Provável esquema de pintura do M-346 nas cores da Força Aérea Israelense

Conforme relatado em um post anterior, Israel escolheu o Aermacchi Alenia M-346 como o treinador Avançado para os seus pilotos de combate designados para os caças da linha de frente.

O avião italiano vai substituir os  A-4, com base no esquema de cores de camuflagem usada no Skyhawk, Al Clark elaborou um trabalho artístico de como seriam os  M346 nas cores Heyl Ha ‘Havir.

theaviationist

22 Comentários

  1. Devo confessar q amo ISRAEL, + confesso tbm q ñ gosto de certas atitudes contra os n irmãos Palestinos, dois Estados, dois países, ou um só de uma x..Que belas cores , ficou lindo o M-346.Sds.

  2. Combates deixam 3 soldados mortos e 250 deslocados na Colômbia

    Sargento ferido em confronto é levado para hospital

    Pelo menos três soldados mortos, 11 feridos e cerca de 250 pessoas deslocadas deixaram os combates travados nesta segunda-feira pelas tropas do Exército colombiano com facções das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em uma zona rural do departamento do Cauca (sudoeste), informaram fontes oficiais.

    Os confrontos com os rebeldes das Farc foram registrados em arredores da reserva indígena conhecida como Huellas, em zona rural montanhosa da pequena localidade de El Pallo que pertence ao município de Caloto, a cerca de 450 km de Bogotá.

    Cinco dos militares feridos foram levados de helicóptero da Força Aérea Colombiana (FAC) para Cali, capital de Valle del Cauca, enquanto seis mais foram atendidos no hospital de Caloto. Nesse centro de saúde, dois dos soldados chegaram mortos e um mais morreu, segundo fontes médicas.

    Por outro lado, uma fonte da Associação de Indígenas do Norte do Cauca (ACIN) consultada por telefone assinalou que cerca de 50 famílias, que somam ao redor de 250 pessoas, fugiram da região dos combates armados e se refugiaram em albergues dispostos pelas autoridades aborígines. Entre os deslocados há mais de 130 menores de idade, acrescentou a fonte.

    O prefeito de Caloto, Jorge Arias, por sua vez, disse a jornalistas que não há água potável disponível nos albergues e pediu ajuda de organismos humanitários para aliviar a situação.

  3. Brasil anuncia em maio compra de caças Rafale
    .
    21 de fevereiro de 2012, em Noticiário Nacional, por Alexandre Galante .

    Pista livre para os caças franceses Rafale: o Brasil se prepara para anunciar em maio a compra de 36 unidades desses aviões de combate, suspensa no início do governo Dilma. A alegação será “transferência de tecnologia”. A negociação ignora a concorrência internacional que a lei exige e segue à risca o acordo entre França e Índia, primeiro país a adquirir o modelo, ajudando a tirar o fabricante Dassault do buraco.

  4. MINEIRINHO UAiiiiiii
    Não esta sendo postergada nenhuma clausula da concorrencia não meu caro pois e principalmente O FATOR TRANSFERENCIA DE TECNOLOGIA É O DE PRIMEIRA INSTANCIA NA ESCOLHA.
    *****
    ***
    Vai ficar um avião muito bonito esse M-346 nessa pintura.

  5. Que bom! Já sabemos que vai ser em maio, agora só falta saber em qual ano…Novela sem fim.
    36 aviões é ridículo…Qualquer porta-aviões dos EUA tem muito mais caças do que o Brasil tem em condições de voar, isso sem entrar no mérito de tecnologia e armamento.

  6. Se os Franceses ñ efetuarem a T&T dos Rafales, engenharia reversa neles, é um direito por contrato ñ cumprido, simples assim ; precisamos e p ontem destes caças , tanto a FAB ,uns 126 e um 63 p a n MB, padronizar p ficar td + barato,.Sds.

  7. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    .
    ESTA E BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
    .
    Incêndio em porta-aviões deixa 1 morto e 2 feridos no Rio, diz Marinha

    Porta-aviões estava na Ilha das Cobras, na Baía de Guanabara. Pane elétrica teria causado incêndio, diz Marinha.

    Um incêndio no porta-aviões São Paulo, da Marinha do Brasil, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, na madrugada desta quarta-feira (22), na Ilha das Cobras, na Baía Guanabara. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Marinha.

    As chamas teriam sido causadas por uma pane elétrica e foram controladas por homens do Grupo de Controle de Avarias, que são treinados e especializados em combate a incêndios, segundo a Marinha.

    Os feridos foram levados para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, no subúrbio do Rio, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

    .
    ESTÃMOS LASCADOS NESTE BLA BLA BLA BLASIL
    .
    ACORDA DILMA.
    .
    ACORDA MARINHA

  8. Tenham fé, pessoal, acidentes acontecem em qualquer lugar e também em qualquer marinha.
    Vejam essa lista:

    ■HMS ‘Astute’ sofre incêndio a bordo
    ■Incêndio a bordo do USS George Washington
    ■Incêndio a bordo do Kuznetsov deixa um morto
    ■Há 33 anos, o choque entre o USS Belknap e o USS John F. Kennedy
    ■Acidente em submarino nuclear russo deixa 20 mortos e 22 feridos
    ■Navio da JMSDF colide com mercante
    ■LST malaio pega fogo
    ■USS ‘Thresher’ e USS ‘Scorpion’: os dois SSN americanos perdidos no mar

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko meu amigo jose maria
    .
    cheguei primeiro AQUI EU 22/02/2012 às 12:24 VC 22/02/2012 às 12:28

  10. Pelo amor de deus, o cara vê a noticia de que 1 marinheiro morreu, outros 2 feridos com a maior parte do corpo queimado e ainda diz BOAAAAAAAAAAAAAAA? Sinceramente, pelo menos tenho um pingo de humanidade e respeito com os marinheiros que dedicam a vida a proteger o país. E o AJ ta certo, acidente acontece em qualquer lugar, por isso o nome acidente, algo indesejável e imprevisível. Parece até que estão comemorando a noticia.

  11. Rorschach disse:
    23/02/2012 às 09:50

    Pelo amor de deus, o cara vê a noticia de que 1 marinheiro morreu, outros 2 feridos com a maior parte do corpo queimado e ainda diz BOAAAAAAAAAAAAAAA?


    O NOME DISTO AMIGO, E ESPIRITO DE PORCO APATRIDA…LAMENTAVEL !!!

  12. meu caro ((((Rorschach ))))o assunto aqui não de que 1 marinheiro morreu, outros 2 feridos, não fiiiiii
    .
    .
    humanidade e respeito, eu tem ate de sobra pra te dar e vender
    .
    .eu so estou questionando a capacidade da nossa defesa.
    .
    so isto mais nada ,,caro ((((Rorschach ))))
    .

Comentários não permitidos.