Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega
O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, se reuniu nesta sexta-feira com o diretor do Serviço Federal de Controle de Drogas da Rússia, Victor Ivanov, e destacou o acordo de cooperação assinado entre ambos os países para combater o narcotráfico e o crime organizado.
Durante o encontro, o presidente nicaraguense expressou sua satisfação com esse acordo, do qual disse, permitirá a ambos os países “unir esforços” na luta contra o narcotráfico e o crime organizado, que “é uma batalha travada em nível mundial”.
Ortega observou que a América Central “é um corredor obrigatório” do tráfico de drogas para os Estados Unidos, um dos principais consumidores de entorpecentes.
A chefe da Polícia nicaraguense, Aminta Granera, e o chefe antidrogas russo, que está de viagem pela América Central e México, assinaram nesta quinta-feira um acordo de cooperação para combater o narcotráfico.
Ambos os países trocarão assistência técnica, assessoria e informação, e executarão operações coordenadas contra o narcotráfico e o crime organizado, segundo o acordo.
Saí os agentes do DEA e entram os Rússos…trocaram 6 por 8 ou 6 p 1/2 dúzia?!?! Veremos.Sds.
–
–
kkkk , engodo republiqueta das bananas… mode on
–
xtreme = FASCISTA
Isso deve significar a venda de Yak-130 em favor dos Super Tucanos. A proxima batalha deve ser a venda para o Panama.
tio sam perdeu a moral. ate o mexico ta afim de sair fora das guarras dos gringos e usando a mesma desculpa que a vida inteira fez com que os gringos se apoderasse dos seus territorios ,o combate a drogas ,mas com tantos viciados em altos escaloes americanos sera que eles realmente consequem ajudar algum pais ?os paises latinos estao certos de procurarem outros ‘amigos’.