito show a imagem dos blindados saindo dos aviões….

  5. puts… sempre tem um resmungão para contrariar , e aquele tipo de cara que quando ta com tosse vai no cinema rsrs.


    talves devesemos plantar rebites de KC390, para ver se em uma semana brota uma aeronave.

  6. Antes de reclamar, certifique-se que o faz no local certo, O título já diz, “Defesa em Arte” e se refere aos trabalhos de desenho, vídeo e demais afins desenvolvidos por artistas e amantes de obras de arte que refiram-se a defesa.
    o intuito é divulgar os trabalhos destes artistas para aqueles que gostam de desenhos e artes em 3D 2D etc..
    Esta matéria também foi postada na seção DEFESA EM ARTE, e portanto é dirigida para quem gosta do tema.
    Não Há fotos reais do KC 390 ainda portanto elas não poderiam ser aqui postadas, mas tenha certeza que quando tiver, elas estarão populando o Plano Brasil.
    Sds
    E.M.Pinto

  7. E olha que nem foi uma crítica tão assídua,se só ha espaço para comentários cheio de elogíos,fica difícil melhorar.
    Prefiro os que me criticam,porque me corrigem,aos que me elogiam,por que me corrompem…

  8. Bom, nesse caso Kepler, vamos começar a escrever direito, não é? Assíduo significa frequente. Talvez você quis dizer “crítica incisiva”. Elogio é sem acento, há é com acento, o segundo porquê é junto. O primeiro passo para corrigir os outros é corrigir os seus próprios defeitos.

  9. Nossa valeu lucas,devo agradecer a consultora gramatical do blog. A crítica não foi incisiva,por que na verdade seria apenas um toque,por tanto o ‘sentido frquência não faria sentido”entendeu o trocadílio? Mais o (pinto)kkkkkk deve ter ficado orgulhoso da sua defesa,agora sim incesiva. O amor é lindo…

  10. lindas imagens… agora falta uma projeção de um AWAC e do P-390 para completar a familia. já salvei as fotos, vão ficar como proteção de tela…

  11. Kepler, vai com calma. A crítica ao meu ver que já frequento a um tempo o site não foi nem crítica, já foi falando que é notícia falsa. E diz no titulo Defesa em Arte!.. poxa.
    E o editor respondeu, o que considero sensato e correto, enquanto a maioria dos foruns controlados por MULEQUESsimplesmente deleta o comentário sem qualquer satisfação.

Comentários não permitidos.