50 Comentários

  1. Bem colocado essa época do ano e uma porcaria esse povo ocioso só pensa em carnaval o brasil parece que se resume em 3 coisas, Carnaval, Futebol e Mulheres enquanto as autoridades do Rio e da Bahia garantem que vai ter carnaval que o exercito vai cuidar da festança, por que não se preocupam em aumentar os salários da policia, dos professores e outras milhares de pessoas que são funcionários públicos e trabalham 5, 10 anos sem aumento, pra aumentar o salario não tem mas pra gastar milhões em folia de carnaval e parada gay não falta dinheiro. Eita cultura do Pão e Circo.

  2. No Brasil só temos 11 meses no ano o mes de fevereiro nao conta as pessoas ficam por conta do carnaval o mundo pode cair em suas cabeças nao faltando o carnaval tá bom demais.Nós temos que parar de festejar e começar a cobrar mais das nossas autoridades melhores condiçoes na saúde, educaçao,mais empregos , menos roubo da classe politica , melhor distribuiçao de renda investimento nas forças armadas do jeito que as coisas andam qdo acordamos vai ser tarde demais já perdemos nossa soberánia.

  3. rsrs gostei rsrs mas por outro lado é bem estrategico não é mesmo e se não fosse a divulgações das escutas os otarios pierrots e colombinas ainda estariam batendo palminhas para insubordinados trangressores da lei e deixar a turba sem folia é marcar velorio sem comprar caixão e acabar em cova raza.Deveriam serem machos para fazerem o que gritavam na Cinelandia “O CARNAVAL ACABOU”.Se acham que sugestionando o povo se prevalecerão estão é fodidos.

  4. UITINÃ Povo ocioso?Esse povo ocioso é o responsavel por sermos a sexta economia mundial e se tem ociosos aqui chamam-se COME-DORME.

  5. Toda comunidade humana tem as suas festividades desde a época da pré-história, alguns mais e outros menos, no Brasil o problema se encontra dentro das características das pessoas que consideramos aceitáveis, por aqui por exemplo, parece ser natural roubar energia elétrica “o Gato” mas criticar alguém que faça a mesma coisa.

  6. o carnaval é uma industria quem meche com isso ganha dinheiro .para o exercito é um otimo treinamento ficar no quartel fazendo faxina puxando guarda e batendo continencia para subtenente barrigudo ,e melhor ir para rua e ver as cocotinhas .agora cabe o povo a se comportar pois nao é porque voce nao tem policia na rua que voce vai querer matar seu vizinho depois vai ser preso e condenado do mesmo jeito,agora ta na hora de uma campanha a favor de termos o poder de ter de novo nosso porte de armas pois mesmo sabendo viver sem policia do lado é sempre bom estar pronto emprego.vai retirar a arma do ladrao nao do povo!!!

  7. o carnaval estimula o turismo, gera emprego e renda para muitas familias, e um espetaculo lindo, maaaas e obvio que esta longe de ser uma prioridade !!!

  8. BEM colocado UITINÃ,incrivel mas os estdios de futebol estão sempre lotados,e o carnaval pega fogo as praias lotadas,os EUA recebendo muitos turistas brasucas,incivel mas tem gente ganhando muito bem e não fasem nada,este pais é cheio de empregados fantasmas,corruptos e espertinhos que dão o cano na previdencia e em varias licitações,a maioria é destes podem crer,este brasil é enorme e tem muito safado folgado.

  9. Se não tiver carnaval a Rede Globo dá um surto! Não importa quantos blindados e o quanto de políciais mal armados e mal pagos tenham que por nas ruas, e quanta gente inocente morra todo o ano com isto mas pra eles tem de ter carnaval…

  10. Meus caros, peço que atentem, e não se deixem iludir pela grande mídia(TV) comprada, buscando a completa reiteração da verdade dos fatos, e das táticas empregadas na manipulação da opinião pública através de manobras sórdidas empregadas nestes eventos conflituosos, e em prol de uma vasta gama de interesses e objetivos… Autoridades mafiosas, corruptas, e deformadas de caráter, não podem mais continuar utilizando servidores de aparatos de estado como meros lacaios, capangas, ou leões-de chácaras… As cúpulas da segurança pública deste país vem sendo aliciadas sistematicamente, e à “peso de ouro”, com o dinheiro dos nossos impostos, para servir aos interesses escusos de uma “CORJA” que vem se infiltrando e/ou se encastelando no Poder em suas mais diversas instâncias, e que por sua vez, visa manter seus subordinados “na linha”, adequando-os ao seus “modos operantes”… Devemos, todos, nos acautelar com uma apurada percepção, para a distinção das ações deliberadas de terror contra a população indefesa e/ou inocente, e implementadas por indivíduos degenerados como forma de pressão, diferenciando-as das outras ações implementadas por cidadãos e servidores da segurança pública, que buscam, à todo custo e contra todas as “forças contrárias”, se pautar na legalidade no exercício das suas funções, e que justamente por isso, buscam repercutir e conquistar sob forma de protesto legítimo, não só a dignidade salarial, mas principalmente, a liberdade de amarras que os forcem à se prestarem como massa de manobra e material humano de exploração por autoridades ou superiores hierárquicos inescrupulosos.
    Também muito tem se falado do direito, ou não, à greve por militares… Pois no meu curto entender, o servidor militar é, em princípio, um cidadão e contribuinte, o que por si só, pelo menos em tempos de paz, deveria legitimar o gozo pleno dos mesmos direitos do cidadão civil comum, incluindo-se entre estes, o direito à paralização das suas atividades, se necessário, para forçar a atenção devida para os seus pleitos circunstanciais e/ou essenciais… Até porque, considero que:
    “Privar ou não apoiar servidores da segurança pública, militares ou não, na liberdade de reivindicar, é a mesma coisa que doutriná-los a impedir, à força, que o povo possa lutar plenamente pelos seus direitos, quando estes forem desrespeitados, via protestos e manifestações… E ao meu ver, isto é uma armadilha a verdadeira democracia… É a mesma coisa que contribuir, por ação ou omissão, para a perpetuação deste sistema corrupto e covarde que, mais cedo ou mais tarde, transformarão todos em vítimas… Pois considero que da mesma forma que pais relapsos e desprovidos do bom caráter, geram, quase que invariavelmente, filhos de má índole”. Um Estado controlado por mafiosos e/ou inescrupulosos, que não cumprem com suas obrigações satisfatoriamente e se servem da máquina pública ao “bel-prazer”, corrompem a sociedade que “controlam”… E se a sociedade se degenera, o CAOS se instala… E, por consequência, todos são atingidos e/ou vitimados… SEM DISTINÇÃO… E SEM PERDÃO.

    Por fim, reforço o alerta de que não podemos nos deixar acometer da “SÍNDROME DO PINÓQUIO”, além de achar que já passou da hora de mudarmos a cara do nosso Brasil… Na fala se possível, ou na marra se necessário.

    Sorte à todos nós… Abs.

  11. :mrgreen: Quem pode rebolar a buzanfa e gosta que rebole.Quem pode botar as carnes de fora em micro-bikini na praia que coloque e a galera estasiada agradece mas quem não gosta ou não pode tem mais é que criticar mesmo e ao invez de encherem a cara de lantejolas e pintarem a bunda de purporina dourada preferem irem para seus templos baterem palminha para anjinhos dançarem sentindo-se melhores que os outros e dignos do melhor manjar e teem ate momento certinho para todos chorarem juntinhos buáááá sou um injustiçado buááá eu fui humilhado,constrangido e perseguido buááá minhas dividas e crimes estão perdoados rsrs rsrs Se te alegra o ego sentir-se isento da folia e trajes demoniacos e te alivias achar que estas perdoado AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA E COM JUROS E CORREÇÂO MONETARIA rsrs O Carnaval não é deleite de OCIOSOS pois ociosos neste pais SÃO OS COME-DORME e os que rebolam as bundas elegres uma vez por ano são os tolos que desenvolvem e pagam as contas deste pais então antes de pensarem de chamarem o povo de OCIOSO lavem suas bocas e as desinfetem com germicidas pois se existe quem merece respeito e é o responsavel pelo desenvolvimento e momento economico deste pais é este povo sofrido e trabalhador e não COME-DORME XUPA SANGUE rsrs rsrs

  12. Agora a divulgação das escutas esta sendo chamada de pratica de ditadura e as intenções politicas de desestabilização do Estado e intenções eleitoreiras se revelam usarem os anseios por dignidade como plataforma eleitoreira.A mim RATAZANAS politicas voces nunca me enganaram…..Dep.Fed.Garotinho vai se encalacrando e a Dep.Est.Cidinha Campos aproveitou deixa golpista para descer a borduna no PSOL rsrs http://oglobo.globo.com/pais/garotinho-admite-outras-conversas-com-bombeiro-grevista-3924956 GAROTINHO DIARIAMENTE NA RADIO “Seja um colaborador da obra do Senhor contribuindo com 10 reais mensais” rsrs rsrs rsrs rsrs

  13. A milicada do RJ esta puta da vida obrigada a ficarem de prontidão aquartelados sem poderem se divertirem e se estasiarem com as lindas Cabróchas de córpos torneados e brozeados e com lindas nadegas emplumadas e por ironia os grevistas la estarão mesmo que comedidos a se refestelarem na ambundante exuberancia de nossas femeas endiabradas com o festival da carne.Vejam surgir o arranco e a Mangueira entrar todinha e bem grande entalando toda a avenida e em estase frenético coletivo apoteótico sintam o Salgueiro sair todinho JA GANHOU JA GANHOU É CAMPEÃO É CAMPEÃO rsrs rsrs

  14. Leandro S. disse:
    11/02/2012 às 19:46
    Podem até acordar , mas só depois do carnaval!! KKK
    .
    ouuuu só depois do carnaval de 2050 kkkkkk

  15. 1maluquinho disse:
    11/02/2012 às 17:45

    Povo ocioso tem sim e demais e mais um prego nessa cultura, brasileira tem gente que passa onze meses do ano só esperando o carnaval, não só a favor de grave da policia mais e ridículo isso pra gastar, milhões com carnaval e outras coisas tem e tem bastante dinheiro agora pra aumentar o salario de milhares de servidores públicos que trabalham anos sem reajuste salarial não tem falam em anos pra se dar o aumento pedido.

    Preferia que fossemos a 50 economia do mundo mas com saúde, educação, segurança publica de verdade, e com uma defesa que se preze, nunca vou desmerecer o trabalhador brasileiro por que eu também sou, e eu e outros milhões que carregamos esse brasil nas costas não são uns que passam 3, 4 dias farreando como se não tivesse amanhã.
    Como eu disse politica do pão e circo.

  16. UITINÃ como tua mente é mesmo pequena não é mesmo pelo que deixa transparecer é um come-dorme que se acha cheio de direitos e que critica o direito dos outros.Então porque voce esta revoltado com seu baixo salario sai a criticar aqueles que se divertem e gastam o que ganharam com suor,por acso voce pensa que eles deveriam ofertarem suas economias a voce rsrs Sabe amiguinho tem gente que houve que o melhor emprego tem de ser do crente,o melhor carrro tem de ser do crente,a melhor roupa tem de ser do crente e o cara sai pro mundo a invejar aquele que tem o que ele gostaria de ter e não tem capacidade para ter.Se voce acha que é mal remunerado,não é reconhecido e não tem dignidade diga isso a quem te emprega ou comanda as outras pessoas não teem culpa disso e talvez esses que voce critica sejam aqueles que pagam seu salario.Sabe meu caro estarei trabalhando direto enquanto muitos se divertem e não sou satisfeito com meu salario mas tenho consciencia de discernir uma coisa de outra e eu sair dando coicinhos ao quatro cantos não resolve nada.Não gosto do Governador do meu Estado mas ele foi escolhido em primeiro turno e sendo assim foi escolhido pela maioria.Muitos que hoje o criticam e estão em greve votaram nele,suas familias votaram nele.Lutar por reconhecimento e dignidade é direito de todos mas articular em um momento que a minha cidade estara cheia de estrangeiros que tambem não teem culpa de nada e a população que paga os salarios deixando a sociedade a merce da criminalidade é a maior covardia com aqueles que nos pagam para garantirmos seus direitos e mais nefasto ainda por ter muito envolvimento opositor politico por traz de tudo isso somente para dividir,confundir e trazer discordia e causar insubordinações,descumprimento da lei do regulamento e praticas de banditismos.A Policia militar do RJ ainda esta em greve mas estão muitos na rua a maioria e outros aquartelados e se houver necessidade saem todos para a rua.Jamais aqui no RJ veremos o que o Brasil viu na Bahia.So estão fazendo greve em Estados aliados do Gov.Federal.São Paulo esta de greve?A policia de la ganha como a policia de Brasilia?La é governo do PSDB então não precisa eu nem me estender para ver se voce entende.Todos querem a PEC300 mas a maioria sabe que a greve é ilegal e que se deve obedece-la e ao regulamento tambem.Um pais,um povo sem cumprimentos é um pais e um povo sem regras e uma bagunça…..Uma vez estavamos em uma situação perigosa e tinhamos que intervir e um companheiro nos disse “Eu sou Cristão vai e eu vou ficar aqui orando por voces” Nós tomamos o uniforme dele e o mandamos procurar quem de direito que veio tomar satisfação conosco e lhe dissemos que aquilo não era situação pra chorão borra-botas e que colocava em risco nossas vida a vida dele e de todas as pessoas presente e então arrumaram uma função condizente com ele.Todos precisamos trabalharmos e ganharmos a vida mas devemos termos consciencia de nossas obrigações e aptidões todos podem serem o que quiserem mas nem todos podem serem tudo.O problema do ser humano é ser egoista pensar em si proprio e so pensa em grupo na hora de reclamar.Eu ja arrumei um problema serio com um companheiro so porque ele me disse “EU NÃO GANHO PRA ISSO” então procure outra coisa pois ninguem vem enganado e sabe tudo antes mas Brasileiro é assim gosta de ter direitos mas esquecesse que tem deveres como se esqueceram que não podem fazerem greve e insubordinarsem e ainda se juntam com politicos que lhes usam como plataforma com interesse e assim os que estavam antes com razão a perdem.O movimento do RJ vinha de muito tempo e com apoio da nossa sociedade sera que a maioria do nosso povo ainda apoia?O que temos de valioso é a nossa sociedade e por raivinha de politicos dar as costas a ela é muita falta de vergonha na cara é cuspir no prato que come.

  17. Aqui no sul não tem carnaval, salvo raríssimas exceções…(Graças a Deus), a cultura aqui é diferente, valoriza-se o trabalho e o trabalhador…festa????….não dá…não temos tempo…(não que o sul seja melhor, é que nossos valores são outros)…

  18. NELSON meu caro concordo com voce na integra e o recado ja foi dado e eles estão sabendo vamos ver o que resolvem se não resolverem vai nublar de vez apenas achei um erro la na Bahia e uma precipitação aqui no RJ pois a sociedade é o nosso maior patrimonio.Neste pais as coisas so acontecem ou so andam quando tomam vulto midialitico ou quando o povo se indigna ai rapidinho se mexem.Foi assim quando o povo apenas não gostou e os vereadores do RJ devolveram os carros novos,foi assim com o kit gay e por ai vai.Trazer a opinião publica para a causa e não torna-la contra como fez a PMBA e como os CBERJ estavam se influenciando por eles.A sociedade não tem culpa é ela que paga os salarios da segurança publica e dos militares e justamente deixar ela na mão?Querem aloprar!Alopremos para cima de quem de direito.Do que adianta sair todo mundo dando coices aos quatro cantos resolve?Não resolve e ainda prejudica.

  19. Tudo bem sobre os comentarios que criticam as greves dos PMs MAS EXISTE ALGO CHAMADO DE DIREITOS HUMANOS E ISTO VALE PARA OS POLICIAIS E MILITARES TAMBEN! Salários ridículos para um trabalho tão PERIGOSO E INGRATO.
    SOU A FAVOR DA GREVE DOS PMs E BOMBEIROS SIM E QUEM QUER CARNAVAL QUE SE CUIDE EM DOBRO AGORA!

  20. QUANTA HIPOCRISIA HEIN!.. VÂO PULAR O CARNAVAL MAS FICAM ‘POSANDO’…
    Eu só tenho a expor o seguinte… Estas opções são impostas! Não se sinta culpado por acompanhar o trio! ‘Curtir a alegria destas datas festivas’ É EXATAMENTE ISTO QUE A DESINFORMAÇÃO E A ALIENAÇÃO QUEREM! QUANDO A MASSA PENSA NOS REAIS PROBLEMAS QUE PASSAM. PARA QUE ALIEM A ALEGRIA! A ESTA MERA OPORTUNIDADE DADA POR ELES PARA QUE A MASSA ‘SEJA FELIZ AO MENOS NESTES POUCOS DIAS’. EM RETRIBUIÇÃO E ”RECONHECIMENTO” AO TRABALHO.
    SE SINTAM CULPADOS QUANDO A TRISTEZA A VIOLENCIA E A IGNORANCIA ACONTECEREM. OU SEJA, SEMPRE! O ANO INTEIRO! MAS SEM DEIXAR DE SORRIR A CADA DIA E FAZER SUA PARTE. Heueueh, como é COBRA! A POLÍTICA DO ‘PÃO E CIRCO’ HEIN…

  21. É o Seguinte!!!
    A manchete agora é o policial que quer melhores salarios e
    pra precionar os politicos usa de um ardil não muito politicamente correto, mas eficaz no que tange ao objetivo almejado. Isto posto, a midia que deveria fazer o seu seviço de jornalismo investigativo e denunciar as robalheiras dos politicos, não o faz. E não o faz por motivos obvios, ou por receber pelo silêncio, ou porque os veiculos são de propriedade de politicos ou de amigos de….Então ficamos assim, a ver apenas o lado parcial da mídia. Somos orfãos de uma mídia que não está nem aí, pra verdade!!
    Em outras palavras, tamo fudido!!!

  22. KHANN, concordo , sou de sao paulo e aqui trabalhamos e muito , muito, sei que em outros lugares do brasil se trabalha muito tb(mas nao igual a sao paulo), porem tem alguns lugares(estados) que visam so festa(oba oba).
    é po isso que acho que cada estado tinha que impor suas leis(como nos EUA) e a maior parte da riqueza gerada por tal estado , seja aproveitada pelo proprio estado, sei que o brasil precisa crescer(precisamos melhorar todas as regioes deste pais) porem temos que fazer com que estes outros estados mudem suas culturas(costumes,o que eu acho que vai ser dificil) e fortaleçam, gerando uma boa economia, ao inves de ficar dependendo só de ajuda.

  23. Estuprar o HTML não vai te dar razão CABEÇA DE MARMITA TODOS aqui ja sabemos a quem vc responde… sua mascara caiu… certos estão KHANN disse: 12/02/2012 às 01:22 e Nelson de Azevedo Neto disse: 12/02/2012 às 04:42… PERFEITO… vcs realmente sabem pensar sozinhos… não precisam que um EGOCENTRICO DISVIRTUADOR DA VERDADE notoriamente conhecido venha aqui DISTORCER os fatos em prol de um goveno sabidamente solapador dos verdadeiros valores de uma nação, como trabalho, familia e moral… moral, então, é uma palavra a qual ele não tem familiaridade… consegue ser AMORAL e IMORAL ao mesmo tempo… isso se depreende do fato de estar servindo a senhores que habitam no mundo underground da civilização como a conhecemos, mesmo que de boa vontade ou cooptado, reconhece-os em virtude de amarem as mesmas paixões bestiais… qndo o virem falar em organização, legalidade, ordem e outros valores, não se enganem… a finalidade de suas articulções é exatamente contraria a esses principios… a anarquia e a imoralidade é o substrato onde vivem e se reproduzem… são contrarios a isto apenas no discurso… eles, sim, são verdadeiras RATAZANAS… corroem os valores que edificam uma nação para satisfazer seus desejos inconfessaveis… a cultura deles é a do “eu quero é me dar bem”, mas conhecida como lei de Gerson…

  24. KHANN Meu caro ai no sul tem desfile de escola de samba milhares pintam as caras e milhares vão ve-los de carapintadas.Ai voces gostam de beber mate e comer churrasco e cultuam sua tradições e seus folclores sim.Aqui comemos feijoada e bebemos cafe e cultuamos nossas tradições.No norte eles tem outros gostos,outros folclores e outras tradições.Em todo o Brasil meu amigo se valoriza o trabalho e o trabalhador.Aqui no RJ hoje somos o Estado que mais arrecada aos cofres publicos e isso não provem do pré-sal,somos a população que mais paga impostos,o estado que mais trabalha e o Estado que tem os menores salarios comparando com outros Estados não menos favorecidos.Então meu caro a diversidade é que torna o Brasil maravilhoso e não traduz diferenças entre nossa sociedade…Então vamos a materia que muito mais do que a alegoria da foto tem outro proposito.A sociedade Brasileira não aceita a ser chantageada por homens de armas em punho insubordinados e que transgridem a lei,se forem por este caminho quebrarão a cara.É facil derrubar governos,combater guerrilhas,combater narcotrafico mas é suicidio combater o povo alem de ser FILHA DA PUTISSE CUSPIR NO PRATO QUE COME.Todos neste pais a grande maioria precisa de melhores salarios e ter dignidade,o povo que desenvolve e paga as contas jamais teve dignidade e nem reconhecimento de ser o gerador de nosso desenvolvimento.Aquele que expõe a sua vida para defender os direitos da sociedade deve e merece ser bem remunerado.A PEC300 que eu sou a favor como faze-la sendo a realidade dos Estados bem diferentes umas das outras ou voces acham que Estados da região Norte e Nordeste terão condições que bancarem a equivalencia salarial?Alguem teria que pagar a conta desta diferença e quem vai pagar?Então precisamos sim não so aprovarmos a PEC300 mas fazermos uma reformulação nela né mesmo?Esse Brasil milionario sexta potencia exibido midialiticamente não é a realidade.Sim estamos em um momento evolutivo MAS O OLHO GRANDE E A GANANCIA É TÃO GRANDE e se ainda sobrevir imprevistos despenca tudo…BASTA O POVO INVEZ DE GASTAR GUARDAR COM RECEIO DE POSSIVEL CRISE E NÃO ESTAMOS ISENTO DELA PARA TUDO DESANDAR…Mas Brasileiro não que saber de nada é individualista e o banditismo publico é a justificativa para não se pensar em coletivo e para oportunistas a pretesto de nossos anseios se prevalecerem.O Brasil não é problema o Brasil é solução para os Brasileiros e para o mundo tambem.O problema do Brasil somos nós os Brasileiros que somos egoistas com nós mesmos e condescendentes com externos.Vamos então malharmos os Judas.Eu penduraria pelo saco Genoinos,Zé Dirceus,Paloccis,Mensaleiros,DEMs e por ai vai mas deixaria fora a Presidenta Dilma que pelo sistema vicioso e os bandidos que a rodeiam fica com pés e mãos amarradas.Se eu fosse ela fechava com o povo e os milicos e bicava a bunda de todos para fora de Brasilia.A maioria no Senado é governista e não se consegue abrir uma CPI por causa disto,é preciso enviar ao MP para se ter algum resultado.As estancias superiores da Justiça alem de estarem sobrecarregadas tambem teem bandas podres.Então Brasileiros ninguem aqui esta iludido sabemos e conhecemos todas as cobras,lacraias,escorpiões e aranhas que nos rodeiam.Faremos o que?Os mesmos que justificavam insubordinações e exibiam armas para intimidar e chantagiar acusando a Presidenta de ser ex-guerrilheira e ex-grevista agora lhe suplicam piedade para livrar-lhes da punição da lei.Ano passado o congresso abonou insubordinados que se amotinaram e se abonarem outra vez agora ficaremos uma nação sem regras entregue a desordem.Precisamos darmos dignidade aos Brasileiros e precisamos passarmos o nosso pais a limpo e isso não significa somente banirmos o banditismo mas tambem estirparmos o oportunismo politiqueiro e o golpismo.Não existe Democracia com tanta imundice e tantos imundos.

  25. NELSON meu nobre os militares são incluidos sim em nossa sociedade.Meu amigo muitas classes de trabalhadores tem regulamentos diferenciados não é tudo igualzinho como se pensam.Não so a constituição mas o proprio regulamento militar os condicionam em muitas coisas.Eu não vejo na maioria militar reclamações a esse respeito e muito pelo contrario orgulho por estarem aparte e assim terem moral mediadora.Eu sou a favor de uma forças armadas profissionalizada e regida pela CLT com efetivo profissionalizado e parcela temporaria.Esse é o sonho da maioria da Caserna.

  26. Essa montagem sintetiza de forma esplêndida boa parte da cosmovisão brasileira acerca da realidade. Infelizmente, é assim que se comportam milhões de brasileiros.

  27. A questão não é ser melhor ou pior, mas sim os valores a serem cultivados, enquanto for valorizada a “malandragem” e a libertinagem, o Brasil não sai do lugar, ou seja, a saída é a educação (família e estado)…

  28. KHANN disse:
    13/02/2012 às 10:34

    A questão não é ser melhor ou pior, mas sim os valores a serem cultivados, enquanto for valorizada a “malandragem” e a libertinagem, o Brasil não sai do lugar, ou seja, a saída é a educação (família e estado)…


    perfeito, e acresento em lugar quec todos querem ser “malandros” o que acaba sobrando e muito “trouxa”

  29. PARABENS, Nelson de Azevedo Neto… gostei muito do seu comentário, inclusive irei repassar por email para meus contatos, muito oportuno, excelente ponto de vista.

  30. carnaval da lucro pra os grandes conglomerados, pro povo é gasto, gasta e roupa em bebida etc. Pessoalmente não gosto desta época, mas a gosto pra tudo, penso que toda a energia que o povão gasta na rua, nos galpões e na passarela, seria melhor investida na luta por uma pátria mais igualitária e soberana. Tchê acorda,faz festa é bom, mas se desvenda nação.

  31. Senhores, modos, pátria, família, Estado, calma não é discurso fascista. O carnaval não é de todo ruim, apenas devemos absorver em menor grau e tudo funcionará melhor.
    EI TODOS OS BRASILEIROS SÃO TRABALHADORES!

Comentários não permitidos.