Este Holocausto será diferente

 Sugestão: Blue eyes

Por Benny Morris – professor de História do Médio Oriente na Universidade Ben-Gurion e um dos mais marcantes representantes da esquerda académica israelita. Este ensaio foi publicado em Janeiro de 2007 no Jerusalem Post.

O segundo holocausto não será como o primeiro.
Os nazis industrializaram o massacre, claro. Mas, mesmo assim, eram obrigados a ter contacto com as vítimas. Antes de as matarem de forma efectiva, podem tê-las desumanizado nas suas mentes ao longo de meses e anos com recurso a humilhações terríveis, mas, mesmo assim, tinham com as suas vítimas um contacto visual e auditivo, e alguns mesmo táctil.
Os alemães, e os seus ajudantes não germânicos, tiveram de tirar de suas casas homens, mulheres e crianças; tiveram de os arrastar e de lhes bater pelas ruas e de os ceifar em bosques circundantes, ou empurrá-los para vagões de gado que comboios transportariam para campos, onde “o trabalho liberta”, separando os sãos dos completamente inúteis que colocavam sob “chuveiros”, matavam com gás e depois retiravam os corpos para a carrada que se seguia.
O segundo holocausto será bastante diferente. Numa radiante manhã, daqui a cinco ou dez anos, talvez durante uma crise regional, talvez sem qualquer motivo aparente, um dia ou um ano ou cinco anos após o Irão ter obtido a Bomba, os Mullahs de Qom reunirão numa sessão secreta, sob um retrato do Ayatollah Khomeini com olhar severo, e darão a luz verde ao presidente Mahmoud Ahmadinejad, então no seu segundo ou terceiro mandato.
As ordens serão dadas e mísseis Shihab III e IV serão lançados contra Tel Aviv, Bersheva, Haifa e Jerusalém e provavelmente contra alvos militares, incluindo meia dúzia de bases aéreas israelitas e (alegadas) bases de mísseis nucleares. Alguns dos Shihab terão ogivas nucleares. Outros serão meros engodos, carregados com agentes químicos e biológicos, ou simplesmente com jornais velhos, destinados a confundir as bateiras antimísseis israelitas.
Para um país com o tamanho e a forma de Israel (20 mil quilómetros quadrados alongados), provavelmente quatro ou cinco ataques serão suficientes. Adeus Israel. Um milhão ou mais de israelitas nas áreas metropolitanas de Jerusalém, Tel Aviv e Haifa morrerá imediatamente. Milhões sofrerão os graves efeitos da radiação. Israel tem cerca de sete milhões de habitantes. Nenhum iraniano irá ver ou tocar um único israelita. Tudo será bastante impessoal.
Alguns dos mortos inevitavelmente serão árabes – cerca de 1,3 milhões dos cidadãos de Israel são árabes e outros 3,5 milhões vive no território semi-ocupado da Cisjordânia [Judeia e Samaria] e na Faixa de Gaza. Jerusalém, Tel Aviv-Jaffa e Haifa possuem igualmente minorias árabes substanciais. Existem igualmente grandes concentrações de populações árabes em torno de Jerusalém (em Ramallah-Al Bireh, Bir Zeit, Bethlehem) e nos arredores de Haifa.
Aqui também, muitos morrerão, imediatamente ou aos poucos.
É duvidoso que um tão grande massacre de muçulmanos perturbe Ahmadinejad e os Mullahs. Os iranianos não gostam particularmente de árabes, especialmente de árabes sunitas, com quem têm guerreado intermitentemente desde há séculos. E eles têm um desprezo particular para com os (sunitas) palestinianos que, apesar de tudo, mesmo sendo inicialmente em número dez vezes mais do que os judeus, não conseguiram impedir durante o longo conflito que eles criassem o seu próprio estado ou controlassem toda a Palestina.
Além de tudo isso, a liderança iraniana encara a destruição de Israel como um supremo mandamento divino, tal como um sinal da segunda vinda, e as muitas vítimas colaterais muçulmanas serão sempre encaradas como mártires na nobre causa. De qualquer forma, os palestinianos, muitos deles dispersos por todo o mundo, sobreviverão enquanto povo, tal como o fará a grande Nação Árabe da qual fazem parte. E, com toda a certeza, para se livrarem do Estado judaico, os árabes estarão dispostos a fazer alguns sacrifícios. No saldo cósmico das coisas, valerá a pena.

UMA QUESTÃO pode mesmo assim levantar-se nos concílios iranianos: E Jerusalém? Afinal, a cidade alberga os terceiros mais sagrados lugares de culto do islamismo (depois de Meca e Medina): a mesquita de Al Aksa e a Mesquita de Omar. Mas Ali Khamenei, o líder espiritual supremo, e Ahmadinejad muito provavelmente responderiam da mesma forma que o fariam em relação à questão mais lata de destruir e poluir de forma radioactiva a Palestina inteira. A cidade, tal como a terra, pela graça de Deus, em 20 ou 30 anos irá recuperar. E será restaurada para o Islão (e para os árabes). E a outra poluição mais profunda terá sido erradicada.
A julgar pelas referências contínuas de Ahmadinejad à Palestina e à necessidade de destruir Israel, e à sua negação do primeiro Holocausto, ele é um homem obcecado. E partilha a obsessão com os Mullahs: todos eles criados sob os ensinamentos de Khomeini, um prolífico antisemita que frequentemente proferia sentenças contra “o pequeno satã”. A julgar pelo facto de Ahmadinejad ter organizado um concurso de cartoons sobre o Holocausto e uma conferência para negar o Holocausto, os ódios do presidente iraniano são profundos (e, claro, descarados).
Ele está disposto a pôr em jogo o futuro do Irão, ou mesmo o do Médio Oriente inteiro, em troca da destruição de Israel. Sem dúvida que ele acredita que Allah irá proteger o Irão, de alguma forma, de uma resposta nuclear israelita ou de uma contra-ofensiva americana. Mas, Allah à parte, ele pode muito bem acreditar que os seus mísseis pulverizarão o estado Judaico, destruindo a sua liderança e as suas bases nucleares terrestres, desmoralizando e confundindo de tal forma os comandantes dos seus submarinos nucleares que estes serão incapazes de responder. E, com o seu profundo desprezo pela indecisão frouxa do Ocidente, não levará a sério a ameaça de uma retaliação nuclear americana. Ou poderá muito bem achar, de uma forma irracional (para nós), que uma contra-ofensiva é um preço que está disposto a pagar. Tal como o seu mentor, Khomeini, disse num discurso em Qom em 1980: “Nós não adoramos o Irão, adoramos Allah… que esta terra [Irão] arda. Que esta terra desapareça em fumo desde que o Islão saia triunfante…”
Para estes adoradores do culto da morte, mesmo o sacrifício literal da pátria é aceitável se dai sair o fim de Israel.

O VICE-MINISTRO israelita da Defesa, Ephraim Sneh, sugeriu que o Irão nem sequer tem de utilizar a Bomba para destruir Israel. A simples nuclearização do Irão poderá intimidar e deprimir os israelitas de tal maneira que eles perderão a esperança, emigrando gradualmente; com investidores e imigrantes a evitarem o estado Judaico ameaçado de destruição. Conjugados, estes factores contribuiriam para o fim de Israel.
Mas sinto que Ahmadinejad e os seus aliados não têm a paciência necessária para esperar pelo lento desenrolar desta hipótese; eles procuram a aniquilação de Israel aqui e agora, no futuro imediato, durante as suas vidas. Eles não querem deixar nada à mercê dos vagos ventos da História.
Tal como durante o primeiro, o segundo holocausto será precedido por décadas de preparação de corações e mentes, tanto pelos líderes iranianos e árabes, como por intelectuais e órgãos de comunicação social ocidentais. Diferentes mensagens foram dirigidas a diferentes audiências, mas todas (de forma concreta) têm servido o mesmo objectivo – a demonização de Israel. Muçulmanos em todo o mundo têm sido ensinados que “os sionistas/judeus são a personificação do mal” e que “Israel tem de ser destruído.”
De forma mais subtil, o mundo ocidental foi ensinado que “Israel é um estado opressor racista” e que “Israel, nesta época de multiculturalismo, é um anacronismo supérfluo”. Gerações de muçulmanos, e pelo menos uma geração no Ocidente, têm sido criados com estes catecismos.

O CRESCENDO para o segundo Holocausto (que, curiosamente, irá provavelmente ter sensivelmente o mesmo número de vítimas que o primeiro) tem sido acompanhado por uma comunidade internacional fragmentada e conduzida pelos seus próprios apetites egoístas – a Rússia e a China obcecadas com os mercados muçulmanos; a França com o petróleo árabe; e os Estados Unidos, empurrados a um isolacionismo mais profundo pelo descalabro no Iraque. O Irão tem tido liberdade para prosseguir os seus sonhos nucleares, e Israel e o Irão foram deixados sós para se enfrentarem.
Mas Israel, basicamente isolada, não estará à altura da tarefa, tal como um coelho encadeado pelos faróis de um carro que corre contra ele. No Verão passado, liderado por um primeiro-ministro incompetente e por um sindicalista a fingir de ministro da Defesa, utilizando tropas treinadas para dominar gangues de palestiniano mal armados e pior treinados e demasiado preocupados em não sofrer ou infligir baixas, Israel falhou numa mini-guerra de 34 dias contra um pequeno exército de guerrilha financiado pelos iranianos (ainda que bem treinado e bem armado). Essa mini-guerra desmoralizou totalmente as lideranças política e militar de Israel.
Desde então, ministros e generais, tal como os seus homólogos ocidentais, limitam-se a observar taciturnamente à medida que os patronos do Hizbullah constróem os arsenais do Apocalipse. De forma perversa, os líderes israelitas podem até ter ficado satisfeitos com as pressões ocidentais a apelar à contenção. Muito provavelmente, eles querem acreditar de forma profunda nas garantias ocidentais de que alguém – a ONU, o G-8 – irá tirar do lume a batata quente radioactiva. Há mesmo quem tivesse acreditado na bizarra ideia de que uma mudança de regime em Teerão, conduzida por uma classe-média laica, acabaria por parar os loucos Mullahs.
Mas de forma ainda mais concreta, o programa iraniano apresentava um complexo desafio para um país com um número limitado de recursos militares tradicionais. Aprendendo com a experiência do sucesso da destruição pela Força Aérea israelita do reactor nuclear iraquiano de Osirak em 1981, os iranianos duplicaram e dispersaram as suas instalações, enterrando-as em bunkers profundos. Para atacar as instalações nucleares iranianas com armas convencionais seria necessário uma força aérea do tamanho da americana, trabalhando 24 horas por dia durante mais de um mês.
Na melhor das hipóteses, a força aérea israelita, os comandos e a marinha, podiam almejar a atingir apenas um dos componentes do projecto iraniano. Mas, no fim de contas, ele continuaria substancialmente intacto – e os iranianos ainda mais determinados (se tal for possível) a alcançar a Bomba o quanto antes. Ao mesmo tempo, sem qualquer dúvida, seria gerada também uma campanha mundial de terrorismo islâmico contra Israel (e possivelmente contra os seus aliados ocidentais) e, claro, uma campanha quase universal de vilipêndio. Orquestrados por Ahmadinejad, todos clamariam que o programa nuclear iraniano se destinava a propósitos pacíficos. Na melhor das hipóteses, um ataque convencional de Israel poderia apenas atrasar os iranianos em cerca de dois anos.

IMEDIATAMENTE, a liderança incompetente de Jerusalém enfrentaria um cenário catastrófico, quer fosse depois do lançamento de uma ofensiva convencional ou, em vez dela, lançando um ataque nuclear preemptivo e antecipado contra o programa nuclear iraniano, que tem algumas das suas instalações em torno de grandes cidades. Teriam eles estômago para isso? Estaria a sua determinação em salvar Israel alargada à eventualidade de matar milhões de iranianos e, na verdade, destruir o Irão? Este dilema foi há muito definido de forma certeira por um sábio general: o arsenal nuclear de Israel é inutilizável. Apenas pode ser usado demasiado cedo ou demasiado tarde. Nunca haverá uma altura “certa”. Usado “cedo demais”, quer dizer antes do Irão adquirir armas nucleares similares, Israel será investida no papel de pária internacional, alvo de um ataque muçulmano universal, sem um amigo no mundo; “tarde demais” quererá dizer que os iranianos já atacaram. Que vantagem tem?
Então os líderes israelitas cerrarão os dentes na esperança de que tudo corra pelo melhor. Talvez, depois de terem a Bomba, os iranianos se portem de forma “racional”?

MAS OS IRANIANOS são motivados por uma lógica mais elevada. E lançarão os seus mísseis. E, tal como no primeiro Holocausto, a comunidade internacional nada fará. Tudo acabará, para Israel, em poucos minutos – não como na década de 1940, quando o mundo teve cinco longos anos para cruzar os braços e nada fazer. Depois dos Shihabs caírem, o mundo enviará navios de salvamento e ajuda médica para os levemente carbonizados. Não atacará o Irão com armas nucleares. Com que objectivo e com que custos? Uma resposta nuclear americana alienaria de forma permanente o mundo muçulmano, aprofundando e universalizando o actual choque de civilizações. E, claro, não traria Israel de volta. (Enforcar um criminoso devolve à vida as suas vítimas?)

Então qual seria o propósito?
Ainda assim, o segundo holocausto será diferente no sentido em que Ahmadinejad não verá nem tocará aqueles que deseja ver mortos. Na verdade não haverá cenas como a seguinte, citada no recente livro de Daniel Mendelsohn, The Lost, A Search for Six of Six Million, na qual é descrita a segunda acção nazi em Bolechow, na Polónia, em 1942:

Um episódio terrível aconteceu com a senhora Grynberg. Os ucranianos e os alemães irromperam pela sua casa e encontraram-na prestes a dar à luz. As lágrimas e as súplicas dos familiares não ajudaram e ela foi levada de casa em camisa de noite e arrastada para a praça em frente da Câmara Municipal.
Ali ela foi arrastada para um contentor de lixo no pátio da Câmara, onde a multidão de ucranianos presentes dizia piadas e ria das suas dores de parto, até que ela deu à luz. A criança foi imediatamente arrancada dos seus braços, ainda com o cordão umbilical, e atirada ao ar – foi espezinhada pela multidão e ela ficou de pé à medida que sangue escorria do seu corpo, com pedaços pendurados a sangrar, e permaneceu desta forma algumas horas encostada à parede da Câmara Municipal. Depois foi com todos os outros para a estação de caminho de ferro de onde foi levada de comboio para Belzec.

No próximo holocausto não haverá cenas destas de cortar o coração, de criminosos e vítimas ensopados em sangue.
Mas será na mesma um holocausto.

Fonte: RuadaJudiaria

50 Comentários

  1. “Um episódio terrível aconteceu com a senhora ****. Os **** e os **** irromperam pela sua casa e encontraram-na prestes a dar à luz. As lágrimas e as súplicas dos familiares não ajudaram e ela foi levada de casa em camisa de noite e arrastada para a praça em frente da Câmara Municipal.
    Ali ela foi arrastada para um contentor de lixo no pátio da Câmara, onde a multidão de **** presentes dizia piadas e ria das suas dores de parto, até que ela deu à luz. A criança foi imediatamente arrancada dos seus braços, ainda com o cordão umbilical, e atirada ao ar – foi espezinhada pela multidão e ela ficou de pé à medida que sangue escorria do seu corpo, com pedaços pendurados a sangrar, e permaneceu desta forma algumas horas encostada à parede da Câmara Municipal. Depois foi com todos os outros para a estação de caminho de ferro de onde foi levada de comboio para ****.”

    O papel aceita tudo: podem preencher da forma que quiserem. Afeganistão, Iraque, Vietnã, Palestina, Polônia, França, Ucrânia, Alemanha, Líbia, Síria,….
    O que eu não aguento nestes papinhos indutivos é quem não entendem que a guerra é uma estrutura universal. Aconteceu em Canudos, aconteceu no Rio, aconteceu aqui no Rio Grande na guerra guaranítica e na guerra do Paraguai. Esses fatos deve ser punidos com o fuzilamento dos autores.
    Os únicos beneméritos foram os americanos, que por questão de piedade soltaram as bombas no Japão, mais para assustar, se é que me entendem.

  2. Quanto lixo ahahahahaha! Falam tantos dos iranianos como sendo insanos, mas tem que ser muito insano para acreditar nas sandices que este sujeito escreve. Tem que ser muito ingênuo e um verdadeiro imbecil útil para seguir pondo adiante os interesses do sionismo internacional. A propósito… Não houve primeiro holocausto, mas há o Holocausto palestino em curso.

    Os ucranianos mencionados no final do artigo, sim, foram vítimas de um Holocausto verdadeiro perpetrado por comissários soviéticos judeus, chamado Holodomor.

  3. Somente um monte de lixo imaginário tentando endemonizar o Irã e seus líderes como os únicos crápulas do mundo, o texto mente tanto quanto a força do Irã para destruir o Israel quanto sobre a suposta fraqueza de Israel para ser destruída tão facilmente, outra que é óbvio, o Irã e nenhum outro país no mundo hoje jogaria tal tipo de ataque sobre outro, o Irã seria arrasado até mesmo por seus aliados, outro que o Irã e sua população jamais aceitaria tal forma de extermínio, não é assim que os árabes querem vencer essa guerra, jogar bomba sobre os palestinos? Outro devaneio do texto, enfim, nem vale gastar muito, é outra peça medíocre de propaganda sionista para amedrontar e formar opinião, lixo ideológico.

  4. Os ucranianos mencionados no final do artigo, sim, foram vítimas de um Holocausto verdadeiro perpetrado por comissários soviéticos judeus, chamado Holodomor. Foram entre 7 e 10 milhões de mortos no espaço de um ano, uma década antes da farsa “holocáustica” ser montada. Ainda assim, temos que venerar e chorar por cabalísticos 6 milhões que teriam sido mortos “em escala industrial” em 3-4 anos.

    Para quem tem o mínimo de noção do que se diz acerca desse tal de “holocausto judeu”, a impressão que dá é que, se 6 milhões morreram, 60 milhões sobreviveram e 600 milhões escreveram memórias sobre o “ocorrido”.

  5. É o holocausto virou bandeira de guerra, assim como o 11 de setembro.

    Só o que se houve é:
    Blábláblá…o Iran é uma ameaça a Israel, temos que destruir-los!

    Ambos são paises guiados pela razão da religião e sinceramente no meu ponto de vista toda religião é um cancer social.

    Se a humanidade conseguir chegar nos próximos 300 anos acredito que as religiões serão relatadas pelos historiadores da mesma forma como tratamos hoje o APARTAID.

  6. Não acho que o Irã vá fazer isso de graça, e também vai aguentar no peito um monte de bombas nucleares , que nem vai matar ninguém, nem o sabichão do almadinejá… Não tem sentido nada disso.

  7. “Anonymous” declara guerra a Israel


    Em vídeo lançado na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, o grupo de hackerativistas promete “remover” o Estado de Israel… da internet
    ;
    Enviado por Baby Siqueira Abrão – Correspondente no Oriente Médio
    ;
    O grupo Anonymous deve entrar para a história como o primeiro a fazer uma declaração de guerra pela internet. O alvo é o governo de Israel, a quem os hackerativistas chamam de criminoso, mentiroso, oligárquico, corrupto, antidemocrático e fanático, entre outras coisas. “Há muito tempo vimos tolerando seus crimes contra a humanidade e permitindo que seus pecados fiquem impunes”, começa a declaração. “Vocês são indignos de existir em sua forma atual”, ouve-se mais adiante. “Seu império carece de legitimidade e por isso vocês precisam governar atrás de uma cortina de fraudes.”
    ;
    Em nenhum momento os palestinos são mencionados. O grupo de hackerativistas considera o governo israelense responsável pela dominação de todos os seres humanos, como se pode concluir pelo teor geral da declaração e em particular pela frase “Seu domínio sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade”.
    ;
    Há uma referência clara ao Irã, embora o nome do país não seja citado. Os Anonymous afirmam que não vão permitir o ataque do governo sionista a “um país soberano”, baseado “em uma campanha de mentiras”.
    ;
    A guerra eletrônica contra Israel será realizada em três etapas. A primeira começou com o lançamento do vídeo. A segunda já foi iniciada, mas em segredo. Só será revelada mais tarde. A terceira, misteriosa, é colocada como um “presente” do grupo para os sionistas.
    ;
    A declaração termina com uma promessa: “Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre”.
    ;
    Anonymous Message To The State of Israel

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nrJ551FFWp0
    ———-
    ;
    A seguir, a tradução do texto do vídeo, que se segue: “Anonymous Message To The State of Israel”
    ;
    “Ao governo do Estado de Israel
    Nós somos os Anonymous.

    Há muito tempo vimos tolerando seus crimes contra a humanidade e permitindo que seus pecados fiquem impunes.

    Por meio de mentiras nos meios de comunicação, e de corrupção política, vocês conseguiram a simpatia de muita gente. Alardeiam ser democráticos, mas na realidade isso está longe da verdade. Seu único objetivo é melhorar a vida de um grupo seleto enquanto atropelam, sem cuidado, a liberdade das massas.

    Mas nós enxergamos o que há por detrás da propaganda que vocês fazem circular nas principais mídias e [enxergamos também o que há por detrás] das pressões que vocês operam nas instituições políticas.

    Seu fanatismo sionista já deslocou e matou um grande número de pessoas. Enquanto o mundo chora, vocês riem, planejando seu próximo ataque. Tudo isso é feito sob o disfarce da paz, mas a paz vem sendo obstruída desde o início de seu regime.

    Vocês rotulam de antissemitas todos aqueles que se recusam a acatar suas exigências supersticiosas. E vêm dando passos rumo a um holocausto nuclear. Vocês são indignos de existir em sua forma atual, e, portanto enfrentam a ira dos anônimos. Seu império carece de legitimidade e por isso vocês precisam governar atrás de uma cortina de fraudes.

    Nós não permitiremos que vocês ataquem um país soberano com base em uma campanha de mentiras.

    Seu domínio sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade.

    Mas, antes que isso aconteça, os povos do mundo se levantarão contra vocês e os tirarão do poder, com toda a sua riqueza. Nossa cruzada contra seu reinado de terror será feita em 3 etapas.

    A primeira terá início após o lançamento deste vídeo e terá como objetivo removê-los sistematicamente da internet.

    A segunda será revelada mais tarde e já foi iniciada.

    Em relação à etapa 3, bem, pensem nela como um presente dos Anonymous a vocês.

    Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre.

    Nós somos anônimos.
    Nós somos legião.
    Nós não perdoamos.
    Nós não esquecemos.

    Governo de Israel, espere por nós.”

    Baby Siqueira Abrão
    Brazilian journalist – Middle East correspondent

  8. Mt fantasia, mt loucura, seria um polgrom inverso, onde os perseguidos seriam os Persas, sem falar na resposta nuclear dos judeus e ou iangleses…loucura total.Ñ posso acreditar nisso, ñ kero acreditar nisso, seria mt demoníaco. Trágico se verdadeiro.

  9. Depois de toda essa narrativa,por um momento que seja algum desavisado,pode sem dúvidas ter pena desse povo indefeso que é o povo sionista. Ou seja num mundo informado antenado,onde as notícias se move na velocidade da luz,não creio que existe alguem que concorde com a narrativa acima. Pois todos sabemos que a realidade é muito diferente da descrita acima. como se não soubéssimos que o verdadeiro opressor,o verdadeiro lobo em pele de iena está atraz de um muro alto com arame farpado,coberto pelo o guarda-chuva americano. Sem falar na proteção negada,das armas nucleares e as mais modernas armas convencionais,made in USA. Todos sabemos das atrocidades cometidas pelo estado judeu,contra a população palestina,árabe da região. Já se vão decadas de umilhação,opressão, massacre e todo tipo de vilipêndios cometidos por Israel na região. Com assassinatos cometidos pelos seus seus cerviços secretos em países da região,não podem ter uma vizinhança amigável,é fato. Será um fato tambem que o cenário descrito acima será concretizado. Mais cedo ou cedo espero realmente que toda essa desgraça caia sobre Israel.Afinal a justiça um dia terá que prevalecer…

  10. Cada um acredita no que quiser. Eu tenho plena convicção que Israel certamente será cercada e terá sua existência seriamente ameaçada, sofrendo um terrível golpe nuclear, porém sai de baixo, quando eles começarem a retaliar seus inimigos,não pensarão duas vezes em utilizar seu arsenal nuclear, não subestimem a capacidade israelense de retaliação, não subestimem a capacidade de Deus em defende-los.

  11. “Estado Judáico”. Que ridículo vocábulo!!! Isso nunca existiu de fato, são somente suposições arranjadas por arqueólogos que fazem apologia bíblica. Que povo funesto, as duas coisas que eles fizeram pela humanidade foi infestar-nos com essas “grandes religiões” monoteístas e unilaterais, e crucificar um Avatar como Jesus.

  12. pra cima delesssss . Hackers
    .
    Mundo: Hackers afirmam ter invadido e derrubado site da CIA
    Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 – 22h43

    A página da CIA, o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos, saiu do ar, nesta sexta-feira. O grupo de hackers Anonymus postou no twitter uma mensagem dizendo ter atacado os computadores da entidade.
    Os piratas virtuais usaram a expressão “CIA Tango Down”, repetindo o termo usado pelo exército americano, quando um inimigo é abatido. Washington não se pronunciou.

    Na semana passada, os mesmos hackers invadiram as páginas do FBI e da Scotland Yard. O “Anonymus” retirou os sites do ar e publicou uma conversa telefônica entre as agências, sobre investigações contra crimes cibernéticos.

  13. Eu, se fosse o primeiro-ministro de Israel, se seu país fosse extinto pelos Islâmicos, lançaria uma arma nuclear em cada capital de todos os países: Países árabes, EUA, Rússia, França, Alemanha, Brasil, Argentina,etc. Motivo: A responsabilidade é mundial, ou seja, a ONU falhou.

  14. Eu fico é admirado colocar um texto EXAGERADAMENTE SIONISTA, só podia ser mesmo do “Blue eyes”, o NAZI. Todo SIONISTA é NAZI.

  15. Israel de fato leva sua segurança MUITO A SÉRIO, embora tenha um poder militar gigantesco, este poder militar precisa defender um minusculo pais, logo, eles tem mais mesmo é que se coçar, claro, o autor do texto carregou de conteúdo histórico para dramatizar ainda mais a posição de Israel, assim como os pró-Irã ou qualquer outro na mesma situação faria, ou seja, DEFENDERIA SEU PAIS.
    .
    OBS: As viúvas adoram ver os textos das fontes mais absurdas (com conteúdo ainda mais absurdo), e autores dos mais comprometidos que sejam (com conteúdo ainda mais comprometido); MAS QUANDO UM TEXTO VEM DE ONDE ELES NÃO GOSTAM, eles se escandalizam fácil fácil.
    .
    Santa hipocrisia.

  16. ohhhhh coitadinhos!!! Tão perseguidos, tão sofridos..snif, snif..
    .
    Sempre desconfiei que esse Blue Eyes não era brasileiro, agora que ví que ele é um Judeu estadunidense. Tudo se esclarece. Mas isso não é surpresa para ninguém.
    ——————————————————-
    Bom, vamos parar de vez com essa palhaçada de usar esse papinho de Holocausto para justificar tudo em relação aos terroristas sionistas e ao regime Israelense!! Chega, isso já cansou e desgastou! O Ocidente não cai mais nessa armadilha.
    .
    – Quer forçar alguma emoção para convencer os outros ?? OK! Vamos comentar sobre o ataque feito recentemente com armas químicas em Gaza.
    .
    – Vamos comentar a expulsão de milhões de palestinos de suas casas, velhos, mulheres, crianças de colo, grávidas..
    .
    – Vamos comentar o ataque as escolas e hospitais de GAZA, ao corte de luz, ao maior Campo de Concentração da História da Humanidade : Gaza!!!
    .
    – Vamos comentar o Apartheid do regime Israelense.
    .
    – Vamos comentar o relatório OFICIAL da Cruz Vermelha Internacional que constatou “In Loco” 300mil prisioneiros mortos na IIGM e NENHUM morto por gás!!!
    ….
    Pronto vamos chorar e se emocionar agora..snif, snif..rs

  17. Sabem o que significa esses textos apelativos e emotivos??? CAGAÇO!!! DIARREIA !! Os Judeus sionistas estão se borrando de medo do Irã, e já começam a apelar ao sentimetalismo no Ocidente para tentar comover e conseguir apoio de alguém que brigue por eles…sempre foi assim. Essa tática já é velha.

  18. Will, se DEus Yavéh defender os judeus, ele esta´r sendo injusto e parcial, coisa q ele ñ é, vide :Exodo 34:6,7,Salmo 103:10,Rom.2:11Tiago 2:13 ,Mateus 6:15 , Galatas 3:7,29,6:16, Revelação 5:9,10 e tem mt outros…Israel só o Espíritual esse sim será defendido, o estado judeus no OM , nada tem com o Deus dos deuseses Jeovah, o inefável….sds.

  19. A boa crítica centrada na razão é sempre bem vinda e necessária. São lamentáveis os pontos de vista sem conhecimento histórico, expressando preconceito e apenas para tirar “sarro” com brincadeiras de mau gosto, piadas inúteis sobre o sofrimento humano alheio. O holocausto aconteceu. É um fato histórico que devemos lamentar e conhecer melhor para que não se repita sob qualquer pretexto. Nada justifica o sofrimentos de tantos seres humanos indefesos (mulheres, crianças, jovens, adultos, idosos…) nas mãos dos criminosos nazistas alemães e seus cúmplices. O cenário mundial atual é caótico e preocupante. Para aqueles que fazem escárnio com assunto tão sério, eu recomendo mais leitura dos manuais de história e humanidade no coração. Não é preciso que uma bomba caia na minha casa para eu saber que isto provoca muito sofrimento. Aos guerreiros de pijama e torcedores fanáticos, lembrem que a guerra é uma diversão somente nos filmes, pois na vida real ela provoca destruição, mortes e dores profundas na alma e no físico. É a barbárie. Temos escolhas. Eu escolho a paz.

  20. Anciãzinhas Escandalizadas de Sião,Virgenzinhas Indignadas Diante do Pupito rsrs rsrs Sejam sabios e saiam em campo com humildade e façam acordos antes que tenham perdas irreparaveis.A Russia e a China brecaram o Unilateralismo e India e Brasil assinam embaixo.De Santinhos e Demonios todos nós temos um pouco.A manipulação teologica-holocaustica sempre surtiu tanto efeito de manipulação que Americanos criaram a deles 11 DE SETEMBRO mas o mundo interado pela tecnologia que foi criada a pretesto de globalização com ferramentas embutidas de Zumbilização tornou-se mutante como virus da Gripe e imune a vacinas e paliativos genericos.Viva os HACKERS e a decisão de serem vozes dos excluidos revelando ao mundo a imundicie oculta NAZISTA do Anglo-Sionismo.Se Deus realmente existe Ele é unico e de todos os póvos pois a todos criou e não de exclusivistas e não pratica UNILATERALISMO INTOLERANTE.Eu ja cansei de dizer e repito mais uma vez TODA A SEGREGAÇÃO E INTOLERANCIA EXISTENTE HOJE NO MUNDO SE ORIGINA NA LEI JUDAICA DA PROIBIÇÃO DE INTERAÇÃO COM IMPIOS.ESTA ETNIA NEFASTA FOI BANIDA DO MEIO DE SUA ORIGEM E POR MILENIOS POR ONDE PASSOU SEMEOU DISCORDIAS,INTRIGAS,GUERRAS E GENOCIDIOS.SE ISRAEL SERVE ALGUM DEUS ESSE DEUS CHAMASSE SATANAZ.

  21. Deus vingador,Deus de fogo,Deus de guerras,Senhor de todos os Exercitos.Se voce se diz Cristão afastesse deste Judaismo pois Jesus é o oposto de tudo isto.Em vez de vingador é amor.Em vez de fogo é agua.Em vez de guerras é Deus de paz.Seu Pastor não tem Espiritualidade para discernir estas coisas pois esta preso a sobrenaturais e manipulações de diversas RE-ESCRITURAS articuladas para iludirem OS SIMPLES usando a FÉ E OS ANSEIOS dos pobres divulgando O FALSO EVANGELHO MATERIALISTA.Jesus aboliu todas essas coisas e te deu liberdade com responsabilidade e responderas por ela.Não acredite naqueles que usam a tua necessidade e o teu desespero praticando ESTELIONATO INDUZIDO e se enriquecendo a tuas custas e construindo templos de marmore com acolchoadas poltronas,luz e som computadorizado PRATICANDO COMERCIO NA CASA DO PAI….FALA QUE EU TE ESCUTO MEU FILHO.REVOLTE-SE COM A TUA SITUAÇÃO E SEJA UM REVOLTADO POIS SO SENDO UM REVOLTADO VOCE SERA UM MILIONARIO rsrs rsrs Se roubam os simples na maior cara de pau e no sol quente imaginem quando se fizerem poder nesta nação rsrs rsrs O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO IRA PARA A OBRA DO SENHOR rsrs rsrs Acabem com todos os entretenimentos e que aja apenas lindos corais com novinhas em trajes brancos transparentes em sensuais coreografias e o templo transbordara de tolas ovelhas,cabritas e de lobos rsrs 1000 reais para a obra de Jesus,500 reais,serve cheque pré-datado.O tamanho da sua oferta é o tamanho da sua fé meu irmão rsrs To ferrado so tenho vale transporte no bolso rsrs então minha fé é nenhuma rsrs rsrs

  22. MARIO va para o muro das lamentações e junte-se aos chorões.Do outro lado da cerca tem familias tambem de seres humanos que choram por seus parentes e crianças exterminados por misseis com elegações de que naquelas residencias tinham fabricas de coletes-bombas sem jamais apresentarem uma unica prova consistente a humanidade.O Brasil e os Brasileiros não compactuam com segregações e intolerancias,para nós todos os seres humanos devem serem tratados com dignidade e terem os mesmos direitos.Se viermos a termos atos terroristas nos grandes eventos que sediaremos serão de autoria de Anglo-Sionistas que a tudo fazem para os Brasileiros embarcarem em suas xenofobias,intolerencias e formarmos em suas coalizões humanitarias.A colonia Arabe no Brasil é muito maior que a colonia Judaica e muito mais integrada em nossa sociedade e se tivessemos que tomarmos partido de alguem te garanto que a maioria dos Brasileiros tomaria partido de Arabes.Muitos são os que perdem tempo ate com argumentos bem articulados que vem aqui achando que farão nossas cabeças.Judeus hoje fazem o mesmo com Palestinos que os Nazistas fizeram com eles.O mundo esta cansado de bancar a segregação intolerante de Israel e seus Genocidios…VÁ DE RETRO SATANAZ……MARIO realmente o cenario mundial é caotico e muito mais caotico ainda para Israel.O Irã visa apenas ter poder de dissuasão e poder falar de igual para igual com Israel.So existem duas nações enlouquecidas hoje no mundo capazes de se precipitarem no uso de armas atomicas ISRAEL E COREIA DO NORTE.

  23. Olha o comentário do Dandolo! O pior é que Israel, de fato, já ameaçou fazer exatamente isso: bombardear diversos outros países, principalmente os ocidentais. O nome disso se chama “Opção Sansão”. Isso é algo que vocês nunca vão ver na mídia amestrada sionista. A não ser em momentos de extremo desespero do judaísmo supremacista internacional. Esse povo é extremamente perigoso. Possuem um inigualável e indiscutível desprezo frente à humanidade. O mundo sofre por causa deles. Todos os cantos dele. Muitos que hoje os defendem, um dia despertarão. Os que permanecerem defendendo-os serão tragados juntamente com os mesmos pelos turbilhões da justiça!

  24. Benny Morris e um sionista. Como tal nao pode ser de esquerda. Pode ser esquerdista dentro de Israel. La a democracia so siste para quem e judeu. Entao como todo grupo politico a posicao extremada de direita e de esquerda e de centro. Mas fora do contexto israelite o esquerdismo de Mirris nao tem significado nenhum. O homem tem mais em comum com aqueles que eles dizerm odiar, mas cuja filosofia elles adotaram, O NAZISMO.Sionismo e uma forma de politica nazista/fascista que surgiu na comunidade judiaca no seculo XIX e XX. Um judeu que realmente e de esquerda rejeita o estado sionista de Israel.

  25. 1maluquinho,tambem concordo com voce 1maluquinho fantaziar a historia pois todos sabemos o que foi o holcaustro o que os judeus sofreram más não é pretesto para viver pro resto da eternidade querendo atacar paises por algo que um ditador imbercil fez de errado e sim procurar por meios de dissuadir impedir novos genocidios no mundo e não querendo aniquilar os povos ,o dialo é ma´s importante, o iran só quer meios de seproteger dos seu futuros agressores e nós brasileiros temos que faser a mesma coisa ses nõ obicho pega e será tade demais.sdds

  26. Se eu fosse concluir as coisas assim, RONIN, eu poderia dizer que todo esquerdista é burro, espelhando-os em vc… fato que não se comprova em vistas dos que por aqui postam… vc, como alguns desprovidos de cerebro, que precisam levar proteção extra sobre o cranio, são somente pessoas moralmente degeneradas… triste fim…

  27. Mais um texto da lavra de um sionista e direitista aloprado, distorcendo os fatos históricos para se ajustar ao que prega a mídia ocidental cujos sabujos nativos, no dizer de Mino Carta, estão sempre a postos para reproduzir fielmente o script. Vai te catar, cara, aqui não tem tanto bobão assim como você pensa.

  28. Olha apesar dos exageros um ataque Nuclear contra Israel é possível,como retaliação a um ataque,em certo ponto o texto é possível,mas acho que o amigo Blue Eyes tem a visão dele e não devemos criticar,acho valido,independete de concordar ou não temos que dar valor pois ele procurou e pesquisou e colocou uma visão nova para debate.

  29. Israel,se for extinto, tem que destruir todas as capitais dos países do mundo inteiro. Motivo: Todos são responsáveis,e têm que pagar por isso.

  30. BLUE EYES Quando voce se conscientizara que seu reacionarismo representa uma insignificante parcela inexpressiva em nossa sociedade?Hoje quem enaltece Corsarios Ocidentais e intolerantes Sionistas não passam de micróbios serviçais e todo aquele que não concorda com o que voce pensa voce logo taxa de COMUNISTA.Assim como eu odeio Corsario e Sionistas tambem odeio Comunistas.Capitalismo e comunismo são sistemas imundos e escravagistas cada um com seu metodo.Democracia e Socialismo é essencia abstrata que voce sente que existe e não a ve em lugar nenhum.Pode classificar-me da forma que melhor alimentar seu ego,jamais serei alimento da tua neurose.Depois da escorregada que destes pois voce se aproveita de tudo para de forma articulada embutir suas intenções a ponto de usar um momento delicado que ja envolvia a segurança nacional usando de insubordinação,descumprimento de lei e regulamento militar,banditismo e terrorismo,usando sutilmente sua doutrina se aproveitando de anseios dos que buscam dignidade acabei de me convencer que alem de idiota voce não tem escrupulo nenhum e não passa de instrumento de discordia e divisão com intuito de prevalecer a quem serves como subjugado voluntario.Nada nesse mundo tem mais valor para mim do que o meu carater e os meu principios e nehum dinheiro do mundo o compram.Agora chame-me do que voce quiser mas jamais podera me chamar de otario e voce não passa de um mediocre otario.

  31. Parei na metade do texto, o tempo é precisoso demais para gastar com tamanha bobagem. Se o texto não tivesse sido identificado antes como sendo de um professor de História Benny Morris da Universidade de Ben-Gurion, eu poderia pensar ser escrito por um taleban, sunita/shiita, mulá, ou algo parecido. Senhor professor, o que o Irã deseja é poder se desenvolver sem interferência externa, sem a constante espada de Damocles Israelense sobre sua cabeça. Ele deseja o que nós brasileiros deveríamos procurar, poder dissuasório que impessa agressões futuras a nosso território. Somente isso. Se a Bomba Iraniana coloca por terra todos os gastos e custos israelenses para criar e manter seu arsenal nuclear, o problema é isralense. Somente de Israel. O Irã sabe que qualquer agressão a Israel com armas nucleares, acarretará no fim do próprio Irã e de seu povo. Isso é mais certo que as águas de Março. Porque Israel pode ter armas nucleares e o Irã não? Porque este desbalanço de forças que dá carta branca a Israel a fazer o que bem entende no Oriente Médio?
    O que o Irã deseja é ter garantido seu direto de proteção a seu povo.
    Esta é a típica contra-producente propaganda Israelense mundo afora que prega contra seu Estado e seu povo.
    [ ]s

  32. Cara, negar o holocausto é burrice. Mas a forma como ele é colocado na mídia que me encomoda. A repetição exacerbada da palavra holocausto, a magnitudização dos números, a negação de fatos e o desvio de foco do discuso sino-judaico me encomodam demais.
    .
    É a mesma tática utilizada pelos EUA com o 11 de setembro… Repetição encima de repetição. Demonização dos antagonistas. Negação ou negligencia ao direito de contra-resposta das partes envolvidas. Simplismo na hora de tratar do assunto. Sempre se colocar como vítima, sem reconhecer as proprias “cagadas”.
    .
    Se tudo isso for bem aplicado, consegue facilmente convencer a comunidade internacional a os apoiar em suas ações… Mas saco vazio não para em pé por muito tempo, logo ele começa a ceder e revelar o grande vazio que tem dentro de si…
    .
    A maior vitória que EUA e israel tiveram(graças ao seu dominio da midia mundial) está vindo a baixo com a internet e com o acesso a conteudos mais criticos.
    Documentarios sensasionalistas e acentuações no discurso dos jornais das 8hrs não surtem mais o efeito como antes…
    Ou se coloca tudo na mesa e deixa-se de negar ou negligenciar as “não-historias” e os ‘”nao-homens” ou o fim de EUA e Israel estará proximo… Seu isolamento cada vez mais crescente demonstra isso…
    .
    Mas tudo isso vindo do blue eyes, não me surpreende. coitado.
    .
    Sempre que você vier defender o estadio sionista não deixe de lado alguns fatos:
    1- Israel é um estado tao extremista, religiosamente falando, quanto o irã. E segrega sim boa parcela de sua população.
    2- Eles estão sim construindo casas aonde antes eram chácaras e aldeias palestinas. Então como não dar credito a esses coitados que se sentem tão humilhados.
    3- Israel nunca cedeu, em termos de negociação, diante de acordos com os palestinos. Como alguém quer a paz com um povo sendo que nem sequer considera as suas necessidades mais básicas(acesso a moradia, água, educação e desenvolvimento).
    4- Israelenses subornam(direta ou indiretamente) congressistas americanos para agirem de acordo com seus interesses nefastos…..
    .
    Então, antes de se dizerem coitadinhos do holocausto, deixem de negar as merdas que fazem e deixem a hipocrisia de lado. Depois falam que judeus fazem tudo, TUDO, por poder e dai acham ruim…
    Os fins não justificam os meios caros colegas descendentes diretos de david.

  33. Depois que descobri que a Torah dos judeus é um plagio dos textos sumerios, e que o holocausto da segunda guerra mundial matou mais eslavos numericamente e ciganos proporcionalmente, fico com um pá atras em tudo que dizem ou se relacionam a eles. Mentem demais…

  34. .
    .
    .
    Consoante com a maioria dos comentários acima, digo que me espanta que o texto em voga tenha sido redigido por um acadêmico, no caso, pelo senhor Benny Morris, Historiador.
    .
    .
    .
    Israel como se sabe, possui pelo menos duas centenas de ogivas nucleares, e lançadores “Jericho” em quantidade (operacionais)…
    .
    .
    .
    O Irã, pelo que se sabe, não desenvolveu uma ogiva sequer, e os seus lançadores, análogos aos norte-coreanos, precisam de um tempo longo para serem abastecidos e lançados, também não possuem os iranianos, lançadores em quantidade…
    .
    .
    .
    Não é por outro motivo, que especialistas russos acusaram os EUA, EU, CG e OTAN, de alarmistas quanto ao Irã, pois estes conhecem o atual estágio da tecnologia e potencial iraniano no tocante aos vetores (lançadores) e ao enriquecimento de urânio…
    .
    .
    .
    Ainda que o Irã venha a denunciar o tratado de não proliferação, ao qual é signatário, ao contrário de Israel, quanto tempo levará para formar o Irã um arsenal?
    É que não adianta ter uma, ou duas ogivas. É preciso ter várias delas, bem como meio de lançá-las…
    .
    .
    .
    Israel não é como o autor exemplificou, um coelhinho… É antes um lobo voraz, de terras e recursos hídricos alheios…
    .
    .
    .
    Desrespeita, humilha, toma terras e impede qualquer reivindicação dos palestinos, isto, quando não os mata como se fossem sacos de batata…
    .
    .
    .
    O Irã por sua vez, não realiza uma perseguição tão inconseqüente… Por lá, cristãos e mulçumanos convivem em paz, e existe até uma comunidade judaica bem grande. Só há uma minoria que é segregada, os Baha’i, considerados heréticos e não tolerados pelos religiosos donos do regime…
    .
    .
    .
    E a cúpula religiosa iraniana não é monolítica, como aparenta. Não só existem rivalidades internas, como disputas por influência e poder. Muitos são corruptos e venais, acumulando riquezas para si e para família, notadamente, nos ramos de importação e exportação. O Irã é um país sob embargo, situação que favorece as atividades escusas no tocante às trocas internacionais…
    .
    .
    .
    Por isso, por serem antes de tudo, pragmáticos, os Ayatolláhs não vão iniciar uma guerra devastadora… Ela é ruim para os “negócios”…
    .
    .
    .
    A retórica iraniana é voltada para dentro, e para deixar as nações árabes em saia justa, no que tange aos palestinos…
    .
    .
    .
    Temos então uma situação posta: De um lado uma nação cercada, que tem uma retórica agressiva, mas que não moveu uma guerra de agressão nestes últimos duzentos anos, de outro lado uma nação, que exibe uma retórica vitimizante, mas que agride a todos e oprime uma população vizinha, pobre e desmilitarizada…
    De qual delas você compraria os argumentos?

  35. 1maluquinho disse: 12/02/2012 às 06:42… porque será que escreveram um livro intitulado “O IMBECIL COLETIVO”?

  36. “Depois da escorregada que destes pois voce se aproveita de tudo para de forma articulada embutir suas intenções a ponto de usar um momento delicado que ja envolvia a segurança nacional usando de insubordinação,descumprimento de lei e regulamento militar,banditismo e terrorismo,usando sutilmente sua doutrina se aproveitando de anseios dos que buscam dignidade (…)”… caro 1maluco, sempre achei que quem pratica esses tipos de ações e medidas fossem os REVOLUCIONARIOS… nós, direitistas, somos ordeiros e legalistas por natureza… essas taticas são usadas pelos seus comparsas… estude o caso e veras que o que digo é fato conhecido… não diga as coisas sem se instruir do assunto… fica feio para sua cara…

  37. Estou absolutamente impressionado pelo teor de críticas a Israel aqui. Não sou judeu, sou brasileiro. Mas um povo que foi massacrado pelo holocausto tem, sim, que se defender de todo tipo de ameças, sobretudo aquelas proferidas pelos seguidores de Alah que em seu nome foram capazes de sequestrar aviões lotados de passageiros para colidirem com duas torres. Uma lembranças aos amigos: não importa o que vocês pensam, desde que saibam que Deus fez uma aliança com Abraão da qual sua descendência, o povo judeu, continua se beneficiando: “E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gênesis 12:3. Cuidado ao falar de Israel, Deus zela por sua palavra.

  38. Bue Eyes, nos direitistas, somos ordeiros e legslistas por natureza”. Concordo. Aquele criminoso noruegues que, provavelmente com cobertura de gente ligada ao servico secreto do pais, matou desenas de pessoas ligada ao partido treabalhista da Noruega, partido burgues, a proposito, publicou no NET ns dias antes do massacre, seu livro, em nome de uma organizacao que se diz ser cristao e defensora do tem[plo de Salomao. Cristao e sionista em outras palavras. Odeia nao so o marxismo revolucionario, mas tambem os socialistas, muito dos quais rejeitam Marx. E uma organizacao cristasionistica fanatica. Sei que nao e de esquerda, querem mata-los todos, nao e centrista, o partido trabalhista noruogues pode ser caracterizado de centrista com inclinacao para direita. Onde esse grupo se coloca? A genocidio de Bologna, bomba na estacao ferroviaria, colocada pelos herdeiros de Mussoline, apenas porque na epoca a populacao operaria da cidade estava muito radical, votando para partidos de esquerda nas eleicoes. Onde se coloca os herdeiros de Mussoline, gente que quer reintroduzir o fascismo na Italia.Esquerda, Centro?. Saindo da Europa, indo para Argentina, durante o regime de Isabela Peron.Peron um facista argentino. Foi nessa epoca que comecou a matanca, terrorismo contra o pessoal de esquerda. O “desaparecimento” de oponentes politicos, militantes de sindicatos etc. Quando o General Viola tomou o poder, os militares simplesmente continuaram a pratica de matar oponentes introduzida no regime facista de Peron. Eles simplesmente queriam matanca com mais eficiencia. Todo esse terrorista islamitas sao gente anticomunistas fanaticos. Dai o apoio da CIA a Khomeini em 1979 tomar o poder. Este imediatamente passou matar os militantes de esquerda. Saddan Hussein, outro agente da CIA, que depois o descartou como se descarta limao esprimido, foi colocado no poder pela CIA, com instrucao de acabar com a influencia do partido comunista no Iraque.E este cumpriu ordem. Tal qual seu futuro inimigo, eliminou milhares de comunistas, enviando-os ao cemiterio. Na Irlanda, durante a campanha militar do IRA, havia uma diferenca na atividade terroristas do IRA e dos grupos orangistas, isto e unionistas, aqueles que nao querem Irlanda unificada. O primeiro, tendo em vista manter a neutralidade dos protestantes nao unionistas, telefonavam a imprensa e esta a policia sobre uma bomba em tal endereco. Dava tempo a policia procurar essa bomba e desarma-la. Matanca nao era o fim imediato da acao terrorista, mas propaganda. A chamada propaganda armada. As vezes a policia encontrava a bomba mas a deixava explodir e matar inocentes, com o objetivo de destruir a imagem publica do IRA. Ja o grupo unionistas, criados e infiltrados por gente do servico secreto ingles, MI5, nao se preocupava em telefonar para dar aviso da bomba. O objetivo imediato era a matanca de catolicos, isto e terrorismo. Esses grupos sao apoiados pelos partido de extrema direita ingles, como o Britih National Party, o BNP. Gente ligado a esse partido explodiram bombas, em areas onde africanos, indianos forma a maioria dos residentes, e em bares frequentados por homosexuais. Nao ha outra maneira de descrever o BNP, eles assumem ser partido de direita. Os diversos esquadroes da morte, milicias que operam na America Latina. Podem ser tudo, mas gente de esquerda nao o sao.

Comentários não permitidos.