Sugestão de Leitura: “Irmandade de Guerreiros”

Sugestão: Gérsio Mutti

Sinopse: Aaron Cohen deixou sua confortável vida em Berverly Hills para integrar-se as forças armadas de Israel. Após 15 meses de treinamento exaustivo Cohen foi designado para o mais alto posto nas Forças Especiais. Uma leitura sobre a vida em uma unidade supersecreta do comando antiterrorismo de Israel. Larousse, 1a. edição.

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1125515/irmandade-de-guerreiros

6 Comentários

  1. Imaginem qtas atrocidades foram cometidas contra os Palestinos. Os judeus cortaram o fornecimento de Energia e água dos Palestinos alegando q os terrenos estão sobre sua jurisdição, ou seja, “ocupadas” pelas armas, estilo gangters..Cadê a tal ONU, os bonzinhosa dos ianks,ingleses,o Quarteto(fantasma? Só pode .)Trpagico.Sds. Ps.: Visitem o site :Breaking the silence e fikem com mt ódio.

  2. Se o livro fala de um soldado das forças especiais israelenses, por que a capa do livro mostra as pernas de soldados americanos?

  3. Wavatar Carlos Argus disse:
    09/03/2012 às 07:43

    Imaginem qtas atrocidades foram cometidas contra os Palestinos. Os judeus cortaram o fornecimento de Energia e água dos Palestinos alegando q os terrenos estão sobre sua jurisdição, ou seja, “ocupadas” pelas armas, estilo gangters..Cadê a tal ONU, os bonzinhosa dos ianks,ingleses,o Quarteto(fantasma? Só pode .)Trpagico.Sds. Ps.: Visitem o site :Breaking the silence e fikem com mt ódio.==Hoje, os caças judeus matou 14 Palestinos q lançavam foguete domésticos sobre o sul da terra dos judeus,onde esses foguetes só causou vidros quebrados e; os invasores judeus tudo podem ,+ os pobres Palestinos , nem defesa podem esboçar…Mt triste, trágico p se dizer o mínimo. Sds.

Comentários não permitidos.